Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Eu acredito que voce esta deixando os guardas te detectarem... Usa a skill de invisibilidade e tenta se manter o mais longe deles possivel... Caso te percebam eles te mandam pro inicio... Qualquer coisa ou duvida pesquisa por videos sobre a quest que voce vai ter a rota e como evita-los... Abraço

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois cara, vi como que é, mas não consigo nem passar pela porta, não por que eles me veem mas por que o personagem, não passa e nem consigo clicar para passar. E como se a porta tivesse algo que impedisse dele passar. Vou posta um screen mais tarde para te mostrar ai edito meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Summoner conseguem levar summons buffados full para olly precisa por uma especie de LIMPEZA de buffs que pegue em summons tbm fica sugestão

 

tente basiar o projeto no King Hi5 talvez possamos usufruir de um projeto tão bom qnto esse seu FREYA, muita gente nao gosta de hi5 e estacionaram no freya, ficamos no seu aguardo ou que libere a svn para alguem te ajudar, caso vc nao tenha tempo, poderia liberar para alguma pessoa de sua confiança e podermos TUNAR o projeto

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguem experiente em Java que queira me ajudar no projeto? Se tiver por favor deixe nome, nivel de experiencia e um objetivo especifico. No aguardo... Abraços

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nao vai liberar a SVN mais?

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem disse que o projeto ficaria privado...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, infelizmente mano não tenho experiência em Java para poder te ajudar (Tenho só um pouquinho), sempre que dá tento ir aprendendo umas coisas mas exige tempo e muita paciência pra aprender programação, muito mais no L2J :P.

Se não eu te ajudava com certeza!!

Porém se precisar tipo, tenho conhecimento em XML/HTML/SQL e configurações GERAIS no L2J, só não sei programar nele :D.

 

PS: A SVN no Assembla está pedindo login de autenticação do projeto, agora precisamos ter contas verificadas no projeto pra ter acesso a SVN Browser? Abraços manow! o.O.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser o BUG da Olympiad que reportei, seria bom corrigir o mais rapido possivel se nao for pedir de mais.

 

Abraço seu PROJETO eh TOP Obg.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Libera a SVN pelo amor de deus preciso mecher com JAVA e teu PROJETO eh o melhor FREYA liberado.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor revisao freya concerteza é a brxtreme , pena que ela é fraca na parte de eventos, mais na parte de quest etc.. e a melhor que tem ,que tal galera reunir e começarmos a adaptar eventos e Mods bom posso ajudar com algumas coisas aqui tbem ^^

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor revisao freya concerteza é a brxtreme , pena que ela é fraca na parte de eventos, mais na parte de quest etc.. e a melhor que tem ,que tal galera reunir e começarmos a adaptar eventos e Mods bom posso ajudar com algumas coisas aqui tbem ^^

 

eu Adaptei o Chaos event pra brxtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor revisao freya concerteza é a brxtreme , pena que ela é fraca na parte de eventos, mais na parte de quest etc.. e a melhor que tem ,que tal galera reunir e começarmos a adaptar eventos e Mods bom posso ajudar com algumas coisas aqui tbem ^^

 

Assim que o Browser liberar a SVN estou querendo fazer um Desemvolvimento pra deixar que nem o Hi5 do KING Traduzido e com MODS, só não vou pedir pro browser me por no projeto oficial pq estou aprendendo ainda, mas depois de algum tempo, em que ficar 100% as edições e sem erros eu passo pra ele.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que o Browser liberar a SVN estou querendo fazer um Desemvolvimento pra deixar que nem o Hi5 do KING Traduzido e com MODS, só não vou pedir pro browser me por no projeto oficial pq estou aprendendo ainda, mas depois de algum tempo, em que ficar 100% as edições e sem erros eu passo pra ele.

 

Se quiser eu posso até ajudar vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser eu posso até ajudar vc

 

Quero sim, por favor mande seu e-mail por MP que dai a gente pode conversar mais, e melhor sem provocar FLOOD.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

no aguardo.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se!

 

Mods são bons, a partir que usados com cautela... colocar DM/LM/CTF é saudável, já colocar ColorNamePVPSystem/ColorClanName/ColorHeroName/AnnounceHeroLogin/AnnounceCastleLordLogin/ é muito imprudente e sai bugando tudo ^^.

 

@Browser, muito estão sentindo falta da SVN aberta ein rsrsrs.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se!

 

Mods são bons, a partir que usados com cautela... colocar DM/LM/CTF é saudável, já colocar ColorNamePVPSystem/ColorClanName/ColorHeroName/AnnounceHeroLogin/AnnounceCastleLordLogin/ é muito imprudente e sai bugando tudo ^^.

 

@Browser, muito estão sentindo falta da SVN aberta ein rsrsrs.

 

Discordo de você. ate por que se um MOD for adicionado corretamente, não vai BUGAR nada como voce disse, a customização da REV eh de cada um então cabe a nos que queremos programar, programar corretamente, por isso estamos no FÓRUM para aprender e nos aprimorar, então não JULGUE a ideia dos outros apenas LEIA e guarde suas sugestões para você. OBRIGADO

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de você. ate por que se um MOD for adicionado corretamente, não vai BUGAR nada como voce disse, a customização da REV eh de cada um então cabe a nos que queremos programar, programar corretamente, por isso estamos no FÓRUM para aprender e nos aprimorar, então não JULGUE a ideia dos outros apenas LEIA e guarde suas sugestões para você. OBRIGADO

Seja mais educado, nenhum momento parti pra birrinhas, somente dei uma sugestão, e se você realmente conhece programação L2J, saberá que quanto mais código por, mais pesado fica, e dependendo do código, BUGA SIM. Se não quiser aceitar, não tem problemas, somente dei meu ponto de vista. Desculpe se você se sentiu ofendido, somente pensei em ajudar.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ajuda pondo as ideias e objetivos dos outros no chão?

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ajuda pondo as ideias e objetivos dos outros no chão?

Mano, em nenhum momento disse isso pow rsrsrsrsrs. Somente comentei algo! Não se sinta mau, não foi minha intenção... abraços!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que estão se tratando como adultos rs.... A svn sera liberada na hora exata.... W8.... Abraço....

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser por favor, se não for pedir de mais, explique para os fãs do seu projeto o que está acontecendo? estou muito ancioso pela sua REV e nao consigo usufruir dela. Fico no aguardo.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.