Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

@Jnior

Não teve vencedores na votação, votos insuficientes, ou seja, não está exposta a opnião de todos.

E não tem sentido criar uma rev Goddess of Destruction sendo que não existe base de l2j da mesma

(seria tudo custom = muitos problemas) e também o caso que ainda não esta em vigor no oficial (US).

Sobre os seus Problemas, poste na area de Duvidas, vai facilitar tanto pra você e para o tópico mantendo-o limpo de assuntos que não envolvam o mesmo.

Flw obrigado pela opinião e pelos conselhos eu tambem concordo. mais Goddess of Destruction não e de se joga fora eu prefiro esse do que a hive fire.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Flw obrigado pela opinião e pelos conselhos eu tambem concordo. mais Goddess of Destruction não e de se joga fora eu prefiro esse do que a hive fire.

Espera vim a versão dela US, não vai demorar muito!

Mas parar de falar sobre isso e voltar a atenção ao tópico que é de freya se não a gente toma suspensão por flood rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doombringer

 

Na area de Tutoriais e Downloads tem tudo oque você precisa: desde Softwares nescessarios á Compilação.

 

(Não precisa comprar nada)

 

Leia as Regras do Forum!

 

Editado por Mr_Slayer

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como eu nao gosto de enrolação vou falar logo. Coloquei uma SV nova e to comitando nela... Ou seja, quem quisder acompanhar o projeto, vou postar aqui... reconstruindo sabe, tudo do zero.

 

ja que perdi a outra svn por uma burrada que eu mesmo cometi..

 

OBG pela atenção

 

PS: Pra quem não entendeu nada vou explicar: O meu PC deu um problema no HD com todos os arquivos dentro (inclusive os arquivos do projeto). a Assembla veio e me deu K.O pelo outro lado não permitindo mais acesso ao meu SVN antigo e eu não podia nem comitar nem baixar os arquivos da SVN. Sendo assim fui obrigado a tomar coragem e reiniciar o projeto. Vontade de desistir não falta... Mas sei que tem uma galera ae que ainda acredita.

 

Ahh ia esquecendo... comitando a rev 49 agora

 

Abraço a todos

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava construindo meu serve na REV l2JS, mas como ela viro Hi5 e apesar de ser um REV mt boa ela esta sem suporte.

 

Sempre ouvi mt coisa boa da BR-Xtreme, vou refazer meu serve com ela agora.

 

Browser isso mostra q vc esta se dedicando mt ao projeto, muitos em seu lugar iria parar, mas vc recomeçou do zero parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou a maior força para que o projeto continue e siga sendo o melhor!

 

Rodo meu server hoje com a xtremeBR e não me arrependo, de todas que testei essa sem duvida eh a melhor, sempre que vejo algo errado tento postar aqui para contribuir para que fique cada vez melhor,

 

Aproveitando a deicha, as skills Surrender´s to walter, fire, wind, unrole tem um efeito de 30 segundos de duração inclusive realmente estão configuradas para esse tempo, mas o efeito só fica apena 5 segundos ao invés de 30 segundos. (testei com char full buff e sem buff, tanto para quem dava tanto quanto para quem recebe o debuff)

 

exemplo:

 

<skill id="1071" levels="14" name="Surrender To Water"

 

<effect name="Debuff" time="30"

 

 

Mesmo alterando o time do efeito para 1000 nada muda, continua com os mesmos 5 segundos.

 

Obrigado pela atenção e força ai no recomeço do projeto, eh dureza mas vale a pena! :D gogogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um recomeço não é de todo ruim, é até bom, pois agora você pode fazer melhor do que já estava.

 

Vai ter que começar do 0 mesmo? Tipo, desde a configuração de HB denovo e tals?

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um recomeço não é de todo ruim, é até bom, pois agora você pode fazer melhor do que já estava.

 

Vai ter que começar do 0 mesmo? Tipo, desde a configuração de HB denovo e tals?

 

Abraço.

 

Sim... refazendo tudo... ja disponibilizei a svn no inico do topico pra quem quiser acompanhar... Ja estou na rev 51

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, temos somente a agradecer por sua paciência com o Projeto, estou no aguardo da SVN 79.

 

Gostaria de dar uma sugestão.

Adcionar Mod para Vip Status, pois, muitos usam seu projeto para servers Low Rate e também usam somente o VIP para recompensa de doação quando se trata de Rates Baixas, levando em conta que são poucos no Forum que sabem adicionar Mods.

Editado por Mr_Slayer

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa browser :D por isso adoro o projeto xtreme br sempre ai firme e forte mesmo passando por problemas graves como este e acabou ja vou copilar a rev 60 e posta ai para o pessoal que tem dificuldade para copilaçao !

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato eumesmo ja constatei muitos erros... triste pra eu neh pq no projeto perdido a maioria dos erros estavam corrigidos... Mas ja to batendo a cabeça aqui pra corrigi-los... Flw abraço...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorancia, aonde está o link Para Download da REV?

 

Realmente é uma pergunta tão ignorante que nem faço questão de responder...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa browser :D rev 61 ja esta atualizando bem rapido ta de parabens nao dou 1 semana para o pack ficar como antigamente muito bom trabalho e continue assim que ficara 100% em breve

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser to com um problema para copilar sua rev da uma olhada la postei na area de duvidas :S http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/54223-problema-com-eclipse/

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.