Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

REVISION 634 COMPILED BY JRMHP

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ByJrmhp

 

Não vale a pena atualizar agora se viu as alterações no timeline não tem muita importância irei esperar mais a noite para ver se irá haver mais changesets. Obrigado pela ajuda.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ByJrmhp

 

Não vale a pena atualizar agora se viu as alterações no timeline não tem muita importância irei esperar mais a noite para ver se irá haver mais changesets. Obrigado pela ajuda.

mas não da nada já compilei pro pessoal que quiser atualizar :)

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um duvida.. ex eu tenho a rev 622 e já tenho alguns itens adc, conf feitas.. o que devo fazer, quais pasta passar pra rev atual?

no aguardo, obg.

todas que tu modificou :) e tambem compara os backup sempre no data syncronization

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista de correções atualizada: Revisão 638

 

Esse projeto está comessando ficar mais estável até agora não tive quaisquer problema des que atualizei para 624.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instavél é quando o projeto esta com Problemas ( como por exemplo )

 

Estável é quando o projeto está com sem muitos erros ( como por exempo )

 

Corrigir para Estável !

 

 

 

problema? uashaushaushauhuahauhs

os caras fixaram problemas graves e ainda mandam 17 atualizações de ontem pra hoje, tenho problemas não! xD :lala:

 

 

é assim que se fala ! Corrigindo 19 Atualizações em 2 dias .

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to em duvida para que serve essa opicao ?

 

# On/Off Hight rate Server.

# Only Adena, LifeStones, SealStones, Boss Jewels Drop Option

HighRateServerDrops = false

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião ativando essa opção ele irá aumentar tudo para "high rate" automaticamente o rate de tudo que está indicando na descrição.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas duvidas aqui, não mexer com hacks nem bot e tals, alguem aqui que saiba ja testou na rev pra ver se pega ou não? pq la no forum frozen tão falando que pega :S

sera um hack novo? :X

outra parada que to em duvida é sobre esse mod do captcha que vc tem que escrever a palavra pedida na hora de entrar no jogo, feito pra parar os bot. alguem conseguiu configurar certinho? se sim, post como configurar porfavor!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera por favor ajuda aki o player reloga e some todos os items dele uns items some e nao da erro no servidor nao da nada uque eu fasso?

 

e quando cria um xar nao vem com os items completo vem incompeto so vem com o peito a arma e o livro ...

 

uque pode ser?

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Small parabéns pelo seu Tópico cara, bem organizado e muito Explicativo como o paulinho disse,

 

parabéns mais uma vez Sorte.

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quando cria xar ta nacendo com joias A grede etc .. como fasso para tira ?

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me dizer porque fica dano isso no gameserver?

 

SS >

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que server essa config ?

 

# Custom Tables -

# --------------------------

# Enable / Disable custom tables.

# The rest of the custom tables are already activated.

 

# Custom Spawnlist Table

CustomSpawnlistTable = False

 

# Gm Spawn gets saved on custom_spawnlist Table?

SaveGmSpawnOnCustom = False

 

# Gm Spawn gets deleted on custom_spawnlist Table?

DeleteGmSpawnOnCustom = False

macabrobanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me dizer porque fica dano isso no gameserver?

 

SS >

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

esse erro é porque algum shop teu ta com multisell fudida

 

para que server essa config ?

 

# Custom Tables -

# --------------------------

# Enable / Disable custom tables.

# The rest of the custom tables are already activated.

 

# Custom Spawnlist Table

CustomSpawnlistTable = False

 

# Gm Spawn gets saved on custom_spawnlist Table?

SaveGmSpawnOnCustom = False

 

# Gm Spawn gets deleted on custom_spawnlist Table?

DeleteGmSpawnOnCustom = False

para carregar as custom_spawnlist table a outra é pra salva o spawn do gm e deletar o spawn do gm

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.