Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JGarvian Project


Nakashimi

Posts recomendados

eu sei que e uma quest boba ( mais os plays gostam ne fazer oq ) :lala: eu tava reparando as quest .. e notei que a quest do drogao baby nao esta dropando os ovos :D porfavor verifica ai se for erro meus me desculpe mais kero ajuda o projeto que esta muito bom :blush:

Obrigado por reporta iremos fixar a quest, de uma olhada no que estamos fazendo acompanhe o projeto veja aqui no link

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

existe quest funcionando que foram testadas e faltando que iremos concerta - como eu disse pra a galera todos querem tudo pronto mais poucos se disponibiliza para ajudar a testar as quest eu e o paytaly tamos todos os dias fazendo quest's e fixando ! se alguem kizer ajudar manda mp! o serve fica on so pra isso

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aki mais algumas quest que olhei hoje :D Logo Logo Postarei +

 

Kamael: A Window to the Future - Funcionando

A Game of Cards - Faltando / Mobs De Toi Nao dropao os itens ;) *Blueprint*

To the Primeval Isle - Funcionando

Defeat the Elrokian Raiders! - Faltando / Npc nao Me deu a quest

Influx of Machines - Faltando ( depois que junta os 500 Destroyed Golem Shards o npc nao troca o item )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki mais algumas quest que olhei hoje :D Logo Logo Postarei +

 

Kamael: A Window to the Future - Funcionando

A Game of Cards - Faltando / Mobs De Toi Nao dropao os itens ;) *Blueprint*

To the Primeval Isle - Funcionando

Defeat the Elrokian Raiders! - Faltando / Npc nao Me deu a quest

Influx of Machines - Faltando ( depois que junta os 500 Destroyed Golem Shards o npc nao troca o item )

 

As quest da rev 10 estao com problemas msm , eu aconselho se for testar-las entre em contato comigo eu , master e paytaly ontem tava testando as quest

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
ja fixamos algumas a do dragao ainda nao fixamos , mais iremos arrumar ainda hj ! fora o resto ta tudo la o que ta com error e a que ta funcionando , obrigado por ajudar Murilo e sempre bom saber que tem gente que ajuda o projeto :smile:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo dar uma mãozinha =D

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

PS¹:Ja avisando a Quest não funciona sem o Siege Hall eu to terminando de adaptar pra JBr quando terminar posto ake.

PS²:A Quest ta em Java =D.

PS³:Deixe-a desativada até que seja colocado o Siege Hall para ela se não vai dar erro no GS.

 

Eu tenho todas as quest que estão faltando porem não sei se vc vai querer rsrs =D e tem que adaptar (Preguiçaaaaa)!

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bian

Obrigado pelo interesse em ajudar. Assim que os Scripts para o funcionamento das mesmas forem implementados, as Quests serão implementadas juntas.

Também já as tenho em mãos. O que me falta é um pouco de tempo...

 

 

No mais, obrigado a todos que ajudaram testando boa parte das Quests nesse final de semana. Todas serão fixadas tão rápido quanto possível.

Logo commitaremos o Pack com o novo Script Engine bem como os Scripts (Quests, AIs, VillageMasters, enfim...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Maioria das quest ja foram Testadas e algumas fixadas, se nao me falhe a memoria daqui pra sabado ja estar tudo ok como disse o paytaly vamos , que vamos .

 

Abrimos uma sala de ts para o projeto logo logo to divulgando a sala no começo do topico para vcs , enfim aguardem ater darmos o proximo communit da rev 12 !

 

Agradeço a todos que estão me ajudando a testar o projeto vlw msm de coração :wub:

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StyLeTeaM

E Um Projeto Limpo Mano Pode Usar Qualquer System.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo oque eu li aki ja da para fazer um pre desse pack ? :lala:

da sim, a rev esta estavel enquanto as quest ainda estamos testando sobre elas existe alguns erros que vao ser fixados ate sabado ou domingo aguardem ... mais enquanto isso podem ultilizar a revisao pq dps e so atualizar l2jgarvian.jar e as quest nao precisa dar wip!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lMaster

 

Eu sei , mas queria a system que ele ta usando :)

 

Acho que tu quiz diser l2.ini pra entrar no serve pra testar o projeto? se for e so me mandar mp que te passo. O servidor nao fica 24hrs para teste nao, so lembrando!

 

a system que eu uso e como qualquer 1 usa http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/44745-system-limpa-100/

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Nakashimi

vlw mano ja estou comesando add alguns itens aki ja e fazendo um pre

Estou aguardando o pre . Qualquer dúvida manda mp!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o progeto ta bom ? alguem poderia dizer? se estar estavel para um servidor 50x ?

Quando fixar as quest da sim, todas vao ser fixada sabado!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente nao deu pra fixar mt quest hj por isso aguardem amanhã , estou mt ocupado ne uns trabalhos ae, e o paytaly tb estar mt ocupado fazendo trabalhos para vestibular. Entao aguardem. ate fixarmos as quest's OBRIGADO aqueles que acreditam no projeto e ficam todo dia no msn perguntando sobre ele, Obrigado msm !

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Nakashimi

 

Creio eu que todos nois temos vida social e seus afazeres, todos nois entendemos o seu lado e o do paytaly . Estou acompanhando o projeto e estou torcendo para que consigam fixar as quests e as skill .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Nakashimi

 

Creio eu que todos nois temos vida social e seus afazeres, todos nois entendemos o seu lado e o do paytaly . Estou acompanhando o projeto e estou torcendo para que consigam fixar as quests e as skill .

Bom tava testando as quest com error ja foram fixadas , bastante quest ->

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
<- Sobre os mods como me perguntaram no msn a vai tirar os mods? sim iremos remover os mods para que no futuro nao tenha bugs , os mods mal testados vai ocorrer bugs no futuro entao quando fixar as quest iremos remover os mods quem gostar bom , quem nao gostar nao usa a rev ! Pergunta: A mais nao vai ter nem eventos? Resposta: Sim , colocaremos eventos dps que fixarmos as quest - skill etc.. dai iremos para a parte dos mods que vai ser testada tb essa parte!

 

Bom to aqui para pedir ajuda tb na parte das quest so eu , paytaly , Marcelo e lmaster tamos testando quest kara para pra penssar que sao mts 4 pessoas para tanta quest isso vai demorar bastante para fixar ! dai quem quizer ajudar manda mp que vou enviar o contato o serve fica on so para quem quer testar quest etc.

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que o L2JGARVIAN ia ser privado

L2JGarvian nunca foi privado e nunca sera "-"

Sera 100% free para quem gosta de mts eventos nao sera uma boa rev , tamos fazendo de tudo para nao ficar uma rev bem leve e estavel

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais acho que no caso deveria haver algum mod pelo menos pra salvar :),após ter fixado as quest ira haver algum mod ou fica a criterio de quem quiser adicionar ?

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devem priorizar as quests ( como esta sendo feito ), as skills e os bugs . Mais pra frente pensar em mod, no momento quem quizer o " mod de evento " ou qualquer outro e só adicionar por conta própria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nao sei se estou sego mais , qual base do projeto mesmo ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.