Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Mas eventos são faceis de por se voce souber java como o tvt round,town war,ctf, estes ja sao otimos eventos e faceis de implementar.

fácil pra quem sabe adaptar pois a maioria dos java mod é pra interlud =/

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


fácil pra quem sabe adaptar pois a maioria dos java mod é pra interlud =/

TvT Round , TownWar ja tem adaptado aki no forum

mais não se iludão com eventos pois os players de hoje me dia qrem nada disso

querem entrar no server pegar o set e arma +++++ e ir para a porrada , e alem do mais qrem um server

full bug , pois se estiver com status regulados , em algumas skills tipo , curse Diviny (SH) , Cancel(SpS), Insane Crush (HK), Pain of Shilen (Sk)

ja vazam do server , pois regular é bug para eles ^^.....

Voltando ........ (Eu Acho) kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TvT Round , TownWar ja tem adaptado aki no forum

mais não se iludão com eventos pois os players de hoje me dia qrem nada disso

querem entrar no server pegar o set e arma +++++ e ir para a porrada , e alem do mais qrem um server

full bug , pois se estiver com status regulados , em algumas skills tipo , curse Diviny (SH) , Cancel(SpS), Insane Crush (HK), Pain of Shilen (Sk)

ja vazam do server , pois regular é bug para eles ^^.....

 

concordo com voce mano, player gosta de full bug principalmente nessas skills ai que vc citou insane crush etc..

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaaa!!! Chegando aqui pra avisar da retomada pra encerramento do projeto em outubro com todas as correções prometidas....

Obrigado a todos os que acreditaram no projeto Freya mais duradouro aqui do fórum

Aviso: O projeto encerra entre as revs 150~155

 

Abraços

 

@Browser será que em outubro que ja estamos você vai fazer umas 20 atualizações ?

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Browser nao fais muitas att ele n deve ter muito tempo livre meche quando pode, mesmo assim não da para culpas o cara ;S

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Ele Não Pode Ter Muito Tempo Mais Tem Tempo Ele Da Umas Atualizada Grandes Como Vez Na Rev 131 Que Ele Fez de HellBound,Só Que Ele Disse Que Prometia Que Outobro Acaba Com Atualizações Que a Rev Iria Acabar la pra 150-155 Então ai é Com Ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Browser a um tempo e ele não tem mesmo muito tempo livre para trabalhar no projeto, tudo que faz, faz sozinho e eu só compreendi como é isso quando iniciei meu próprio projeto. Vamos da um espaço pra ele porque trabalhar sozinho é barra, fico triste por saber que o projeto vai realmente acabar, antes que acabe gostaria de deixar meus parabéns pelo trabalho árduo que você vem prestando a todos te admiro com todo respeito você é um guerreiro!

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Browser, acompanhei você durante todo esse tempo e você sabe.

Dei uma sumida, reapareci por agora.. é uma pena, qualquer coisa é só me chamar no facebook que estarei la e no msn também. ( Conte sempre comigo, ja me ajudou bastante )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sorry pela minha demora nas atts... Vamos voltar a te-las regularmente... Motivo de eu estar parado? Problemas pessoais... Vai haver atualizações em breve, antes do mês de novembro.

#Projeto ainda não acabou...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais vaum ser as atualizacoes browser ?

acompanhar pela changesets sera mais facil,pois o browser não vai ficar escrevendo oque ira sair de atualizacoes enquanto ele pode estar fazendo as.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 133 :) Ainda Saiu Anti Phx :O,Oque sera que sai nos proximos ? o.O Misterio.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal!

 

Baixei o server pre puis no meu data certer so nao consigo loga nele!

Ponho Loguin e a senha ai vai mais na hora de selecionar do server nao sai daquela tela oque é?

Provavelmente voce nao cadastrou. tente abilitar o autocreate account no login server para ver se resolve o erro .

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

browser, esta faltando na pasta skillTrees a skill Dual Blow ID 928, eu acabei de conferir na Rev.133 e tbm não tem.

 

Para quem quiser que ela entre automaticamente use isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Neste arquivo C:\BRxtreme\game\data\skillTrees forgottenSkillTree.xml

Editado por jsongs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonny Você ta Usando L2JServer e Não BrXtreme

Não, ele pode estar sim usando BrXtreme.

O fato é que ali no "l2jserver...." é porque BrXtreme usa L2JServer como base, geralmente alguns erros com l2jserver no meio aparece até no meu projeto L2JHidden.

 

@Jonnes, as tabelas estão todas retail?

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.