Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

@ EvandroMT

 

nao fasso quest com char GM ¬¬ :wacko:

 

@Alessandro

 

verifica se seu java mysql , estao em 64 bits e bota 32 bits!

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Alessandro

 

mano, faz o seguinte.. salva da db só a table armor, custom_npc, amorset e weapon..

instala o db pelas tool do game server, NÃO USE NENHUM BACKUP ANTIGO QUE VC TENHA AI!

depois de instalar a db nova e limpa, cole la dentro as table que vc copiou da db anterior... ligue o server e teste!

Editado por EvandroMT

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ola

 

tipo eu uso sistema operacional windows server 64 bits posso instalar os arquivos em 32 bits mesmo ?

não é aconselhavel sempre use os programas que batem com o teu sistema operacional

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um ploblema aki tenso de mas cheguei ate a comenta ai no topico mas ngm respondeu

 

. e tipo se eu da rr no serve ou algum player desloga e loga esta sumindo itens tipo adena , arma etc ..

 

se alguem saber como resolver por favor posta aki no topico , vlw ate + :D :wacko: :tongue:

 

@ByJrmhp

 

mas isso que o cara do l2jfrozen la no site , no topico deles estava falando ¬¬ , ser for assim entao nao sei ! :wink:

Editado por ola

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to com um ploblema aki tenso de mas cheguei ate a comenta ai no topico mas ngm respondeu

 

. e tipo se eu da rr no serve ou algum player desloga e loga esta sumindo itens tipo adena , arma etc ..

 

se alguem saber como resolver por favor posta aki no topico , vlw ate + :D :wacko: :tongue:

 

@ByJrmhp

 

mas isso que o cara do l2jfrozen la no site , no topico deles estava falando ¬¬ , ser for assim entao nao sei ! :wink:

tu entendeu errado eu falei pro outro amigo ali que não é aconselhavel usar programas 32 bits em windows 64 bits

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim , windows 64 bits tem que usa 64 bits ... entao ele tem que verifica se o java e a mysql dele nao ta 32 bits

Evite Floods ou Respostas desnecessárias para que você nao tenha uma má resposta.

Campanha: Vamos manter o Forum Limpo :D

Antes de criar um Tópico de uma olhada <a href='http://projeto.l2jbrasil.com/index.php?/forum/51-archives/' Archivesa resposta da sua pergunta ja pode esta la.

 

O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre em tudo o que diz.

<span>Spoiler</span> <input type='button' class='bbc_spoiler_show' value='Show' />

<div class='bbc_spoiler_wrapper'><div class='bbc_spoiler_content' style="display:none;"><span style='color: #808080'><span style='font-size: 15px;'><strong class='bbc'>Tem nada aki não!</strong></span></span></div></div>

</div></div>

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custom Items Install.

Changeset 642

 

 

que tipo de customs eh esse?

pode ser uma tabela que eles tenhão mechido olha no changeset do timeline

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adapto as SQL dos customs para funcionar na L2jFrozen, deixe sua resposta

nesse tópico com o link do tópico do custom que deseja. :cool:

 

Projeto atualizado: Revisão 656

Lista de correções atualizada: Changeset 656

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero o link do tópico onde pegou os links do custom.

 

Leia:

 

Adapto as SQL dos customs para funcionar na L2jFrozen, deixe sua resposta

nesse tópico com o link do tópico do custom que deseja.

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique Aqui

 

Clique Aqui

 

 

 

 

Aguardo :wink:

 

Entrega:

 

Dynasty + Shield

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vesper Black kit completo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O timeline ta atualizado, eu consigo ver porque assinei o feed

 

@ - AiwaDesign&

 

Eu executei todas sql e estão 100% não entendo o seu erro, tem a certeza que executou no database da L2jFrozen?

 

Acabei de executar todas SQL em um database limpo da revisão 656 e está 100% se quizer que eu upe o backup para você...

Editado por Smallz

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ - AiwaDesign&

 

Eu executei todas sql e estão 100% não entendo o seu erro, tem a certeza que executou no database da L2jFrozen?

 

sim .

 

Vou Adaptalo por Aqui para ver se Vai dar Unsuscefull .

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Backup limpo com os items adicionados, se precisar está ai:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

:cool:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrega:

 

Set Titanium

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tattoos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal que segue o projeto tenho o pathnode e o geodata que baixei a um tempo ele é do L2jfrozen poren não sai se tem algum problema mas, desd ja perdoem minha burrice, mas da pra usa-lo em qual quer Revisão do projeto ?

 

E uma pergunta, em qual prompiets eu ativo eles ?

Editado por HD-Hard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.