Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JGarvian Project


Nakashimi

Posts recomendados


e a system dessa rev tem aqui pra download ?

Grato

 

Projeto é limpo

 

usa qualquer system para sistema off 127.0.0.1

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Nakashimi

 

deixa eu te pergunta ... queria saber se esta lista aqui esta atualizada ...

Porque la não esta mostrando a data de atualização .. rs flw projeto ta otimo ... parabéns ..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakashimi

 

deixa eu te pergunta ... queria saber se esta lista aqui esta atualizada ...

Porque la não esta mostrando a data de atualização .. rs flw projeto ta otimo ... parabéns ..

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

essa lista foi atualizada faz 2 semanas. a proxima atualização sera quarta feira..

 

o projeto parou ? não vi mais atualizações no timeline ;/

 

Por que estamos ultilizando revisão beta... AINDA!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uh todas as quests tão funcionando é ?

 

85% das quest foram feitas estão pegando..

 

Essa semana de festa e tudo mais é meio tenso para terminar o restante iremos voltar proximo mes quando tudo ficar de boa. Tem membro viajando outros tomando mt pinga :P e assim vai.

 

Quando voltarmos as quest pode ficar tranks que vamos informar quando acarbamos.

 

Depois partir para uma outra coisa melhor..

 

Abraços!

 

E um feliz natal para todos e a todas!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEu querido, pelo amor de tudo que é sagrado eu te peço, Arruma os drops dos SPECIAIS BOSS, faz eles dropar seus itens corespondentes.

 

BAIUM 1 JOIA

ANTARAS 1 JOIA

e assim por diante

 

DESSE JEITO q dropa duas mil de cada um "fuck all" <estraga tudo, pq se for mais q isso estraga o serve, e tem pessoas como eu q n sabe arrumar isso de drop de eSPECIAL boss

Pq n Axa na HTML dele e nem no SHIFT+clik....

 

faz isso por todos os MUITO NOOB = eu....

 

SOU HUMILDE... ^-^

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você configuro no arquivos rate , para boss dropa uma alta quantidade , com certeza!

pq eu não tenho esse problema , pois ja usei a rev...

Sela lá em rate esta 1000, O XP, SP e a força dos mob vai diminuir tmb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEu querido, pelo amor de tudo que é sagrado eu te peço, Arruma os drops dos SPECIAIS BOSS, faz eles dropar seus itens corespondentes.

 

BAIUM 1 JOIA

ANTARAS 1 JOIA

e assim por diante

 

DESSE JEITO q dropa duas mil de cada um "fuck all" <estraga tudo, pq se for mais q isso estraga o serve, e tem pessoas como eu q n sabe arrumar isso de drop de eSPECIAL boss

Pq n Axa na HTML dele e nem no SHIFT+clik....

 

faz isso por todos os MUITO NOOB = eu....

 

SOU HUMILDE... ^-^

 

[email protected]

 

os boss ainda não foi arrumado quantos aos drop e stats deles o.O

dos boss so ta pegando a special câmera . :D

 

Estamos ainda trabalhando nas quest :excl:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo saiba ter calma o projeto não vai apressar tudo so porque você quer Marcelo eo Felipe sabem o que estão fazendo então se quer algo rapido é so você mesmo criar seu projeto ! Agora se quer algo perfeito espere sem reclama ate porque eles não estão recebendo nenhum salario seu nisso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Fabio ... Sou da Staff Garvian ... nem um de nois estamos recebendo nada .. estamos fazendo o possivel pra deixa tudo perfeito .. pra rev ser a melhor de todas .. as quests Logo logo estao acabadas ... estamos corrigindo todos os erros ... entao nao tem pra quer coloca a carroça na frente do burro tenha calma que o projeto esta a caminhando *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom la vou eu de novo

 

@Vic.Nolasco

 

Te da o papo novamente porque acho que meu post não foi claro!

 

Seguinte se te incomoda a ponto de achar o projeto ruim cara tem é milhares de svn livre ai na internet de projeto interlude se simplesmente faça isso baixa e cria seu projeto fazendo melhor quando fizer isso se vai poder ter moral para criticar trabalho dos outros porque ate la pra mim você é nada com esse tipo de comentario seu!

 

Volto a repitir outra parte logica porque acho que não ficou claro para você

@Vic.Nolasco

 

Amigo saiba ter calma o projeto não vai apressar tudo so porque você quer Marcelo eo Felipe sabem o que estão fazendo então se quer algo rapido é so você mesmo criar seu projeto ! Agora se quer algo perfeito espere sem reclama ate porque eles não estão recebendo nenhum salario seu nisso !

 

@annonimooO

 

Doeu em sentido que ? Se sentiu ofendido com o comentario do cara ou vai querer criticar tbm ? seria ideal posta uma coisa mais logica do que algo simples,fraco de conteudo e sem logica enfim pra mim acho que ja disse tudo aqui flw ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal acha que nois e obrigado a tar a favor deles a hora que eles quiserem , se voces acham que e assim tao facil fazer as coisas fasso o seu propio projeto , Nois da garvian temos vida tbm , Mulher , trabalho e etc.. entao mano intenda ta com pressa vai acabar ficando sem nada por que servidores como o fabio disse tem varios ae pega um e comece a fazer seu propio projeto !

 

como o fabio disse : se ta encomodado que o projeto ta ruim ou algo do tipo crie seu propio vlw .. Achu que paramos por aqui na discuçao ne !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.