Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

TimeLine estava com Problemas , creio q esteja OFF para Fixa-lo . Olhe no Início do Tópico as Informações que foram Fixadas !

 

Abraço

 

So tem o titulo mais nao fala o arquivo que foi modificado assim fica dificil de saber o que foi muado -`

Editado por Rodolfo Lopes

macabrobanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ola pessoal que segue o projeto tenho o pathnode e o geodata que baixei a um tempo ele é do L2jfrozen poren não sai se tem algum problema mas, desd ja perdoem minha burrice, mas da pra usa-lo em qual quer Revisão do projeto ?

 

E uma pergunta, em qual prompiets eu ativo eles ?

 

Sim, serve para qualquer revisão do projeto.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smallz

 

vc podia bota uma sql adaptadas de weapons Epic ! :biggrin:

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz, se vc puder adaptar essas aqui eu agradeço.. tentei aqui e continua dando erro :S

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ùltima adaptação quando eu tiver disponivel eu removerei a mensagem do tópico emsima da lista de SQL adaptadas.

 

Boa noite.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smallz

 

nao consiguir acha aki no forum mas se vc tiver ai ..

 

as arma epic , sao armas estilo a do c6 . e tipo do kosglad , tem ate tem o topico as arma epic estilo kosglad , mas nao gostei das texturas!

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado:

 

- L2jFrozen Revisão 662 + Backup

 

- Geodata + Pathnode adicionado para download

 

- Lista de correções atualizado: Changeset 663

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas era isso que eu estava fazendo mas passava despercebido pois havia muitas dúvidas, e posts então ficava complicado entende.

 

Ae Small Adiciono os NPC Buff Certo mas não vai mano,da essa mensagem: You are either not carrying out your quest or don't meet the criteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não funciona é porque não adicionou certo.

 

- Coloque o arquivo HTML na pasta default.

- Abre o arquivo script na pasta gameserver e coloque o código na linha dos customs ( Muitos esquecem disso e dá o mesmo erro que o seu).

 

Exemplo:

 

custom/8009_HotSpringsBuffs/__init__.py

custom/8871_gve/__init__.py

custom/6666_NoblessTrader/__init__.py

custom/6667_ClanManager/__init__.py

custom/20701_NPCBuffer/__init__.py

 

- Coloque os arquivos na pasta gameserver/scripts/customs

- Executa a SQL do NPC

 

Não tem como dar erro.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e olha que ja está na 664 :tongue: .

 

Sim está 100% . testado ...

 

 

Edit :

 

Fala Pessoal novas atualizações feitas Fixaram muita coisa agora vejam só

 

 

# 666: - Corrigido diversos bugs, retrabalho de IDFactory (Créditos à Olympic novo Iniciado Dev) Teleport * Corrigido aleatória * Corrigido itens início aleatório

# 665: Finalmente, a nova fábrica de banco de dados Duplo sistema: todas as conexões fixas com a configuração padrão ;)...

 

Recomendo Migrarem seus servidores para a 666

 

Abraço

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ - AiwaDesign&

 

Obrigado por cooperar mais eu controlo as revisão para não tarem atualizando de 1 em 1 ninguém irá fazer isso.

 

Exemplo: irei postar a 666 agora daqui 1 minuto fazem uma atualização importante, nem eu nem muitas irá atualizar.

 

Recomendo que atualizam o pack no minimo de 5 em 5 revisão.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem esse mesmo plobema que eu ?

olha o video

 

e so compra muitas armas e ficar usando 1 vai e buga :(

 

 

estou com esse mesmo problema fui no site do forum mais não consegui achar o poste do cara que vocês falaram sé , não for encomodo me manda o link , ou Re-posta o mesmo aqui no topico seria uma boa ajuda pra min obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem system ?

pode usar qualquer system limpa que vai pegar.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.