Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Isso eh um erro interno no servidor do Mediafire. Logo será corrigido.

 

//Edit

 

Como eu havia dito. Erro interno de servidor. O download está normal e ja pode ser efetuado.

 

 

Ei blz tem como mandar o link novamente nao consegui achar o link se for o da primeira pagina la no começo nao da certo mande o link pra mim awe

vlw

 

como ele disse ali é um erro tentaa di novo ae!!

Editado por xcherlonx

"A dúvida é o principio da sabedoria"

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas."

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ei blz tem como mandar o link novamente nao consegui achar o link se for o da primeira pagina la no começo nao da certo mande o link pra mim awe

vlw

 

Bem o download tah perfeito e o link funcionalíssimo... se não tah conseguindo baixar sua net tem que ser bem da Xuxa mas bem da Xuxa msm pq o Mediafire tem largura de banda quase ilimitada...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Siegler Interlude

 

Mano sem necessidade de falar isso: "calma amigo pra que esse tamanho de letra ?"

Você fez um post e não ajudoU o cara.. O tamanho da letra ele pode colocar qualquer uma, creio eu que nas Regras do Forum não tem nada que proíba esse tipo de coisa.

 

@Megaark

 

Aqui você só só Compila, caso não saiba Compilar pela SVN do Projeto, baixe essa aqui é a Rev 79 dizem que está muito boa como todas as Revs do Browse são. Segue o link abaixo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

E aqui tem um Tutorial de como instalar a Data Base, pois creio que não venha o BackUp dessa incluso.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40431-database-installer/

 

OBS: Caso não consiga Instalar o Data Base posta aqui que eu faço. ( Só não fiz agora por que to muito ocupado mesmo. )

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola browser!!

 

Gostaria de saber se teria como remover EnterWorld.java onde informa ao player a rev utilizada, não questão de creditos e sim segurança!! se possivel

gostaria de sabe se tem add a tabela npc_fake?

 

to mechendo no eclipse agora pegando o geito n gostaria d acaber danificando aqui!!!

 

desde ja obrigado!!!!

.

 

Eaw galera!! Gostaria de saber qual o comando (ingame) para configurar o TVT? Tentei o //tvt mas pelo que vi, não está implementado.... outra dúvida, como faço pra implementar um novo evento automático (tipo CTF)? Já procurei por tutoriais mas não achei... Obrigado!!

 

se n me engano n tem o comando ainda mas pode editar em l2mods no ...gameserver/config!!!

 

 

Edit: aproveitando o post!! Como coloco para morrer e volta na mesma zona exp no_bookmark_1716 deixei como area de paz teria como qnd morrer nessa zona volta no mesmo lugar? onde posso editar o respaw death qnd o player morre nessa rev?

 

desde ja obrigado

Editado por xcherlonx

"A dúvida é o principio da sabedoria"

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas."

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se caso alguem quiser conversar comigo e tirar duvidas sobre o projeto, estou no chat do blog

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

É o dia todo, se voce tem duvidas por favor clique no link...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola browser!!

 

Gostaria de saber se teria como remover EnterWorld.java onde informa ao player a rev utilizada, não questão de creditos e sim segurança!! se possivel

gostaria de sabe se tem add a tabela npc_fake?

 

to mechendo no eclipse agora pegando o geito n gostaria d acaber danificando aqui!!!

 

desde ja obrigado!!!!

.

 

 

 

se n me engano n tem o comando ainda mas pode editar em l2mods no ...gameserver/config!!!

 

 

Edit: aproveitando o post!! Como coloco para morrer e volta na mesma zona exp no_bookmark_1716 deixei como area de paz teria como qnd morrer nessa zona volta no mesmo lugar? onde posso editar o respaw death qnd o player morre nessa rev?

 

desde ja obrigado

 

eu tambem gostaria dessa modificação e me passa tem msn pra gente troca umas ideias pq vc me add mas o convite não chego.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem gostaria dessa modificação e me passa tem msn pra gente troca umas ideias pq vc me add mas o convite não chego.

 

mandei di novo lah

"A dúvida é o principio da sabedoria"

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas."

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BySasuke

 

O proibido é postar o msn aqui, ao meu ver o membro não postou!

Quanto ao chat, e o chat do projeto acho que não tem nada a ver isso é benefício à vocês!

Já quanto ao tópico fora de padrão, ao meu ver não está, se você tem algo que ao seu ver que está errado, reporte e justifique!

Editado por FaRM

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BySasuke

 

O proibido é postar o msn aqui, ao meu ver o membro não postou!

Quanto ao chat, e o chat do projeto acho que não tem nada a ver!

Já quanto ao tópico fora de padrão, ao meu ver não está, se você tem algo que ao seu ver está errado, reporte!

Membro edito agora o "MSN",Quanto ao chat 2 post acima do meu ultimo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pode ate estar fora de padrão mas a culpa não é minha. Ja falei mil vezes aqui por causa disso. Não sou moderador. Se virem e tomem providencias

 

//edit

 

A proposito @BySasuke se quiser reportar meu tópico pode reportar. Duvido que voce ganhe alguma coisa com isso. E quem mais quiser fazer isso, por favor, disponha.

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pode ate estar fora de padrão mas a culpa não é minha. Ja falei mil vezes aqui por causa disso. Não sou moderador. Se virem e tomem providencias

 

//edit

 

A proposito @BySasuke se quiser reportar meu tópico pode reportar. Duvido que voce ganhe alguma coisa com isso. E quem mais quiser fazer isso, por favor, disponha.

Não estou dizendo que você,e culpado mais moderado,tem que "ver"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que você,e culpado mais moderado,tem que "ver"

Cara você mesmo ta usando o tópico como chat, se reporta.

 

//EDIT

 

Agora eu sei porque isso tudo quer ser moderador :rolleyes: relaxa do amigo do jeito que você vai, concerteza vai ser.

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mais discussões aqui por favor.

Caso o browser aceite, vou fazer uma limpeza nesse tópico também.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem mais discussões aqui por favor.

Caso o browser aceite, vou fazer uma limpeza nesse tópico também.

 

Foi justamente isso que te pedi a pouco. Uma limpeza. Com ADVERTENCIAS.

 

Não quero mais saber de ninguem batendo papinho aqui nesse tópico. TO cansado disso jah.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem o Backup manda o link

 

TUTORIAL INSTALAR SQL PELA PASTA TOOLS (Guмα)

 

database installer (llJuniorll™)

 

ve se te ajuda amigo!!!

 

realmente n tem o db tem que crialo!!!!

Editado por xcherlonx

"A dúvida é o principio da sabedoria"

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas."

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.