Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

gente da pra da uma ajudinha aqui na hora de compita amostra isso awe...

 

Buildfile: C:\Documents and Settings\xirion\workspace\BR Xtreme Project\GameServer\build.xml

clean:

checkRequirements:

 

BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\xirion\workspace\BR Xtreme Project\GameServer\build.xml:133: Ant 1.8.2 is required. But your version is Apache Ant version 1.7.1 compiled on June 27 2008

 

Total time: 265 milliseconds

 

so da Compilar o DataPack, o o game server nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Venho pedir humildemente para o Kelvin não desfixar nem fechar meu tópico, pois estou retomando o projeto.

 

O motivo de tanta demora é que eu estava cheio de problemas pessoais mas ja consegui resolver os mesmos. Não abandonei o navio coisíssima nenhuma galera. Obrigado aos que ainda acreditam. Projeto continua, apartir de hoje ja tem atualização.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estamos na revisão 110. Continuo fazendo ajustes e upando! Projeto BR Xtreme a todo vapor!!!

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente da pra da uma ajudinha aqui na hora de compita amostra isso awe...

 

Buildfile: C:\Documents and Settings\xirion\workspace\BR Xtreme Project\GameServer\build.xml

clean:

checkRequirements:

 

BUILD FAILED

C:\Documents and Settings\xirion\workspace\BR Xtreme Project\GameServer\build.xml:133: Ant 1.8.2 is required. But your version is Apache Ant version 1.7.1 compiled on June 27 2008

 

Total time: 265 milliseconds

 

so da Compilar o DataPack, o o game server nao

 

Na revisão 109, tenho certeza que você não vai compiliar o gameserver porque esta faltando arquivos!

Sobre essa mensagem, creio que é porque você não esta com o SVN do Eclipse atualizado para a versão 1.8 SVN.

 

Browser a revisão 110 já esta compiliavél?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a revisão 109 quanto 110 estão compilaveis... |Chequem seus requerimentos de Eclipse... Em aguns casos voce tem que configurar a variavel de ambiente na hora da compilação.... Melhor compilavel com Ant. Vlw qualquer coisa tirem prints e postem aqui

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Browser esse erro no Antharas, quando ataca ele da um erro no game server e abre um HTML com um Log de erro, tem correção ?

 

 

Fev 05, 2012 12:58:17 AM br.xtreme.gameserver.model.quest.Quest showError

Advertência: C:\Documents and Settings\Jhonny\Desktop\Br Xtreme\gameserver\data\scripts\ai\individual\grandboss\Antharas.java

java.lang.NullPointerException

at ai.individual.grandboss.Antharas.onAttack(Antharas.java:851)

at br.xtreme.gameserver.model.quest.Quest.onAttack(Quest.java:717)

at br.xtreme.gameserver.model.quest.Quest.notifyAttack(Quest.java:371)

at br.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.addDamage(L2Attackable.java:925)

at br.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.reduceCurrentHp(L2Attackable.java:490)

at br.xtreme.gameserver.model.actor.L2Attackable.reduceCurrentHp(L2Attackable.java:447)

at br.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character.onHitTimer(L2Character.java:5185)

at br.xtreme.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.onHitTimer(L2PcInstance.java:4511)

at br.xtreme.gameserver.model.actor.L2Character$HitTask.run(L2Character.java:2619)

at br.xtreme.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:86)

at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)

at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(Unknown Source)

at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

 

 

Acima o Log do erro.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E eu tentei fazer a quest de hellbound para pegar Caravaner's Remedy mas o NPC Falk não ta pegando os 20 Darion's Badges. Se puder dar uma olhada nisso ai também.

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tenque ajustar a instenci do Kechi pois os mobs quando morrem nao abrem as portas.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE NAO SEI SI PQ TA MOSTRANDO ISSO AQUI NAO. E JA TA ATUALIZADO PRA 1.8 A SVN ... ISSO FOI NA COMPILACAO DA REVISION 110.

 

Na Compilacao do DataPack foi bem sucedido foto 1 aqui..

999hj.jpg

 

Agora na compilacao do GameServe amostro isso awe q ta circulado de preto foto 2 aqui...

9991kl.jpg

 

I tinha esse erro aqui tambem no GameServe foto 3 aqui...

9992v.jpg

 

Si alguem pode ajuda awe fico grato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE NAO SEI SI PQ TA MOSTRANDO ISSO AQUI NAO. E JA TA ATUALIZADO PRA 1.8 A SVN ... ISSO FOI NA COMPILACAO DA REVISION 110.

 

Na Compilacao do DataPack foi bem sucedido foto 1 aqui..

999hj.jpg

 

Agora na compilacao do GameServe amostro isso awe q ta circulado de preto foto 2 aqui...

9991kl.jpg

 

I tinha esse erro aqui tambem no GameServe foto 3 aqui...

9992v.jpg

 

Si alguem pode ajuda awe fico grato....

 

tive esse erro, da uma procurada aqui no forum como atualizar o eclipse se eu achar aqui passo por pm ou posto aqui!!!!

"A dúvida é o principio da sabedoria"

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas."

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive esse erro, da uma procurada aqui no forum como atualizar o eclipse se eu achar aqui passo por pm ou posto aqui!!!!

 

comigo aconteceu mesma coisa!!!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellbound realmente não está upando e ja constatei o erro no Antharas... Tah dando um erro tb na quest 7Sign Secret Ritual of Priests e alem do mais tah faltando skills para abrir as portas, tanto do cajado quanto da Elmoreden Holy Water(Seal of the emperor) ... mas ja to corrigindo os erros e assim que terminar upo... tem tb um pequeno problema no Ant Bot.... obrigado aos que estão reportando...

 

Abraço galera

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL PRA QUEM NAO CONSEGUIR FAZER BUILD NO GAMESERVER (TEM QUE ATUALIZAR O ECLIPE PARA A VERÇÃO 3.7.1) E ATUALIZAR O SUBECLIPSE PARA 1.8.X

PRONTO COM TUDO ATUALIZADO "O JAVA JDK TEM Q SER NA VERSAO 7.0"

AI PODE FAZER TUDO SEM PROBLEMAS!

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM JA QUE TEM MUITA GENTE COM DIFICULDADE EM COMPILAR (EU UPEI A REV 110) JA COMPILADA E O BACKUP JA INSTALADO PRA QUEM NAO SABE INSTALAR OU TEM DIFICULDADES, ENTAO LA VAI!

 

REV 110 =

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

BACKUP REV 110 =

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

pronto galerinha é isso ai! :)

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ake me ksa n ta reconhecendo o hexid

ja fiz de tudo

(aos que vao responder bobeiras eu tenho um server online então sei bem ... criar um hexid , fazere ele funcionar entre outras coisas )

preciso de ajuda aos que tem algo util a falar

ate mais

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera.

 

Alguem que esta acampanhando o projeto, podia me informar quais os BUG mais Visivels que ainda existe no projeto ? Estou afim de me dedicar a Freya e fazer as correcoes que ainda nao foram feita.

 

O melhor projeto freya ate o momento é este, ou Qual ?

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na minha opniao os melhores projetos de l2j sao: Br.xtreme e Brick. Mas se nao me engano o brick é H5. Entao vai minha opniao: O melhor projeto freya é este, BR.Xtreme, o melhor projeto H5: L2brick.

 

Muito obrigado amigo.

 

Alguem ou ate mesmo voce, podia me informa quais os BUG visivel no projeto ainda ? Estou disposto a corrigir e postar pra voces...

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo. Alguem ou ate mesmo voce, podia me informa quais os BUG visivel no projeto ainda ? Estou disposto a corrigir e postar pra voces...

Amigo BUG todas tem (e na maioria das vezes estão nas quests) - Brick tbm é Freya http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/47463-lineage-2-brick/

(pesquisem melhor para falar).

 

Outra, Otima REV a Brick (ate eu descobrir tres coisas)

1 - projeto inativo (fechato)

2 - bug na GEODATA com a Freya, tem que jogar sem GEODATA, e

3 - tem muitos lugares que vc morre da To Vilage (e fica la mesmo) eternamente!!

 

BRXtreme (otima REV) mais recomendo vc a esperar ate a REV 150 a 200! pois Browser esta fazendo MUITAS atualizações e tirando BUGs e FIxando Quest e Skill ainda!

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BFMV

 

Agradeço pela resposta.

 

 

------

 

Alguem podia me ajudar, quando tento copilar esse projeto me deparo com a seguinte msg de erro.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por kinho!

Eu Apoio!

 

7GZj3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"BFMV" o link que voce mandou está MUITO desatualizado a ultima rev brick liberada foi a 1538 que ja era H5, repetindo o que voce falou: (pesquisem melhor para falar).

 

Quanto ao erro do Kinho, se vc tiver usando o eclipse pra compilar tenta atualizar ele, teve outro cara aki no forum que teve este mesmo problema e so atualizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"BFMV" o link que voce mandou está MUITO desatualizado a ultima rev brick liberada foi a 1538 que ja era H5, repetindo o que voce falou: (pesquisem melhor para falar). Quanto ao erro do Kinho, se vc tiver usando o eclipse pra compilar tenta atualizar ele, teve outro cara aki no forum que teve este mesmo problema e so atualizou.

 

H5 (é outro projeto) a Brick! tem tanto h5 quando freya (esse link que eu mandei foi o Ultimo Freya) agora se vc acha que H5 e Ct2.5 e´a mesma coisa OK entao estou errado e desculpe ...

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BFMV Agradeço pela resposta. ------ Alguem podia me ajudar, quando tento copilar esse projeto me deparo com a seguinte msg de erro.
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

assim como o midas disse é so atualizar.. mais acima tem topicos meus, dizendo o que tem q fazer quando acontece isso, e eu ja compilei e postei a REV 110

tbm acima!

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.