Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Eu tenho a antiga REV 79 antes do browser ter perdido a SVN e começa essa nova e os chimeras não dão spawn lá automaticamente, fiz as quest bird a cage, that's of blood e path hellbond que é pra entra em hellbond e não apareceram os chimeras, gostaria de saber como eu fasso pra pega o htm e os script de outro servidor do chimeras pra add no br xtreme gosto do progeto e nao quero ter que mudar por causa dos chimeras, apenas quero resolver o problema alguem da dica como eu fasso isso. agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tenho a antiga REV 79 antes do browser ter perdido a SVN e começa essa nova e os chimeras não dão spawn lá automaticamente, fiz as quest bird a cage, that's of blood e path hellbond que é pra entra em hellbond e não apareceram os chimeras, gostaria de saber como eu fasso pra pega o htm e os script de outro servidor do chimeras pra add no br xtreme gosto do progeto e nao quero ter que mudar por causa dos chimeras, apenas quero resolver o problema alguem da dica como eu fasso isso. agradeço

 

 

colega relaxa jaja ele corrige isso ta iniciando do zero :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo compila o GameServer so cria as pastas mais nao os arquivos na rev 62 consegui de boa atualizei o svn pra 65 agora o GameServer da erro cria a pasta build mais nao tem arquivos dentro qual sera o problema ??

 

Vou revisar o build.xml, mas aqui tah compilando normal...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a antiga REV 79 antes do browser ter perdido a SVN e começa essa nova e os chimeras não dão spawn lá automaticamente, fiz as quest bird a cage, that's of blood e path hellbond que é pra entra em hellbond e não apareceram os chimeras, gostaria de saber como eu fasso pra pega o htm e os script de outro servidor do chimeras pra add no br xtreme gosto do progeto e nao quero ter que mudar por causa dos chimeras, apenas quero resolver o problema alguem da dica como eu fasso isso. agradeço

Eu tambem to com esse problema faz tempo nessa mesma rev 79 to fazendo o seguinte por enquanto, ja que nao to conseguindo resolver, nem identifica onde está o problema eu do spawn manualmente a cada reload.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser,

 

Você irá adicionar eventos CTF, DM e LM nesta nova versão que vc está gerendo?

 

 

Novamente excelente trabalho, uso sua rev no meu server e estou muito satisfeito com ela.

 

Bem, to pensando, somente pensando :lala: (risos) em aplicar DM e LM no projeto, pra não ficar muito monotono... É somente um pensamento, por favor não confundam as coisas.

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//setvip , CTF, DM, essas parada da pra deixa pra depois minha opnião é deixa a ilha Hellbound mais perto do 100% retail possivel e as quests e bosses freya isso sim é interesante , e alguns comandos que axo indispensavel para server LOw ou Med .xpon .xpoff .autoloot axo muito legal se add esses comandos .. q ta de bom tamanho parabens to botando fé nesse projeto vo abri meu server com ele .. to so esperando add mais fix .. Browser presiso fala com tigo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei a rev 67 compilada no inicio do tópico...

 

Abraços

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BROWSER o server ta com as proteções atualizadas ?

 

Nas proximas atualizações as proteções serão adicionadas. O Server ainda não conta com nenhuma proteção...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as pessoas que estão com problemas em hellbound e com as chimeras aqui está normal ,

você tem que upar Hb level por level e eu so precisei da quest Path to Hellbound para

poder entra. eu tbm uso REV 79 tbm antes do Browser perde a SVN.

 

Pra quem ja ta com HB lvl 11 Recomendo ir no seu navicat , coloca o "Trust" e o "Level"

0 para começa de novo .

 

@Pergunta > Browser você tem previsão pra quando pode arruma a entra

na Base Tower que não esta entrando Por começa tudo certo o Key

Master dropa a Key mas não está entrando mas na REV 79.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as pessoas que estão com problemas em hellbound e com as chimeras aqui está normal ,

você tem que upar Hb level por level e eu so precisei da quest Path to Hellbound para

poder entra. eu tbm uso REV 79 tbm antes do Browser perde a SVN.

 

Pra quem ja ta com HB lvl 11 Recomendo ir no seu navicat , coloca o "Trust" e o "Level"

0 para começa de novo .

 

@Pergunta > Browser você tem previsão pra quando pode arruma a entra

na Base Tower que não esta entrando Por começa tudo certo o Key

Master dropa a Key mas não está entrando mas na REV 79.

amigo pra entra em hellbond tambem precisei apenas do path of hellbond o problema é para que os chimeras apareção(SUMONEM)

 

e o browse disse que era so ter a quest feita bird a cage e that's of blood fiz as duas e elas estão com status

[Done] mesmo assim os chimeras nao apararecem mas pra entra em hellbond ta de boa so a path of hellbond entra normal.

da essa força ai. flw

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pra entra em hellbond tambem precisei apenas do path of hellbond o problema é para que os chimeras apareção(SUMONEM)

 

e o browse disse que era so ter a quest feita bird a cage e that's of blood fiz as duas e elas estão com status

[Done] mesmo assim os chimeras nao apararecem mas pra entra em hellbond ta de boa so a path of hellbond entra normal.

da essa força ai. flw

 

 

Cara minha rev aqui esta funcionando. Acontece é que vc tem que abrir os lvls de HB. Coloca lvl 10, que vai liberar os chimeras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for possivel, posta uma screen do de tudo o que ocorre na sua configuração aqui

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom as chimeras são liberadas level 7 como eu falei , voce deleta sua sql de hellbound e poe uma nova que vem dentro da sua rev.

 

Você faz a quest e upar ela level por level que vai aparecer com certeza

 

Eu agradeço a sua e a atenção de todos por sempre que postei fui respondido com o que todos falaram consegui resolver a questão dos Chimeras.

Agora eles dão spawn sem precisa de upa hellbond de level 0 ou acima.

Devido o servidor que estou configurando ser pvp era uma necessidade ser assim.

Peço desculpa a todos o encomodo ao Browser principalmente que ele se estresso comigo Rsrs... com toda razão :smile: ,mas eu não fiz por mal, fiz porque queria resolver o que eu queria fazer e não que o servidor pre-configura do browser tivesse com o erro.

Desculpa a todos, parabens pelo projeto browser. Você é o cara. :biggrin:

 

Pergunta ao Browser: Na arquivo de configuração Character # Enchanting; não tem como configurar os Porcentos(%) do enchante crystal e nem se ele quebra ou apenas zera a arma

se eu colocar esse pensamento

 

# Crystal Enchant Scroll

EnchantChanceWeaponCrystal = 45

EnchantChanceArmorCrystal = 45

EnchantChanceJewelryCrystal = 45

EnchantBreakWeaponCrystal = True

EnchantBreakArmorCrystal = True

EnchantBreakJewelryCrystal = True

 

Lá na área # Enchanting funfa de boa ou da problema no servidor?

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pergunta ao Browser: Na arquivo de configuração Character # Enchanting; não tem como configurar os Porcentos(%) do enchante crystal e nem se ele quebra ou apenas zera a arma

se eu colocar esse pensamento

 

# Crystal Enchant Scroll

EnchantChanceWeaponCrystal = 45

EnchantChanceArmorCrystal = 45

EnchantChanceJewelryCrystal = 45

EnchantBreakWeaponCrystal = True

EnchantBreakArmorCrystal = True

EnchantBreakJewelryCrystal = True

 

Lá na área # Enchanting funfa de boa ou da problema no servidor?

 

Eu teria que criar um suporte no Core pra essa config funfar, ou seja, se voce simplismente colocar ai essas config no .properties, não vai adiantar nada.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.