Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

Quem quer atualização ai dá um joinha aqui :D

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs... Não galera ainda não parou ... Iremos começar as atualizações daqui a pouco.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs... Não galera ainda não parou ... Iremos começar as atualizações daqui a pouco.

 

que dia vai sair Nova revisão com Mod's Novos ?

Atualizações etc.. !

poderia Informa Pra galera Mano :D

Editado por wolfinhell

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente até as 23:00 de hoje

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clean-Up hoje... Hellbound... Etc...

Edit: Rev 130 On... Começando a modificações em hellbound continuando amanhã... Boa Noite

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco Rev 131... Waiting

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|Rev 131 On... Please, reporte aqui qualquer problema

 

Abraços

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zNBc1.png

 

 

segue imagem do erro na Brxtreme 131, assim que ligo o Game server me da esse erro , sem nenhum char logar ou coisa do Tipo

|Rev 131 On... Please, reporte aqui qualquer problema

 

Abraços

Editado por manezinh

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser tinha como você me dar uma informação ?

 

Eu baixei a ultima da BrXtreme, mas ta acusando 41 erros no Warpgate.java, isso não interfere na compilação.. e a rev funciona direitinho, mas eu acho que isso não deve ser normal, eu vi esses erros quando fui adicionar um Mod que necessitava de alteração no warpgate.java, mas eu não fiz nenhuma alteração.

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acusa erro no eclipse mas na verdade não há nenhum senão o GS denunciaria no ato...

@Manezin esse erro ai não tá dando no test que to usando aqui....

#Ta rodando normalmente....

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente acusa erro no eclipse mas na verdade não há nenhum senão o GS denunciaria no ato...

@Manezin esse erro ai não tá dando no test que to usando aqui....

#Ta rodando normalmente....

kra isso so ta dando de vez enquando n é sempre n .. mais n ta interfirindo em nada

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor revisao freya pena que tem poucos eventos :(

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eventos são faceis de por se voce souber java como o tvt round,town war,ctf, estes ja sao otimos eventos e faceis de implementar.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.