Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Peguei outra buffer funciono so que so fica na pagina de escolhe o tipo de buffer se clica em algum botao

Exemplo Dance SOng buffer improved

Nao vai pra nem um lugar

E outra ela nao e buffer sheme aquela que da pra cria o macro

 

Eu devo ta loko ou ficando loko

Meu tempo de monta lineage ja passo mesmo

Credoo

Idade batendo jahh

 

Abraços

 

VC TEM Q ADPTAR para essa rev!!

posta o arquivo int aqui q edito pra ti

abraços!!!

"A dúvida é o principio da sabedoria"

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas."

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pow crawler.... pega de outra rev e experimenta pra ver se resolve, eu tava com um problema desses mais era com os pets e sumons. Mas isso era na rev 90, na rev 95 isso nao dava mais....Eu nao tenho mais as tabelas pq depois q eu atualizei minha rev eu apaguei tudo!

 

Quem me arrumou as tabelas que faltavam foi o kinghanker, ve com ele.. as vezes ele ainda tem la!

Editado por Midas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola browser

tenho o br xtreme

version = 1

builddate = 20110507_1908

 

tenho um problema nele as item skill de augment ACTIVES nao dao a skill para o player castear

os arquivos sao : Servidor\L2Server\data\stats\skills

queria o arquivo 03100-03199.xml e o 03200-03299.xml que funcione a skill para o player castear por favor obrigado.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil esse buff

1sebtf.jpg

 

Vo fala oque eu faço pq eu ja to ficando loko

Dezipo o arquivo que tem a sql do buffer e das 3 tabelas pra coloca no BD

e tem a pasta do buffer com o unico arquivo em .py

Lembrando que o buffer e sheme buff ( buff que cria macro )

Entao eu adapto o buffer pq nao da so instalando

e as 3 tabelas eu estalo normal ( so o buffer mesmo tive que coloca manualmente )

Depois disso feito eu pego a pasta do buffer e jogo em

gamesserver/scrip/custom

nao sei mais oque fazer pq ja fiz de tudo que sei e procurei e que me ajudarao

O Midas me deu uma força mais tambem nao deu certo

O link da buffer e esse

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/36375-freya-rin4ss-buffer/

 

Alguem pode testa ae eu agradeço

Pq eu vo fica parado agora ate arruma essa bufer

 

Abraços a todos

 

Eu uso esse buffer é tudo de bom, só que eu aumentei a lista de buff no npc pq o serve que to fazendo é pvp avacalhadão rsrs.

 

sobre os cubics aqui tambem não funfa, acho que so funfa na classe especifica e o heal aqui ta funfanfo normal.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC TEM Q ADPTAR para essa rev!!

posta o arquivo int aqui q edito pra ti

abraços!!!

O querido o problema agora e o seguinte

COncegui coloca ela e tals

mais o problema agora e que algumas coisinhas ela nao funfa

Exemplo:

Nao da heal nao da cubics e nao remove os buffes

O resto ta funfando blz criando os macros

Dando os buffes automaticos

Dando os buffes um por um

Meu problema e so isso mesmo heal remover e cubics

 

Abraços

2qnvcx1.png

WWW.L2REVIVAL.COM

VENHA JOGAR NO MELHOR SERVIDOR INTERLUDE DO BRASIL

ADMIN HARDWARE

Amd Phenom X6 1100t - Asus M4a88td-v Evo/usb3 - Cooler CPU Thermaltake SpinQ VT - SAPPHIRE VAPOR-X HD5770 1GB GDDR5

Corsair Dominator-Gt 16Gb com Cooler Airflow - Hd Seagate 1 tera - Thermaltake Armor+MX Extreme Edition - VH8000BWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow crawler.... pega de outra rev e experimenta pra ver se resolve, eu tava com um problema desses mais era com os pets e sumons. Mas isso era na rev 90, na rev 95 isso nao dava mais....Eu nao tenho mais as tabelas pq depois q eu atualizei minha rev eu apaguei tudo!

 

Quem me arrumou as tabelas que faltavam foi o kinghanker, ve com ele.. as vezes ele ainda tem la!

 

blz vou ver vou fazer isso q vc falow para ver se dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que estão faltando os arquivos SkillSpellbookTable.java, SkillTreeTable.java e SubPledgeSkillTree.java, onde o SubPledgeSkillTree está em XML.

 

Algum tipo de migração browser? Qualquer coisa pode mandar pm, que eu posso dar uma ajudinha no java.

 

 

Browser, fui acessar as paginas do L2 oficial freya e fui redirecionado para a nova versão Goddess of destruction.

agora que o lineage 2 foi atualizado para Goddess of destruction; Você não acha que hora de pensa em nesse novo projeto?

 

@zurcnaner Estou modificando muitas coisas na Rev e ela ainda não está compilável.

 

@jnior Acho que não é hora de se pensar em um projeto GoD, principalmente porque o mesmo será o principio do L2Free, uma nova era da NCSOFT. Não será totalmente "free", mas todo mundo que quiser jogar vai poder ter um Char nos servidores da NCSOft. Detalhes? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57160-lineage-2-free-to-play-explicacoes-completas/

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja existe servidor GoD "Pirata" Online , no TOP 200 tem um de destaque !

 

Haha, eu já vi uma porrada de video/propagandas desses servidores, eu racho o bico.

Nem o oficial lançou isso direito (acho q amanha) e a turma ja ta querendo por l2j online kkkk. Só curioso/nub q joga isso cara, projetos GOD estão engatinhando ainda.

Acredito que o máximo que eles vão conseguir é: usar novos set e armas, ver novas áreas e aproveitar dos bugs ;D

 

Total failed.

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, eu já vi uma porrada de video/propagandas desses servidores, eu racho o bico.

Nem o oficial lançou isso direito (acho q amanha) e a turma ja ta querendo por l2j online kkkk. Só curioso/nub q joga isso cara, projetos GOD estão engatinhando ainda.

Acredito que o máximo que eles vão conseguir é: usar novos set e armas, ver novas áreas e aproveitar dos bugs ;D

 

Total failed.

 

tbm acho , mas pelo jeito esse novo Servidor GoD vai abri com td !

 

SVN ja compilavel ?

Editado por Zync
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser, dá uma olhada nas tattoo's aii (akelas de palzim) pq elas tão indo pro lugar do peito (chest) e consequentemente não da pra usar o set e a tattoo ainda buga o peito do char (fica invisível pela falta de uma animation)...

 

Olha ai pra gente, abraços e bom tabalho ai =D

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser quando você vai postar a rev 100 com as proteções e aquelas correções de bugs, to apostando no br xtreme pra montar meu servidor, acompanho teu projeto desde o começo e uso ainda aquele serve que vc perdeu, to querendo mudar pra esse novo que esta trabalhando, instalei essa rev 93 e esta boa, so que falta as proteções e aqueles problemas que nossos amigos que como eu curti o seu projeto. no aguardo abraço.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@P3K4D0R No caso, problema não é no servidor e sim no seu client freya.. como você mesmo disse, falta de animation.

 

lol amigo, mais as tattoo's nao tem animations nao ¬¬'.... e nem precisam ter pq elas nao precisam aparecer, porém, elas "tentam" quando elas vão pro slot do chest!

"Um dia já me falaram que somos livres, eu concordo, somos livres pra obedecer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol amigo, mais as tattoo's nao tem animations nao ¬¬'.... e nem precisam ter pq elas nao precisam aparecer, porém, elas "tentam" quando elas vão pro slot do chest!

 

Mano isso é um errozinho de configuração. Faz o siguinte, pega o ID das tattoo e vai em data/stats/items e procura o ID delas. Veja se estão assim:

 

 

<item id="485" type="Armor" name="Tattoo of Power">

<set name="icon" val="icon.weapon_voodoo_doll_i00" />

<set name="default_action" val="equip" />

<set name="armor_type" val="light" />

<set name="bodypart" val="underwear" />

<set name="immediate_effect" val="1" />

<set name="material" val="dyestuff" />

<set name="weight" val="4200" />

<set name="price" val="28400" />

<for>

 

Se tiver tipo: Chest coloque: underwear. Que resolve.

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.