Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Se não estivesse os Developers estariam Fixado nas quest's pois foram uma das Primeiras coisas q eles fixaram.

boa sorte com teu low rate então eu nao faria um low com l2jfrozen,mas cada um com sua opinião boa sorte :blush:

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Lista de correções atualizada: Changeset 652

Fiquem sempre de olho às correções.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte com teu low rate então eu nao faria um low com l2jfrozen,mas cada um com sua opinião boa sorte :blush:

 

Me viu falando em eu Ligar algum servidor low rate ? tu caga pela JCannabis , apenas estou avisando oq eu sei , não iria falar bobagem aqui , mexo com servidor PVP , os LOW q se F.... :lala:

 

Malz pela sem educação é pq to Grilado :aaaa:

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me viu falando em eu Ligar algum servidor low rate ? tu caga pela JCannabis , apenas estou avisando oq eu sei , não iria falar bobagem aqui , mexo com servidor PVP , os LOW q se F.... :lala:

primeiramente peço mais respeito porque em nenhum momento eu faltei com respeito a ti não é que eu "cague" como tu falou ( uma falta de respeito a mim ) eu uso a rev e valorizo bom serviços, outra coisa modera nas tuas palavras porque aqui tem crianças tambem que usufruem deste forum e ver um exemplo de palavriado igual o teu não vai ser muito legal,espero mais respeito da tua parte aos membros deste forum.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente peço mais respeito porque em nenhum momento eu faltei com respeito a ti não é que eu "cague" como tu falou ( uma falta de respeito a mim ) eu uso a rev e valorizo bom serviços, outra coisa modera nas tuas palavras porque aqui tem crianças tambem que usufruem deste forum e ver um exemplo de palavriado igual o teu não vai ser muito legal,espero mais respeito da tua parte aos membros deste forum.

 

Não Agi de mal respeito contigo , apenas Falei oq tinha que ser falado , vc Agiu com uma certa " Ignorância " pra cima de mim coisa q não admito , alem disso Agiu de uma força com Malícia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Agi de mal respeito contigo , apenas Falei oq tinha que ser falado , vc Agiu com uma certa " Ignorância " pra cima de mim coisa q não admito , alem disso Agiu de uma força com Malícia .

ta bom não vou criar caso por pouca coisa só desejei uma boa sorte a ti caso tu foste usar l2jfrozen acho que tu entendestes errado amigão.Abraços boa tarde a pra ti fica na tua consiencia.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para discussões existe o sistema de MP.

Por favor, utilizem-a para este tipo de conversa.

+1 warn para os dois.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para discussões existe o sistema de MP.

Por favor, utilizem-a para este tipo de conversa.

+1 warn para os dois.

acho que o warn a mim foi indevido pois veja bem quem faltou com respeito a quem e quem terminou com os posts. mas tudo bem voce quem descide.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara tem que ser bem burro pra faze um 25x ou menos com l2j seja ele cannabis ou qualquer outro... então nem sei pra que essa discução!

frozen ta ai sendo corrigida diariamente e ta entre as melhores, to configurando um 45x e testando ao mesmo tempo, e desde janeiro, tirando o bug de disconect, nunca tive nada tão sério, ja essa parte de Boss eu coloquei teleport direto e to sem problemas!

 

AUasuAHSUAhsuaHSUHAushau da-lhe frozen!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a SVN esta fora do ar :(

:aaaa: :sad:

 

@- AiwaDesign&

 

pior que as quests do l2jfrozen nao estao 100%

 

a quest da subclass quando termina ela vai add a subclass o npc fala assim resumindo " No momento esta disponivel " sendo que automatica funfa tranquilo :excl:

:lala:

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ri demais agora la no forum dos caras, tinha um ADM de server gringo falando que o server dele foi hackado e EXIGINDO que os developers melhorassem as proteções kkkkkkkkkkkkk

ae alguns falaram pra copiar as proteções da L2JBrasil pra frozen, só que ele nao sabe de java e fico falando pros dev adicionar, ai chego um brasileiro e falo que a L2JBrasil é um lixo, pior que a frozen kkkkkkkkkkkk

brasileiro falando mal de brasileiro foi foda xD

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ri demais agora la no forum dos caras, tinha um ADM de server gringo falando que o server dele foi hackado e EXIGINDO que os developers melhorassem as proteções kkkkkkkkkkkkk

ae alguns falaram pra copiar as proteções da L2JBrasil pra frozen, só que ele nao sabe de java e fico falando pros dev adicionar, ai chego um brasileiro e falo que a L2JBrasil é um lixo, pior que a frozen kkkkkkkkkkkk

brasileiro falando mal de brasileiro foi foda xD

 

 

kkkkk essa foi boa ... :biggrin:

 

@ - AiwaDesign&

 

Entao vc deu sorte . :blink:

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maquina deu pau, e estou sem poder testar o projeto... alguem que esta testando, sabe alguma coisa de balanceamentos de class ?? tem muitos bug's ..mais uma, Sieg e Ollys estaum 100% ?

 

Obrigado amigos.

Editado por HD-Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, já tive um server on sem customs e nunca tive esse erro, está usando que revisão? Reporta o problema no forum do projeto para eles resolverem.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no site do l2jfrozen , o cara crio um topico la explicando como tira esse bug , esse bug nao e da rev não . da uma olhada la!

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, já tive um server on sem customs e nunca tive esse erro, está usando que revisão? Reporta o problema no forum do projeto para eles resolverem.

 

 

Sim ... uso revisião 652 , eu ja reportei la mas me disseram que tinha que reistalar tudo jdk mysql etc .. porem ja fisso isso ate formatei meu pc .. mais continua com o mesmo plobema '-'

 

e voce percebeu que nao foi item custom que bugo foi a fb que nao e custom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.