Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2

Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

Seguinte...

Tô querendo saber algo bem simples...

esse servidor pré configurado, é proximo do original??? no que se diz a NPC's, Rates, Skills, Enchant Rates, Armors e Weapons, Quests... etc???

é pq tava querendo configurar o meu server do 0, então esse "pré configurado" me botou essa duvida... vlw.

outra coisa... onde eu consigo baixar a Cliente do Interlude... tem que ser ele( se eu estiver seguindo o basico do tutorial), nâo tem ???

Editado por Pmdweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me da uma ajuda pelo amor de deuss

poh Eu ja vi tuduh mas nao consigoo

chegando na parte do Navicat ke tem a parte do New database é impossivel Clikar em nivel Data Base

Ja vi em topicos ke tem ke clikar duas vezes se eu clikar duas vezes da um erro... e agora ja vi o a aula e tbm nao me ajudo e agora Podem me responder...!

por favor!!

Link para o comentário

kelvin blz cara seguinte mano eu estalo o java direitinho ae eu começo a estalar o mysql tranguilo vo estalando de boa ae gunado chego no local modify security settings nao marco nada como dis o tuto ae do next ae a perece 3 icones "prepare configuration,write configuretion file,star service." e ae que ta o problema no local write configuration fica um (x)e os outros em branco e encima escrito "configuration processing....." ae nao rola mais nada pq??? vc pode m ajudar niço favor???. no aguardo.

Link para o comentário

Kelvin..

Você disse em outro tópico que pra abrir o File Editor tem de ter uma Patch Decriptada...

não seria bom colocar isso pra download também? Uma pack limpinha, sem muitas modificações no jogo em sí... tipo, a original decriptada.

se puder... muito obrigado heim... acho que alterar a l2.ini foi a única coisa que eu não consegui no seu tuto.

Link para o comentário

AFF n quer passar do game server aparece pra clica ne qualquer botao quando clico fecha aguem pode resolver meu poblema ?

O Meu Tbm...

<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Gostaria do Game Guarde Resolve alquém poderia passar o link.

Tá dando erro.

Atualização do gameguarde foi cancelada.Cheque sua conexão ou firewall.

Houve um problema ao tentar executar o GameGuard.

(ErrorCode=610)

E também se alguém souber como usar o host do Windows em vês de editar o l2.ini assim o jogo fica totalmente free, so que para jogar off.

Seria algo assim exemplo:

127.0.0.1 localhost

10.1.1.100 www.server.com

Valew.

Editado por DM777
Link para o comentário

Gente eu to precisando de uma ajuda, quando eu dou startloginserver, manda eu clica em qualquer tecla para continuar e fecha tudo

ajuda aee please... fico grato

Normalmente causado por ma configuracoes nos respectivos arquivos de config,.

Cheque todos os Ip.

Cheque tbm a db se esta td certo.

Ok.

O Meu Java é Esse Que tem No 4Shared do Kevin ...

Instalei-o Aqui Sem Nenhum Tipo de Erro, Isso Significa Que Ele é Compativel Com Meu Sistema Operacional Correto?

Grato Pela Atenção.

Boa Noite a Todos!

o deste shared e o 32x ou seja windows normal sem ser o 64x.

Editado por patricktb

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário

oi gostaria de tira 2 duvidas!

"Se vc usar Roteador tera q abrir as portas 7777 (game server), e 2106 (login server)." Onde ficam elas e como eu fasso isso?

A outra eh q qando eu ligo o l2 da uma msn que ouve um erro "Q o game Guard foi cancelado" "erro code= 610" como eu conserto isso?

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.