Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Freya] BR Xtreme Project


Mr.Nobre

Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar com este erro? Estou rodando a rev 28 do xtremebr, meu servidor está batendo em horários de pico mais de 110 players online, e "vira e mexe" dá esse erro e trava o servidor todo, todos os xars travam, e só voltam se eu fechar o console do gameserver e abrir de novo. Gostaria de saber se pelas imagens, vocês que têm mais experiência, sabem identificar o problema porque estou perdendo players diaremente em decorrência dessas travadas.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguém poderia me ajudar com este erro? Estou rodando a rev 28 do xtremebr, meu servidor está batendo em horários de pico mais de 110 players online, e "vira e mexe" dá esse erro e trava o servidor todo, todos os xars travam, e só voltam se eu fechar o console do gameserver e abrir de novo. Gostaria de saber se pelas imagens, vocês que têm mais experiência, sabem identificar o problema porque estou perdendo players diaremente em decorrência dessas travadas.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Cara eu Acho que seu serve esta necessitando de + memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu Acho que seu serve esta necessitando de + memoria.

 

Para servir como base de analise segue imagem:

 

Nesse momento o server estava com 83 players on-line e não estava tendo nenhum evento como tvt. Eu não estou utilizando Geodata ainda.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja tentou fazer as quests relacionadas ao GrandBoss Freya? Se não, por favor pesso as pessoas que estão usando o projeto que testem as quests relacionadas que são Acquisition of Divine Sword, Meeting Sirra, Reunion with Sirra eStory of Those Left. Por favor reporte aqui quem testou e se houve erros...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro ta acontecendo com mais alguem? [Rev 33]

 

Obrigado por reportar ja estou providenciando as correções.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá browser

 

Aconteceu travamento geral novamente nessa ultima madrugada no meu server,

 

Desculpa minha falta de experiencia, estou utilizando a rev 28, gostaria de saber se esse erro é proveniente da REV ou é algum tipo de perca de conexão do dedicado?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá browser

 

Aconteceu travamento geral novamente nessa ultima madrugada no meu server,

 

Desculpa minha falta de experiencia, estou utilizando a rev 28, gostaria de saber se esse erro é proveniente da REV ou é algum tipo de perca de conexão do dedicado?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não gosto de ser exigente mas se pudessem postar uma screen maior ia ajudar muito...

 

Ps: Corrigido o reportado...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Browser baixei a revisão 33 compilada pelo Sósákê, gostaria de saber se nesta revisão tem aquele evento que se transforma em um coelho em Fantasy Island, e também aquele do race :]

 

Abraço!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Browser baixei a revisão 33 compilada pelo Sósákê, gostaria de saber se nesta revisão tem aquele evento que se transforma em um coelho em Fantasy Island, e também aquele do race :]

 

Abraço!

 

Tem sim maninhow ja vem default da rev ^^.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que acontece quando dou Start neles através do painel:

kOvuK.png

 

Teria que mudar essa configuração no java para true?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o que acontece quando dou Start neles através do painel:

kOvuK.png

 

Teria que mudar essa configuração no java para true?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Todos eles? eh so na minha rev?

 

PS: Creio que sim. True ativa...

Editado por browser

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se clicar em "menu" a janela fecha e não abre nada.

Vou mudar essa opção no java, acabei de dar restart vamos ver se funfa =p

 

Edit:

o problema persiste, mesmo colocando true em todos.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se clicar em "menu" a janela fecha e não abre nada.

Vou mudar essa opção no java, acabei de dar restart vamos ver se funfa =p

 

Edit:

o problema persiste, mesmo colocando true em todos.

 

Mano isso eh so na minha rev? vo verificar aqui o que ta pegando... tipo voce instalou a tabela custom-npc tudo certinho?

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é na sua REV.

Estou usando a 33, compilada pelo Sósákê.

A respeito de instalar a tabela custom_npc, por que seria isso na verdade? E quais NPCs eu tenho de adicionar?

 

~~EDIT

Os NPCs estão todos lá.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é na sua REV.

Estou usando a 33, compilada pelo Sósákê.

A respeito de instalar a tabela custom_npc, por que seria isso na verdade? E quais NPCs eu tenho de adicionar?

 

~~EDIT

Os NPCs estão todos lá.

 

Um que legal um bug ^^ ... To verificando aqui tah...

 

PS: a revisao tah em 38.

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra dizer que por enquanto quem usa o svn nao tente compilar pq tah cheio de erro... Use alguma rev compilada enquanto eu concerto.... Rev 69...

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Browser, você vai fazer o REV Hi5 ou vai direto pra o GoD? Pergunto isso porque tua REV é a melhor pra low rate e tô curioso pra ver como iria ficar a BRXtreme num Hi5 ou GoD. Parabéns por seu projeto, é muito bom. Aconselho a todos.

Abraço.

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio antes terminar tudo no Freya, para depois partir para outra revisão.

E se for trabalhar em outra, que vá direto para a GoD ;D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.