Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Alguem poderia add um NPC Scheme ai? Eu ja fiz de tudo so que quando do spawn no NPC ele aparece com quest. Caso alguem puder add na rev 122 agradeço!!!

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou compilar a Rev 125, posto em alguns minutos.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agora que me dei conta que ja existe um Tópico de compilações das revisões. #aindacommods

Segue: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/67669-freya-revs-br-extreme-compiladas-java-mods/

Editado por Mr_Slayer

Compilação e Edição Datapack L2j (x)

Saber Lógica de Programação (x)

Criar um Projeto L2j ( )

Developer L2j( )

Programador Java ( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é ignorancia minha , mas alguem pode me dar um resumo de como está a rev atual? (pode ser a anterior)

www.l2hazy.com

 

Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer se na rev 122 o Zaken e o Frintezza estao funcionando? Grato!

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho repassar um pensamento que tive aqui e saber o que vocês acham.

 

Observo que o backup das REVS, não são iguais e já tentei fazer o download das REVS atualizadas e apenas coloca os arquivos atualizados

na pasta correta. E não funfa.

 

O que eu queria propor era um BACKUP PADRÃO disponibilizado no TOPO DO TÓPICO e quando houver um bug reportado e for corrigido ou alguma alteração, seria disponibilizado a REV ATUALIZADA E EM SEPARADO OS ARQUIVOS CORRIGIDOS para serem adicionado no servidor, sendo assim sem necessidade de uma nova restauração de backup.

Se houvesse alteração em alguma tabela seria disponibilizado a arquivo.SQL para alteração nela.

 

Para quem tem servidor com o projeto BR XTREME Seria uma "Mão na roda" pois não precisaria migra todas as tabelas com os dados dos players necessárias para o funcionamento do servidor.

 

Eu aprovo. Quero monta um servidor com o projeto mas por ter sempre que ta migrando as tabelas eu o fechei. :(

Editado por jnior

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho repassar um pensamento que tive aqui e saber o que vocês acham.

 

Observo que o backup das REVS, não são iguais e já tentei fazer o download das REVS atualizadas e apenas coloca os arquivos atualizados

na pasta correta. E não funfa.

 

O que eu queria propor era um BACKUP PADRÃO disponibilizado no TOPO DO TÓPICO e quando houver um bug reportado e for corrigido ou alguma alteração, seria disponibilizado a REV ATUALIZADA E EM SEPARADO OS ARQUIVOS CORRIGIDOS para serem adicionado no servidor, sendo assim sem necessidade de uma nova restauração de backup.

Se houvesse alteração em alguma tabela seria disponibilizado a arquivo.SQL para alteração nela.

 

Para quem tem servidor com o projeto BR XTREME Seria uma "Mão na roda" pois não precisaria migra todas as tabelas com os dados dos players necessárias para o funcionamento do servidor.

 

Eu aprovo. Quero monta um servidor com o projeto mas por ter sempre que ta migrando as tabelas eu o fechei. :(

amigo acho que isso seria apenas + um trabalho a agregar ao browser o unico que pode altera o topo do topico

e desculpa acho desnecessario , pois vc faz a sincronização das tabelas e transfere elas sem nenhum trabalho adicional

oq poderia ser feito é postar o back up em todas as revisões copiladas pois muita gente n sabe usar o DB_Instaler

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tambem,ainda não esta na hora de abrir servidor com o projeto brxtreme,pois tem muito a ser corigido e esta sem proteções e eventos basicos.

Quem abrir servidor com esta rev por enquanto sem proteção vai ver muito cara com programa virando ADM.

Quer abrir servidor abre com L2JSERVER que ta com proteções.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tambem,ainda não esta na hora de abrir servidor com o projeto brxtreme,pois tem muito a ser corigido e esta sem proteções e eventos basicos.

Quem abrir servidor com esta rev por enquanto sem proteção vai ver muito cara com programa virando ADM.

Quer abrir servidor abre com L2JSERVER que ta com proteções.

 

o problema de proteção e talz ate acho valido

porem acontece o seguinte

o browser ja tem um trabalho da porra em arrumas os bugs , quest´s e talz

digo que é um trabalhão pois todo mundo ''usa'' mais report que é bom kde?

o outro la abriu as revs brxtreme ja com MOD´s ... agora que ninguem vai nem mais vir ake nesse topico

pq como disse antes e repito ... o forum esta assoberbado de sangue-sugas que qrem ''pronto'' mais ajudar que é bom

ninguem qr .. agora digo ? de que vale todo o trabalho do browser ? conhecimento para os outros que nem um DB_INSTALER sabem usa?

Não sabem reportar bugs , não sabem gerencia nem um server direito .... desculpa Kaiser , mais de abrir ou n abrir um server com a rev brxtreme é de menos

acho que a administração deveria tomar providencias ... pois um cara com o conhecimento do browser e sem reconhecimento algum por parte dos usuarios do forum

não deveria ficar rodando a cara por ake ... fazendo trabalho em vão para que um chiquinho da vida encha de mod´s e contribua para o crescente RELAXO dos servers

de lineage .... bom essa é minha opnião

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos parar com isso! que isso aqui é um TOPICO de reportar possíveis erros, bugs, entre outras coisas do PROJETO, Browser ta fazendo sim um otimo trabalho, o que vcs tem que fazer é pegar uma rev (a mais atualizada possivel) e colocar online para seus amigos "via hamachi mesmo" a brincar, ate achar erros, ai é so reportar, apenas FALAR todos falam:

aaaa ninguem liga pro projeto... aaaa ninguem reporta, aaaaaaa ninguem etc..

Pô para de reclamar caramba e faz a parte de VCs!!

parem de colocar a culpa nos outros q estao começando agora e façam a parte de vcs!!

vamos acabar com essas descurções sem sentido aqui dentro do topico! e parem de falar da administração que ja tem dores de cabeça d+ com o forum em si!

 

browser, c ta fazendo um otimo trabalho e nao deixe nenhuma dessas descurções aqui atrapalhar seu trabalho que esta sendo de muito valia para todos que fazem servidores Freya!

 

e mais tem que fazer servidores com o projeto mesmo! mais server's de brincadeira para amigos, so assim que se ve os BUGs!!

quem ve os Bugs sao os Players ta ok! vamos fazer desse tópico aqui um lugar mais tranquilo para o browser trabalhar!

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tambem,ainda não esta na hora de abrir servidor com o projeto brxtreme,pois tem muito a ser corigido e esta sem proteções e eventos basicos.

Quem abrir servidor com esta rev por enquanto sem proteção vai ver muito cara com programa virando ADM.

Quer abrir servidor abre com L2JSERVER que ta com proteções.

 

Não concordo com voce... As proteções que a l2jserver tem são básicas. As da BR Xtreme que, a proposito, usa L2JSERVER como base, são melhoradas. Exemplo é o AntBot, o BotDetect e o Botreport Buton... Estou trabalhando pra ter uma rev mais segura. A unica coisa que posso pedir eh paciencia a todos... Além do mais, L2JSERVER tb não tem proteção contra gm corrupto.

 

Abraço...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 126 disponivel.

 

Reportem os possíveis bugs.

 

Abraço.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 126 disponivel.

 

Reportem os possíveis bugs.

 

Abraço.

 

 

browser, como anda a quest freya meu amigo ?

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente fico feliz pelo andamento do projeto fiquei um tempo fora da área e vim correndo ver se ainda tinha continuidade do projeto e fiquei feliz !!

 

Mas como em alguns topicos que o modo de compilação mudou para o JDK 1.7 e agora existem 2 tipos de updates do subeclipse o 1.6.x e 1.8.x para a compilação perfeita desta rev uso as configurações antigas do jdk 1.6 com o subeclipe 1.6 ou devo fazer a instalação do jdk 1.7 com subeclipse 1.8 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew pessoal nao vejo o link pra rev 126 na primeira pagina so tem 122 kd o link da rev 126? vlwww

 

Man, Browser é Muito Ocupado Então a Rev 126 Ela é Postada aqui nas Ultimas Paginas ou aqui: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/67669-freya-revs-br-extreme-compiladas-java-mods/

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente fico feliz pelo andamento do projeto fiquei um tempo fora da área e vim correndo ver se ainda tinha continuidade do projeto e fiquei feliz !! Mas como em alguns topicos que o modo de compilação mudou para o JDK 1.7 e agora existem 2 tipos de updates do subeclipse o 1.6.x e 1.8.x para a compilação perfeita desta rev uso as configurações antigas do jdk 1.6 com o subeclipe 1.6 ou devo fazer a instalação do jdk 1.7 com subeclipse 1.8 ?

 

anham! é mais favoravel vc usar a 1.8, junto com o JDK 1.7

 

eu sei mas ele disse q ta disponivel a 126 mas la tem so a 125

 

amigo tenha um pouco de paciencia! a revisao foi liberada ONTEM! logo logo irao postar!

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anham! é mais favoravel vc usar a 1.8, junto com o JDK 1.7

 

 

 

amigo tenha um pouco de paciencia! a revisao foi liberada ONTEM! logo logo irao postar!

 

Desculpe, minha intencao de maneira nenhuma eh de algum modo pressionar, eh q pensei q ja tava postado e nao tava conseguindo.

 

Aguardo com prazer, pois o p´rojeto ta otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Você que estava todo apressado para "Rev 126, Só que Ela ta Sem Mod" >> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/67669-freya-revs-br-extreme-compiladas-java-mods/

E em Breve ele Vai por a 126 Compilada com Java Mods Abrass!

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.