Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

omg, passa da rev 30 (e mais alguns) para a 69 (bonito numero por acaso :) ) assim do nada??

 

nao esquece de adiantar o que foi add ou modificado .... se possivel browser me de MP com esses boas novas dessa rev,,,,

 

PS: não esqueceu daquela ideia que te dei por MP pois não? :blush:

50 POSTS (X) 100 POSTS ( ) 150 POSTS ( ) 200 POSTS ( )

L2j Crimmer - DeathCaLL (basic dev.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


omg, passa da rev 30 (e mais alguns) para a 69 (bonito numero por acaso :) ) assim do nada??

 

nao esquece de adiantar o que foi add ou modificado .... se possivel browser me de MP com esses boas novas dessa rev,,,,

 

PS: não esqueceu daquela ideia que te dei por MP pois não? :blush:

 

Olha o timeline amigo... Quando fica sem update reclamam e quando passo o dia todo dando update tb falam?

 

Eu apoio antes terminar tudo no Freya, para depois partir para outra revisão.

E se for trabalhar em outra, que vá direto para a GoD ;D

 

@ScottinG sei que voce vai me apoiar sempre, se não fosse por voce nem tinha mais projeto... te love :wub:

 

Indepedente de qualquer decisao estou com vc Browser ^^

Na enquete eu votei em "sim"

 

@org Vlw amigo...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a SVN, tá funfando?

Tou aprendendo compilar (que vergonha), e quero aprender com a Br Xtreme =p

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a SVN, tá funfando?

Tou aprendendo compilar (que vergonha), e quero aprender com a Br Xtreme =p

 

Tah funfando sim ^^ so que tah meio com erro quando eu terminar de modificar e tiver ok eu te aviso por mp. :biggrin:

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando soh pra avisar a galera que usa a SVN que a rev jah tah compilavel...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, ainda não tive condições de testar as novas revs, meu server continua rodando na rev 28, e recentemente me surgiu um prolema com o manor. O pessoal que acabou de dominar castelo está configurando o manor, e quando da o horário dele disponibilizar as sementes, elas nao aparecem. Gostaria de saber se mais alguém está com esse erro, e o que eu posso estar fazendo para corrigi-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, tenho um problema aqui com a revisão 77.

Eu vi que você fez algumas modificações no Zaken, de acordo com a Timeline.

Porém, acho que você esqueceu, de tirar o Zaken do scripts.cfg, já que ele não é mais utilizável.

Se eu remover o:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

do Scripts.CFG vai ter algum problema com o boss? Eu procurei em \data\scripts\ai\individual e não existe mais o arquivo Zaken.java

 

 

~~~EDIT:

Erros no Game Server:

 

ZsD9f.jpg

 

GbS7E.jpg

 

SAd93.jpg

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, tenho um problema aqui com a revisão 77.

Eu vi que você fez algumas modificações no Zaken, de acordo com a Timeline.

Porém, acho que você esqueceu, de tirar o Zaken do scripts.cfg, já que ele não é mais utilizável.

Se eu remover o:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

do Scripts.CFG vai ter algum problema com o boss? Eu procurei em \data\scripts\ai\individual e não existe mais o arquivo Zaken.java

 

 

~~~EDIT:

Erros no Game Server:

 

ZsD9f.jpg

 

GbS7E.jpg

 

SAd93.jpg

 

Não vai ter problema nenhum amigao eh so tirar o ai/individual/Zaken da script.cfg pois essa AI jah eh instance...

 

Quanto a esses outros problemas de skill e classes vou verificar. Se tiver mais algo poste aqui... Vlw

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi aqui, deixa pra lá. :P

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me sentindo bem ignorante mais vou perguntar..

 

Baixei no comeco do topico a rev 26, como fasso para obter a ultima que pelo que vi é a 79.

 

Tenho que compilar? Se sim alguma boa alma me mande um mp ou poste aqui o link do tutorial

 

de onde eu posso começar para aprender. Por favor

 

PT 1

PT2
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser baixei a rev 77 e já no inicio encontrei aquele velho probleminha, continuo nao conseguindo entrar na base da torre. Você tinha dito que aquela pasta chamada MarketTower era apenas um teste e que ela não estaria mais lá nas novas revs, no entanto ela continua lá... Além disso o manor não está mostrando as sementes, mesmo depois que os donos de castle configuram. NO npc da olympiada não dá pra ver o ranking de quem está competindo. Enfim, por enquanto de erro que encontrei até agora foram essas coisainhas.

Editado por saaid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei a REV aki muito bem Trabalho mesmo eu nao sendo Fan de Freya mesmo assim Muito boa ela

Não troco Br Xtreme nem por revisão private :P

 

Browser, eu preciso de geodata e pathnode, teria algum que funcione nessa revisão?

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor projeto que ja testei e usei... sem comparação com o outros...

Parabens Browser e toda a Equipe... Na espera do GoD...

Sou um dos que vota para pular de Freya para GoD... mas mantenha o Projeto Freya

Acho que investir em H5 não seria interessante visto que já tem um mais atual...

E trabalhar em um projeto como vocês trabalha não é tão facil...

O Freya de vocês é o melhor... Parte para GoD...

No Freya só estou sentindo falta do PATHNODE e GEODATA... Porq usar de Epilogue não da..

Vou testar a do L2jServer pra ve...

 

Mais uma vez Obrigado por compartilhar um projeto tão bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.