Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JGarvian Project


Nakashimi

Posts recomendados

você sabe do que tou falando...agora vai da sua conciencia , mais moral pra leecher eu não dou , boa tarde.

 

Por mim tanto faz tayran voce e moderador e tals mais voce faz muitas intrigas isso pra um moderar e feio certo? :wacko:

 

Irei corrigir os creditos . pra voce nao ficar com tpm

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por mim tanto faz tayran voce e moderador e tals mais voce faz muitas intrigas isso pra um moderar e feio certo? :wacko:

 

Irei corrigir os creditos . pra voce nao ficar com tpm

 

o certo é certo e o errado tem que ser esquartejado ! manere suas palavras , não precisa mudar nada nao...até por que isso vai mudar nada em minha vida...parece que na sua vai. assunto encerrado , nenhum post a mais sobre isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, boa sorte no projeto. Espero que vá pra frente :blush:

 

Obrigado Luck , estou fazendo o max para isso :happy:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: + Adicionado / - Removido / * Corrigido / @ Em Testes

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , vo ajuda compilando adicionando , mods , não tenho Tempo pra testa .

 

Sua Ajuda será bem vinda sasuke :laugh:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difisiu ir pra frente em? mais qem sabe da certo,num custa nada tenta,o começo ta bom ,mais começo vc sabe como e sempre mil maravilhas depois o difisio e continua.

 

Nao desistir nao :sleep: estou trabalhando mudando os importes da revisao (: e to testando as quest principais

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte,poderia ir pra frente mesmo que assim todos os membros do forum iam sair ganhando.

Obrigado estou trabalhando em cima da revisão noite e dia :wink: fiquei sem dormi 1 dia so testando as quest principais e corrigindo ^^ então to fazendo meu max pra deixar uma otima rev para todos :excl:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado estou trabalhando em cima da revisão noite e dia :wink: fiquei sem dormi 1 dia so testando as quest principais e corrigindo ^^ então to fazendo meu max pra deixar uma otima rev para todos :excl:

Tem cara que vai , frente bora ver depois de 5 meses ser vai ta parado , ou ativa. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem cara que vai , frente bora ver depois de 5 meses ser vai ta parado , ou ativa. :happy: [/b][/font][/size]

Dependendo de mim o projeto vai continuar sempre Forever L2JGarvian The Best :wub:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom a source na SVN, por aqui não tem nada assoviando.gif

 

amaHV.png

 

lGz0T.png

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom a source na SVN, por aqui não tem nada assoviando.gif

 

amaHV.png

 

lGz0T.png

 

Tive alguns poblemas com isso mais ja ta online :) to mudando os importes da ultima vez deu error to refazendo novamente :blush:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o projeto

Obrigado venho informa que o projeto nao estar parado , so estou mudando os import's coisa q da muito trabalho :wacko:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q da pra testa pra um pvp 500x?

 

Ainda nao estar legal por que tem pouco mods.

 

 

Isso ae + 1 projeto, Faça desse o melhor XD.

 

Booa sooorteeeH !

 

Obrigado amigo :laugh:

 

-----------------------------------------------

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte no projeto como havia dito antes vo ajudar em relação de bugs ^^, me desculpe a pergunta em relação ao projeto base você esta usando qual?

 

 

PS:Se Você coloco la em Cima Juro que não Vi :P

Olá Parceiro ajuda é sempre bem vindo :mellow:

 

base do projeto l2jserver

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.