Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ae pessoal migrei minha rev do meu server da l2jbrasil para a frozen to fazendo una teste como que aumenta tempo de mana ?

 

Seguindo a resposta do tayran:

 

<skill id="2005" levels="1" name="Mana Potion">

<set name="power" val="400"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="MANAHEAL"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="buffDuration" val="15000"/>

<set name="isPotion" val="true"/>

<for>

</for>

</skill>

 

Lista de alterações atualizada: 639

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela organização do tópico, e pelos reports diários.

Continue assim que tem plaquinha nova :OO:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal esta acontecendo isso com alguem ou so comigo quando um jogador desloga e loga as veses esta sumindo items .. e as veses quando cria um personagem vem com joia A grede

 

 

 

Pessoal o npc do TvT ou do CTF fica falando uque vai ganha no tvt Ou no CTF para tira e so no Java ? ser for so no java alguem se puder pode me amostra o codigo para tira :blush: :rolleyes:

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas configurações dos eventos irá achar essas linhas:

 

# announce reward

TvTAnnounceReward = True

 

# announce reward

TvTAnnounceReward = False

 

Projeto atualizado: Revisão 639

Lista de alterações atualizada: Revisão 639

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

small eu tava qrendo só saber pq nao esta dando para as pessoas logarem meu server eu to achando q é a system ,e tbm nao é os ips eles estao bem configurados, aki em casa da pra logar nolmalmente ,,,, alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue corretamente o tutorial que vai funcionar certinho:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/35809-colocando-servidor-on-com-no-ip-sem-erros/

 

Boa sorte. :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Gostando De Ver Em Smallz Ta Ajudando Demais. :bom:

 

Obrigado.

 

 

Lista de correções atualizado: Changeset 645

12/04/2011 próxima atualização do projeto (Revisão mais recente)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas configurações dos eventos irá achar essas linhas:

 

 

 

 

 

Projeto atualizado: Revisão 639

Lista de alterações atualizada: Revisão 639

 

 

# announce reward

TvTAnnounceReward = False

 

¬¬ to falando no NPC do TvT que aparece o item que ganha !

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e na tabela do navicat tvt

 

O problema dele é que ele quer tirar a informação dos prémios do evento no NPC na hora de registrar.

 

Eu estive procurando as html do TvT e CTF e não achei forma de retirar essa opção, creio que seja só no java mesmo.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esta boa para um low ?

 

nenhum L2J é bom para LOW RATE,a que chega mais perto é a L2JCANNABIS por ter os bosses 100%

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Smallz

 

vo da uma precurada aki ver se eu acho a linha no java , para tira qual item vai ganha no tvt :wacko:

 

Smallz vc configura site faz banner etc .. vamo fala assim disgner?

 

ou Nao! :tongue:

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smallz vc configura site faz banner etc .. vamo fala assim disgner?

 

ou Nao! :tongue:

 

Se me dar a base do site e como quer que ele seja consigo sim, mais não fasso de graça o site. :tongue:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

alguem ja testo a quest da subclass? porque quando vai add a subclass com a quest pronta fala que nao esta disponivel !

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais os BOSS e as Quest's da Frozen estão 100% .

PELO QUE ME RELATARÃO não estão não

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.