Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Com voces falando assim eh ateh um incentivo pra fexar logo essa porra... Ja disse que não tem nada falido aqui nessa merda, e ja falei que deu um problema com o SVN... Ninguem merece...

 

Tres dias aqui batendo cabeça pra ver se corrijo o SV e o que recebo eh isso ai... Meu projeto falido pela boca dos outros

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pelo jeito a xtremebr faliu

 

Leia o tópico antes de falar bobagens (SóSakê), Além do Browser ter nos avisado

o porque ele parou de comitar, você poderia entrar no link que ele mesmo disponibilizou

no começo do tópico clicando no banner do XTremeBr Project para entrar no site e saber o

que de fato aconteceu, porque comentarios como esse desmotivam a criação de projetos Free,

ainda mais o da XTremeBr que na minha opinião é um dos melhores, se não for o melhor para

Freya (CT 2.5)

 

Leve isso como uma critica construtiva meu amigo :) .

 

Abraços, JawZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com voces falando assim eh ateh um incentivo pra fexar logo essa porra... Ja disse que não tem nada falido aqui nessa merda, e ja falei que deu um problema com o SVN... Ninguem merece...

 

Tres dias aqui batendo cabeça pra ver se corrijo o SV e o que recebo eh isso ai... Meu projeto falido pela boca dos outros

 

Calma mano rsrs... Relaxa eu acredito no seu projeto, pra mim é o melhor projeto brasileiro que já pude testa.

E se mesmo que fosse verdade eu continuaria usando seu projeto e aposto que muitos ai que baixaram também continuariam.

Parabéns pelo projeto e força pra vc resolver :biggrin:

 

E aproveitando meu comentário para que não haja flood teria como me da uma força no geodata do servidor pois não sei edita-lo e alguns lugares

os chares caem pra debaixo da terra; se puder responder agradeço mesmo sabendo que vc ta super ocupado.

 

 

Como eu desativo uma quest na REV 79?

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser desculpa pela pergunta mal formulada eu apenas quis diser quem um membro do forum me enviou varias msgs falando para eu fechar meu topico das suas maravilhosas revs copiladas pro pessoal baixar . eu principalmente gosto e muito da xtreme br considero ela quase um l2off sao muito boas mesmoo!!! Para o Alto E Avante Xtreme BR !!! qualquer coisa que eu poder ajudar ficaria muito grato em poder ajudar um projeto tao bom como esse fico o dia todo no pc sem faser nada msn na assinatura ^^ espero que vc consiga concerta o erro no svn :D Muita Boa Sorte Para Ti!

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos desse topico eu desativei a quest do Thats Blood Hot e deixei apenas a path of hell bond, com apenas a path of hellbond eu entro normal em hellbond so que

OS CHIMERAS NAO APARECEM com a quest desativada Thats Blood Hot ou mesmo ela ativada, como eu resolvo o problema do spawn dos CHIMERAS.

 

alguem ajuda por favor

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki no meu as chimeras nao aparecem tbm...

Diego

Desde que baixei a versão REV 28 tava assim ai o que eu fiz perguntei aqui no forum pq

os Chimeras nao tavam em Hellbond e porque quando eu dava spawn e depois matava eles sumiam ai me

responderam que era porque tinha que fazer as quests "THATS BLOODY HOT" E "PATH OF HELLBOND"

Fiz a hellbond entrei em hellbond normal ai nao apareceu tentei fazer a quest THATS BLOODY HOT

e comecei mas parece que ta faltando um npc ou ele esta em outro local que nao é parnassus

 

Ai tive a ideia de desativa a quest THATS BLOODY HOT e perguntei como fazia isso e um moderador me respondeu

que era so coloca # na frente do linha de execução que ficava

 

gameserver\data e procura o arquivo de config chamado script.cfg

 

quests/Q132_MatrasCuriosity/Q132_MatrasCuriosity.java

#quests/133_ThatsBloodyHot/__init__.py

quests/134_TempleMissionary/__init__.py

 

esse # é o mesmo que dizer pra o servidor que aquela linha é um comentario.

 

ai eu abri e fiz como esta ai em baixo dei reload no servidor quando logo mesmo assim os chimeras nao apareceram

ai no lugar de digita //spawn e o id 22350 chimera dark (quando eu dava spawn dessa forma e depois matava eles sumiam). eu dei //admin depois cliquei em spawn digitei o id 22350 do chimera dark

e ele apareceu e quando eu matei ele fico dando respaw ai eu me animei e dei spawn dessa forma 1 a 1 depois eu desliguei o servidor

liguei agora e todos aviam sumido denovo so o "CHIMERA CELTUS" que tinha fica.

 

Ai nem sei o que pode ser espero que alguem nos ajudes gosto muito do xtreme br.

 

deescrevi em detalhes o que fiz agora espero que nos ajude :sad:

 

Alguem ajuda por favor.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego

Desde que baixei a versão REV 28 tava assim ai o que eu fiz perguntei aqui no forum pq

os Chimeras nao tavam em Hellbond e porque quando eu dava spawn e depois matava eles sumiam ai me

responderam que era porque tinha que fazer as quests "THATS BLOODY HOT" E "PATH OF HELLBOND"

Fiz a hellbond entrei em hellbond normal ai nao apareceu tentei fazer a quest THATS BLOODY HOT

e comecei mas parece que ta faltando um npc ou ele esta em outro local que nao é parnassus

 

Ai tive a ideia de desativa a quest THATS BLOODY HOT e perguntei como fazia isso e um moderador me respondeu

que era so coloca # na frente do linha de execução que ficava

 

gameserver\data e procura o arquivo de config chamado script.cfg

 

quests/Q132_MatrasCuriosity/Q132_MatrasCuriosity.java

#quests/133_ThatsBloodyHot/__init__.py

quests/134_TempleMissionary/__init__.py

 

esse # é o mesmo que dizer pra o servidor que aquela linha é um comentario.

 

ai eu abri e fiz como esta ai em baixo dei reload no servidor quando logo mesmo assim os chimeras nao apareceram

ai no lugar de digita //spawn e o id 22350 chimera dark (quando eu dava spawn dessa forma e depois matava eles sumiam). eu dei //admin depois cliquei em spawn digitei o id 22350 do chimera dark

e ele apareceu e quando eu matei ele fico dando respaw ai eu me animei e dei spawn dessa forma 1 a 1 depois eu desliguei o servidor

liguei agora e todos aviam sumido denovo so o "CHIMERA CELTUS" que tinha fica.

 

Ai nem sei o que pode ser espero que alguem nos ajudes gosto muito do xtreme br.

 

deescrevi em detalhes o que fiz agora espero que nos ajude :sad:

 

Alguem ajuda por favor.

 

 

Amigo eu trabalho com a rev 28, meu server está no ar e as quimeras deram respawn normalmente. O que acontece é que vc tem que fazer antes de tudo as quests "Bird in a Cage" e "That's Bloody Hot". Se vc não sabe como faz segue esse site aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que tem tudo que vc precisa sobre HB, siga o up de HB passo a passo na mão, só assim sua HB vai abrir corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu trabalho com a rev 28, meu server está no ar e as quimeras deram respawn normalmente. O que acontece é que vc tem que fazer antes de tudo as quests "Bird in a Cage" e "That's Bloody Hot". Se vc não sabe como faz segue esse site aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que tem tudo que vc precisa sobre HB, siga o up de HB passo a passo na mão, só assim sua HB vai abrir corretamente.

 

Amigo eu vou fazer sim está quest na mão mas me responde o seguinte, Tem alguma forma de deixa os chimeras la em hellbond sem fazer quest?

 

e outra notei que quando eu abro a tabela de spawnlist aparece essa mensagem:

spawnlist does not have a primary key.

Updates to this table wil be done using the following pseudo statement:

UPDATE spawnlist SET ModifiedFieldsAndValues WHERE AllFieldsAndOldValues LIMIT 1

 

se souber como se resolve agradeço.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu vou fazer sim está quest na mão mas me responde o seguinte, Tem alguma forma de deixa os chimeras la em hellbond sem fazer quest?

 

e outra notei que quando eu abro a tabela de spawnlist aparece essa mensagem:

spawnlist does not have a primary key.

Updates to this table wil be done using the following pseudo statement:

UPDATE spawnlist SET ModifiedFieldsAndValues WHERE AllFieldsAndOldValues LIMIT 1

 

se souber como se resolve agradeço.

 

As chimeras só permanecerão dando spawn normal se fizer a quest, de outra forma elas ficam sumindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como retirar aquela msg que aparece no inicio do jogo pelomenos modifica ela a msg é essa "

 

Welcome to the world of lineage II

BR Xtreme prohect created by Browser

Obrigado por usar nosso projeto. Visite

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

copyright 2010/2011.All Rights reserved

Game Server:.....................V

Loading Server:..............V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquete encerrada. Votos insuficientes. Somente projeto Freya permance.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser,

 

Tem previsão de quando o svn estará disponível?

 

Precisando de ajuda ai só falar.

 

A partir da proxima quarta-feira o SVN ja estará disponivel.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquete encerrada. Votos insuficientes. Somente projeto Freya permance.

:sad: Gostaria de ter um projeto do xtreme br goodness of the goods, mais fazer o que eu votei a favor, a votação ganhou

e o projeto não vai acontecer por votos insuficiente aff, pra mim essa democracia ta errada.

Vamos imaginar se o brasil fosse assim agente vota-se em um presidente e fica-se 65% / 45% do votos pra um candidato ele não seria

eleito por que a diferença foi pouca isso não e democracia.

Não me leva a mal mas, é só uma opinião.

 

E queria aproveita pra fazer um pedido queria que ouve-se um jeito de da spawn manualmente nos chimera e ao mata-lo ele nao sumi-se.

 

Editando para entender melhor, que não haja nessecidade de fazer a quest bird in a cage e a That's Bloody Hot

para os chimeras.

 

Grato desde já.

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jnior

 

goodness of goods <- acho que essa vai para as Perolas.

 

Cara, nem no servidor oficial (US) saiu ainda o Chaotic Throne 3.

 

Use a revisão Freya e aguarde a Hi5, ou use as revisões GoD que estão no Forum (só não se arrependa).

Editado por Mr_Slayer

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jnior

 

goodness of goods <- acho que essa vai para as Perolas.

 

Cara, nem no servidor oficial (US) saiu ainda o Chaotic Throne 3.

 

Use a revisão Freya e aguarde a Hi5, ou use as revisões GoD que estão no Forum (só não se arrependa).

 

Amigo eu não to reclamando to só dizendo que a votação ganho e que futuramente poderia haver a migração para o goodness of the goods.

eu gostaria de ver o trabalho de Browser com goodness of the goods e se ele quiser-se ajuda, eu daria "Free Ajuda".

De qualquer forma parabêns pelo projeto browser eu mal tenho problemas to trabalhando na REV 79 fazendo um servidor pvp, está muito show poucas alterações, O xtreme br e nota 10.

So to com dois problemas o geodata que nao sei configurar e deixa os chimeras dando spawn sem a quest bird a cage e thats blood,gostaria que isso fosse possivel deve ter algum jeito e quando eu souber eu posto aqui.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o pessoal ja tem raiva das novidades das versões gracia, no godness eles ia tomar nojo.

Tirando que o cliente ta koreano, é bem melhor ele investir em um high five e em breve mexer com esse Godness.. não podemos ir com a mão direto no pote de ouro, porque no caminho para pegar ele nao vai vim de mão beijada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jnior

Não teve vencedores na votação, votos insuficientes, ou seja, não está exposta a opnião de todos.

E não tem sentido criar uma rev Goddess of Destruction sendo que não existe base de l2j da mesma

(seria tudo custom = muitos problemas) e também o caso que ainda não esta em vigor no oficial (US).

Sobre os seus Problemas, poste na area de Duvidas, vai facilitar tanto pra você e para o tópico mantendo-o limpo de assuntos que não envolvam o mesmo.

Editado por Mr_Slayer

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Download da rev 26 corompido tem como postar postar a rev novamente ? baixei ela masi dis que o arquivo ta corrpompido

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.