Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Ahan também concordo.

 

PS: Browse o projeto L2J Center, saber informar se parou.. Se vai continuar ..

 

O L2JCenter Freya parou...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quanto a entrada em Hellbound está normalíssima, eh so fazer as quests correspondentes (Bird in Cage, Thats Blood Hoot, Path to Hellbound). A bugs sim para se corrigir em Hellbound. Tambem a muitos bugs nas Quests e instances Freya, bugs nos scaps clan hall e clastle halls, e na death quando aparece TO Clan Hall ou castle, não vai para as areas correspondentes... Tanto bug e o unico q reportaram foi o do scap clan hall e castle hall... Sinceramente dá vontade de fechar desse geito. Só querem usar e não querem ajudar. Não estou generalizando galera.

 

Como se não bastasse ainda tem um espertinho vendendo essa revisão. Só compra mesmo quem for idiota, porque todo mundo ta careca de saber que isso aqui é Free, sempre foi Free e vai continuar Free. Se isso continuar vou ter que deixar a SVN privada e só postar compilações cheias de propaganda aqui que nem numa rev do L2Emu que eu tenho onde fica aparecendo um popup toda hora dizendo que é um projeto FREE.

 

Se alguem souber quem é o autor dessa palhaçada, por favor denuncie.

 

Abraço.

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@browser

Relaxa cara, nego pra vender projetos free é o que mais tem, uma coisa que você pode fazer é limitar a SVN e Colocar créditos e popups nas revs copiladas, ou então Erguer a cabeça e esquecer isto, teu projeto é ótimo !!

Estou voltando a mexer com FREYA, talvez eu abra um servidor com essa tua pack. Primeiro vou vendo se encontro algum bug ou erro.

Eu estou criando uns eventos pra FREYA, se quiser fixar no teu projeto depois, só mandar um PM pra mim com msn que te explico melhor os eventos (:

Abraço.

Continue Assim !!

░░░░░░░░░░░░▄▄░░░░░░░░░░░░░░

░░░░░░░░░░░█░░█░░░░░░░░░░░░░

░░░░░░░░░░░█░░█░░░░░░░░░░░░░

░░░░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░░░░░

░░░░░░░░░█░░░░█░░░░░░░░░░░░░

██████▄▄█░░░░░██████▄░░░░░░░

▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░

▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░

▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░

▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░

▓▓▓▓▓▓█░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░

▓▓▓▓▓▓█████░░░░░░░░░██░░░░░░

█████▀░░░░▀▀████████░░░░░░░░

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a entrada em Hellbound está normalíssima, eh so fazer as quests correspondentes (Bird in Cage, Thats Blood Hoot, Path to Hellbound). A bugs sim para se corrigir em Hellbound. Tambem a muitos bugs nas Quests e instances Freya, bugs nos scaps clan hall e clastle halls, e na death quando aparece TO Clan Hall ou castle, não vai para as areas correspondentes... Tanto bug e o unico q reportaram foi o do scap clan hall e castle hall... Sinceramente dá vontade de fechar desse geito. Só querem usar e não querem ajudar. Não estou generalizando galera.

 

Como se não bastasse ainda tem um espertinho vendendo essa revisão. Só compra mesmo quem for idiota, porque todo mundo ta careca de saber que isso aqui é Free, sempre foi Free e vai continuar Free. Se isso continuar vou ter que deixar a SVN privada e só postar compilações cheias de propaganda aqui que nem numa rev do L2Emu que eu tenho onde fica aparecendo um popup toda hora dizendo que é um projeto FREE.

 

Se alguem souber quem é o autor dessa palhaçada, por favor denuncie.

 

Abraço.

 

Browser fecha o projeto nao vai em frente eu ainda quero ver esse projeto hive five e logo mais goddess of destruction

Força ai abraço.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser poderia me informar a Base do seu Projeto ?

 

L2JServer

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um problema com a quest de hellbound, GM consegue entrar, mas char normal mesmo com a quest não entra. E também não tem como aumentar o level de HB pelo DB.

 

Cara, vc podia esta com uma rev antiga e atualizou pra nova, pode ter ocorrido o problema com o nome da quest, na penúltima, nao lembro, houve uma atualização na quest, q agora esta com Q na frente, Eh só da undante na characters_quest, para o novo nome, q todos vaum entrar.

 

 

 

Browswer, continua com o bom trabalho, gosto muito da sua rev, nao peguei as ultimas atualizações, mas vou baixar e alq. Problema reporto tbm.

Editado por Biscoito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsão para update? Porque o problema de Clan hall, Fortress, Castle é algo critico.

 

ja to trabalhando nessas correções amigo

 

Abraço, e continuem reportando

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter ocorido este erro com Clan hall,Fortress e Castle,Deve ter cido algo que voce removeu ou modificou,pois na ultima rev da l2jserver nao esta tendo este erro,este seu erro e o mesmo da l2jbrick,no projeto freya deles tambem tem este mesmo erro.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter ocorido este erro com Clan hall,Fortress e Castle,Deve ter cido algo que voce removeu ou modificou,pois na ultima rev da l2jserver nao esta tendo este erro,este seu erro e o mesmo da l2jbrick,no projeto freya deles tambem tem este mesmo erro.

 

Correto... mas esse erro se dá pq esses scripts são de HighFive e não Freya, portanto não é erro de aplicação nem meu e nem da Revisão Brick. Os scripts estavam corretos. Detalhe: o que causava o problema eram alguns "detalhes" dos scripts dos Contestable Halls. Pq não funcionaram? Não sei... O que importa eh que jah corrigi aqui e vou commitar logo mais.

 

Abraço

 

//Edit

 

A correção ja foi aplicada.

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser quando voce puder postar a rev mais atualizada para download ficaria melhor,pois tem muita gente que nao sabe compilar igual eu que quer baixar para testar,ja tenho 1 servidor com base na l2js,mas quero + adiante usar sua revisao asim que ela tiver proteções e ficar + estavel.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho dificil isso acontecer visto que ninguem nunka postou uma atualização copilada ....

seria mais facil vc ver a area de tutoriais e aprender ... se eu soubesse faria isso mais tbm n sei fazer

ai fiko sempre aguardando uma boa alma para isso ^^

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.