Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


Sera que se aconteceu algo com o nosso amigo browser

Faiz tempo que ele nao meche no assembla e nao fala na nem no forum e nem aqui no jbrasil

Espero que ele esteja bem pq ele e um grande developer e esta detonando com o projeto dele

Parabens mais uma veiz ao browser

 

E feliz natal e ano novos a todos

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws Jonnes isso funciona sim, só espero que o browser corrija isso senão vai aparecer em todas as revs, mais isso num tem muita importancia pra quem vai mecher com server pvp (num é meu caso).

 

Obrigado pela dica, aguardando nova rev!! *-*

 

Feliz natal e ótimo ano novo pra todos!

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso vc arruma na system ;D

 

Browser, dá uma olhada nas tattoo's aii (akelas de palzim) pq elas tão indo pro lugar do peito (chest) e consequentemente não da pra usar o set e a tattoo ainda buga o peito do char (fica invisível pela falta de uma animation)...

 

Olha ai pra gente, abraços e bom tabalho ai =D

banermb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente feliz natal para todos que compõe o l2j brasil. :biggrin:

Cada um que está nesse forum é importante do cargo mais alto da hierarquia, a um simples usuario. :wink:

 

Apelo ao Grande EMO Browser.

Não nos abandona EMO MESTRE.

Eu reclamava pq queria que esse otimo projeto fosse pra hive fire e chega-se a god destruction, hoje eu so quero que ele de andamento. :(

Browser pq paro, paro pq? :unsure:

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontra essa linha no Arquivo Rates..properties.

 

# List of items affected by custom drop rate by id, used now for Adena rate too.

 

# Usage: itemId1,dropChance1;itemId2,dropChance2;...

# Note: Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!

# Example for Raid boss 1x jewelry: 6656,1;6657,1;6658,1;6659,1;6660,1;6661,1;6662,1;8191,1;10170,1;10314,1;

# Default: 57,1

RateDropItemsById = 57,1

 

Onde esta em vermelho você edita o ID do item e a a rate, nesse caso ai a Adena(51) esta no rate de ,1.Se caso você queria deixa 100x fica assim!

RateDropItemsById = 57,100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao deve estar com o Java JDK7 se esta dizendo,baixe e re-instale para ver se o erro continua.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero a melhor rev, porém eu ainda não vi um rev 100% um certa cronica. Tipo se você reparar você pega uma rev e testa ela e no decorrer do teste você nota que ela esta 100% Chronicle Outh of Blood (C5) mais logo você percebe que não esta 100% Interluder (C6). E eu não vi ainda um rev que esta com todas as funções boas apartir do Kamael (CT 1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galerA!!! O fato de acontecer o erro nas skills e por falta de suporte no core. Isso ocorre eh pq foram modificadas a tables das skills e avisei aqui que a rev não estava compilável! Então, como ja esta quase tudo pronto, exceto adicionar algumas linhas no arquivo scripts.cfg, tudo sera normalizado e a rev estará compilavel... 2012, feliz ano novo BR Xtreme voltando a ativa e obrigado pela compreensão... PS: preciso de nomes aqui de testers experientes e alguem que possa moderar o forum do projeto e o blog... Nomes dos interessados no fórum na area administrativa, pra nao causar flood aqui. Obrigado!!!

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galerA!!! O fato de acontecer o erro nas skills e por falta de suporte no core. Isso ocorre eh pq foram modificadas a tables das skills e avisei aqui que a rev não estava compilável! Então, como ja esta quase tudo pronto, exceto adicionar algumas linhas no arquivo scripts.cfg, tudo sera normalizado e a rev estará compilavel... 2012, feliz ano novo BR Xtreme voltando a ativa e obrigado pela compreensão... PS: preciso de nomes aqui de testers experientes e alguem que possa moderar o forum do projeto e o blog... Nomes dos interessados no fórum na area administrativa, pra nao causar flood aqui. Obrigado!!!

 

O Mr. Feliz ano novo pra ti tambem

Bom estou ae com a minha lan house para ajudar a testar o seu server e ir vendo oque vc precisar

Pessoal da lan aqui manja bem de lineage e vao adorar ajudar a testar o Br Xtreme pois eles sabem que

quero monta um server low rate com o seu pack

 

Abraços ae

Editado por vskiller

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... feliz ano novo a todos!

Alguem sabe me dizer pq a quest path of hellbound nao ta dando acesso a hellbound?

e aproveitando, reforçando a pergunta q fiz anteriormente: tem como automatizar os eventos elpie, chest e race?

obrigado pela atenção!

 

Feliz ano novo pra ti

1º Pra entrar em hellbound e duas quests originalmente nao e so essa ae

2º Tem sim

Vo ver o nome do pc que começa essa quest

E eu vo ver qual e o arquivo mesmo que vc automatiza eles

 

Abraços

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo pra ti

1º Pra entrar em hellbound e duas quests originalmente nao e so essa ae

2º Tem sim

Vo ver o nome do pc que começa essa quest

E eu vo ver qual e o arquivo mesmo que vc automatiza eles

 

Abraços

 

A quest de acesso a área Hellbound eram duas na própria Chronicle Hellbound, mais depois da atualização para a Chronicle Gracía não é mais necessários as duas quest, só é necessário a quest Patch of Hellbound.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quest de acesso a área Hellbound eram duas na própria Chronicle Hellbound, mais depois da atualização para a Chronicle Gracía não é mais necessários as duas quest, só é necessário a quest Patch of Hellbound.

 

Ok, entendi, mas ja chegou a testar nesta rev? por que aki comigo a quest Patch of Hellbound não esta dando acesso! Somente as 2 originais! será que é só comigo ou ninguém mais testou?

Obrigado pela sua atenção 0Radamanthys0!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.