Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Browser acho que se voce colocar o NPC BUff e o Rank da L2JS o projeto vai ficar ótimo pois ja ira conter o buf e o rank que são muito faceis de configurar,o Melhor NPC buffer áte hoje foi o Da l2js.

Então isso é so uma dica.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Browser acho que se voce colocar o NPC BUff e o Rank da L2JS o projeto vai ficar ótimo pois ja ira conter o buf e o rank que são muito faceis de configurar,o Melhor NPC buffer áte hoje foi o Da l2js.

Então isso é so uma dica.

 

Concordo plenamente com vc !! :D

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem puder mandar a cod do buff e as htmls, eu prontamente implantarei

 

Obg, Abraço

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem puder mandar a cod do buff e as htmls, eu prontamente implantarei

 

Obg, Abraço

 

Opa gorinha faço o upload e te mando!

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutter entao manda pra ele logo : ),o ruim vai ser voce pegar as sqls e mandar pra ele tambem,caso nao conseguir me avisa que eu separo a noite aqui.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

TA ai o npc completo! qualquer duvida e so me falar ^^ eu ja tinha ele guardado aqui pq vou aplicar no meu Epilogue L2openbr ^^

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo browser

estou utilizando sua rev em meu server , porem quando fui fazer a quest de certificados

estava faltando TODAS as htm´s dos npc, ate ai tudo blz ,fui la peguei elas blezinha , só que fiz a quest normalzinho, quando chegou na hora de falar com a avant gard

tbm faltava as Htm´s , sem crise fui la e arrumei , ai cliquei para ler os certificados ...... cade ? n existe a quest no projeto ou esqueceu de coloca n sei .... bom ai com meu vastoooo conhecimento (QUASE NENHUM) fui e pegei de uma outra rev que tinha ake , mudei imports , no GS inicialmente n deu erro , ai loguei e falei com a sra. avant garde

denovo , apareceu Htm´s opções e talz, na hora que clico para ler as skills certificados

 

lembrando que n sei se é so comigo .. pois n vi ninguem reclamando disso ake no topico

fiko no aguardo e ate mais

 

Problema resolvido , obrigado pela ajuda de todos

 

olha o que aparece:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Uploaded with

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser tambem ficaria legal voce adicionar o mod de npc com aparencia de player,pois fica muito bom.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser tambem ficaria legal voce adicionar o mod de npc com aparencia de player,pois fica muito bom.

 

Também acho. E eu to com um problema nem sei se alguém tem isso.

eu to usando a rev 93 do amigo browser e eu queria que o hit time e delay das skil acompanha-se tanto o cast como atak speed tipo se tenho 1000 de cast roda normal se tenho 5000 roda muito rapido e não ta assim não faz diferença 1000 ou 5000.

eu abri ja em duvida um topico sobre isso mas disseram que era pra mexer no hit time outros no delay, mas eu andei pesquisando o dois estão padrão e se eu mexer neles ex: diminuir.

vai mudar nada não vai fazer diferença tanto em 1000 ou 5000 vai fica rapido em 1000 e em 5000

Alguem ajuda eu agradeço

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer o por que desse erro ?

 

 

2mgwo2.jpg

 

nao sei mas, acho que vc esta colocando o servidor no Disco "D" ou qualquer outro que nao seja o "C" por isso que o java nao reconhece o servidor.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei mas, acho que vc esta colocando o servidor no Disco "D" ou qualquer outro que nao seja o "C" por isso que o java nao reconhece o servidor.

 

Apesar de eu sempre ter usado servidor na Unidade "D" e nunca ter esse erro , dessa vez to usando na unidade "C" :/

qualquer outra solução des de já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jnior a revisão 93 está instavel. Recomendo voce baixar a mais atual:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimenta desi

Alguem sabe me dizer o por que desse erro ?

 

 

2mgwo2.jpg

 

Experimenta desisntalar seu java atual e reinstalar novamente. de preferencia o Java 7 (JRE)

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, tipo... estarei aqui sempre te ajudando no que foir possivel, e claro que tbm vou dar minhas criticas construtivas!!!

o que seria bacana era vc colocar o npc de respawn boss da antiga l2jinfinity! ele e muito bom, e tbm e diretamente ligado ao java.... por isso e muito seguro ^^

vou testar a sua Rev e mais tarde posto algum possivel erro!

 

Tnks por Enquanto.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é que a Brxtreme

so funciona com

java jdk 7

 

se o seu for esse ai ja n sei qual o erro

 

 

entam deve ser isso '-' Vl'w ae Nutter e jnior e a você Manezinh

 

e browser seu projeto ta show , estava usando ele antes e ja era bom com essas atualizacoes que vem tento está melhor ainda

pena que nao to podendo mais colocar aqui por conta do java , mas tudo de bom e que futuramente to aqui para testar novamente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.