Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados


A opção tem q estar habilitada na config do server... Pra reportar é ingame clicando no botão em forma de lampada de sirene policial (Report Bot) estando com o target no player suspeito....

 

Pra voce checar se ha reportagens eh //checkBots entao seram listados os reports....

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Problema que tem e na Skill Bluff do Dagger, ela pega de ves em quando e quando pega dura 1 milesegundo,tando na xml 8segundos,vi este erro em todas revs freya e para corigir este bug e nescesario pegar a xml do bluff do epilogue (eu peguei da openbr),para concertar.então corige isto na proxima update browser :) e esperamos ver o NPC Buff da L2JS logo na sua rev .

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção tem q estar habilitada na config do server... Pra reportar é ingame clicando no botão em forma de lampada de sirene policial (Report Bot) estando com o target no player suspeito....

 

Pra voce checar se ha reportagens eh //checkBots entao seram listados os reports....

 

 

Browser Problemas da rev 128.

 

Não da Spawn nos NPC da tabela Custom_NPC e nem da Fake_Pcs,somente da tabela NPCs,Favor verificar e corrigir isto asim que der Browser,Pois e com todos q tem a rev 128.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é so comigo mais

hoje não foi entregue os heros do mes!

e eu uso a 127 ....

talves seja nubisse minha não sei so sei que todos lutaram o mes todo e nao foi entregue os heros

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser Problemas da rev 128.

 

Não da Spawn nos NPC da tabela Custom_NPC e nem da Fake_Pcs,somente da tabela NPCs,Favor verificar e corrigir isto asim que der Browser,Pois e com todos q tem a rev 128.

 

ativou custom tables em general.properties ?

 

 

não sei se é so comigo mais

hoje não foi entregue os heros do mes!

e eu uso a 127 ....

talves seja nubisse minha não sei so sei que todos lutaram o mes todo e nao foi entregue os heros

 

desde do começo do servidor voce usa a rev ? modificou alguma coisa nas olympiad.properties ? oque modificou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em meu server entrgo os heros mnualemente escrevendo //endolimpyad

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em meu server entrgo os heros mnualemente escrevendo //endolimpyad

 

Slave Kra ...se fosse mulher te dava um bjo na boka e te chamava po leleleeleleelele

vai ganha meu curtir pois salvou meu server

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Jesus amado, alguém me ajuda, to com o server quase todo configurado, só esperando meus amigos conseguirem conectar via hamachi, mas, eu ponho o ip do hamachi e ninguém passa da tela de seleção de server.

alguem me add no msn LEIA_AS_REGRAS e me ajude, por favor :(

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em meu server entrgo os heros mnualemente escrevendo //endolimpyad

Slave Kra ...se fosse mulher te dava um bjo na boka e te chamava po leleleeleleelele

vai ganha meu curtir pois salvou meu server

 

@manezinh uahsuahsaus tem ctz não salvou apenas o seu :D

 

@Sr.Slaive valeu mano *-*'

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

 

Olha man nn pode anunciar MSN e tal's...

mais deve que vc esqueceu de configurar o ipconfig.xml

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so reportando um bug a rev 121 em diante tem um bug no warehouse clan, o item desaparece em 15 dias.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rev 128 tem algo errado com os danos

pois com Hit normal o dano é maior que nos Criticos

e não é o CC(Counter Critico) pois eu ja abaixei seu power e continua do mesmo jeito

aguardo pronunciamento

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.