Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Alguem sabe como por hero eterno em 1 char ? o //sethero esta saindo ao deslogar....

aguardo a resposta de alguem que esteja usando a rev...

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gente vcs nao acompanham o projeto ? ja tem a Revisao 129 disponivel na SVN! :)

Se eu fosse vcs aproveitaria pra salvar o projeto, pois nao sei ate quando essa boquinha vai durar!

Editado por BFMV

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conseguiu fazer funcionar o fake_pc?

Se conseguiu poderia explicar como?

 

Já consegui aqui, é tão simples que ngm quis responder ^^

 

Agora alguém sabe como por o nick branco já que a coluna não aceita letras?

Editado por jsongs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros Bugs da Brxtreme,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,,,vou voltar meu server pra l2js 161 dps de 1 semana com a brxtreme por causa disto,espero ja que o browser nao le as mensagens leia este topico..... OBS: Quaze Ninguem sabe deste bug,por isto nao vou ficar dizendo aqui pois tem muitos jogadores que vao começar a usar nos servidores por ai.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros Bugs da Brxtreme,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,,,vou voltar meu server pra l2js 161 dps de 1 semana com a brxtreme por causa disto,espero ja que o browser nao le as mensagens leia este topico..... OBS: Quaze Ninguem sabe deste bug,por isto nao vou ficar dizendo aqui pois tem muitos jogadores que vao começar a usar nos servidores por ai.

 

Bug Muito serio isso o kara com uma classe e pega skill de outra ai é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outros Bugs da Brxtreme,

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
,,,vou voltar meu server pra l2js 161 dps de 1 semana com a brxtreme por causa disto,espero ja que o browser nao le as mensagens leia este topico..... OBS: Quaze Ninguem sabe deste bug,por isto nao vou ficar dizendo aqui pois tem muitos jogadores que vao começar a usar nos servidores por ai.

 

Kaiser desculpa .. mais fiquei com meu server mais de 3 meses on e nunca tive esse problema .....

unico problema dela é um Bug no CC = Counter Critical .... mais nada ... a revisão esta perfect tirando isso

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ninguem entede que Browser trabalha SOZINHO, assim como na L2jbrasil Slayer tbm trabalha sozinho, entao é uma coisa de cada vez! gente BUG tem aos montes! perceptivel ou nao, agora é ter paciencia, o cara tem vida e nao vive apenas ao projeto nao! companho com muita atenção as revisoes, e repito o que disse mais a tras!

Aproveitem porq nao sei ate quando essa boquinha vai durar nao viu...

 

e acreditem ... muita gente vai sentir falta do projeto quando "se por acaso ele sair ou parar" ai vai dizer q era o melhor projeto e tal, mais agora so fazem dizer besteiras.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL Achei o problema,Foi durante a Migração do meu servidor de l2js para brxtreme que deu este erro na hora de transferir as skills,mas ja corrigi aqui.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos Ultima Revision Compilada 129

2 links bons para donwload

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Agradeço a todos uso e recomendo *-*

 

Tio Browser me da permissão pra posta no forun l2jbrxtreme *-* quero colabora as novas revision lá também

se você permitir claro u.u

Nick:Leonardoll174

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaa!!! Chegando aqui pra avisar da retomada pra encerramento do projeto em outubro com todas as correções prometidas....

Obrigado a todos os que acreditaram no projeto Freya mais duradouro aqui do fórum

Aviso: O projeto encerra entre as revs 150~155

 

Abraços

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaa!!! Chegando aqui pra avisar da retomada pra encerramento do projeto em outubro com todas as correções prometidas....

Obrigado a todos os que acreditaram no projeto Freya mais duradouro aqui do fórum

Aviso: O projeto encerra entre as revs 150~155

 

Abraços

 

A Svn vai continua ativa né tio ):

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaa!!! Chegando aqui pra avisar da retomada pra encerramento do projeto em outubro com todas as correções prometidas....

Obrigado a todos os que acreditaram no projeto Freya mais duradouro aqui do fórum

Aviso: O projeto encerra entre as revs 150~155

 

Abraços

 

:D

Mais o Projeto não vai fexar depois disto ou vai ? vai que agente encontra quests para serem arumadas....

 

e Outubro ta longinho eim....

Estamos entrando aresem em Setembro :P

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.