Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JGarvian Project


Nakashimi

Posts recomendados

Não. Sem proteção em qualquer versão.

 

Por enquanto não temos ninguém para testar os Hacks. Assim que alguém se dispuser, começamos as proteções.

Na versão Beta são apenas os Scripts diferentes da do SVN. Quests, AIs, VillageMasters, Teleports, etc...

Amanha Eu Baixo E testo Uns Hack I posto aki So vo termina Uns Custom Aki

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

 

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Belo projeto Nakashimi ele ainda tha ativo ne? vo acompanha ele aparti de hoje :laugh:

Sim forum esta ativo, estamos instalando um forum para o projeto.. qualquer coisa reportem

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NakashimiPorque o timeline não mostra nada mano??

Porque ainda nao comunitamos nada. so iremos comunitar quando fixar as quest - so comunitamos na svn beta por enquanto e a msm coisa da outra svn so fizemos essa versao beta para nao buga o projeto todo.

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim forum esta ativo, estamos instalando um forum para o projeto.. qualquer coisa reportem

 

 

Opa então aparti de agora vou acompanha o projeto :laugh:

posso coloca na minha assinatura o banner do Jgarvian?

Lineage ][ TheLast Breve!!

 

QIcmQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa então aparti de agora vou acompanha o projeto :laugh:

posso coloca na minha assinatura o banner do Jgarvian?

Sim claro fique avontade projeto e de todos, podem usar o banner avontade :happy:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakashimi man, me diz porque você não bota mais Mods, é um projeto bom mais para um Servidor PvP não tem muitos Mods seria bom se você se esforçase um pouco para colocar uns mods para a galera baixar e fazer uns testes.

Não estou criticando o projeto e sim que Cresça-o!

Editado por Boy Wonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakashimi man, me diz porque você não bota mais Mods, é um projeto bom mais para um Servidor PvP não tem muitos Mods seria bom se você se esforçase um pouco para colocar uns mods para a galera baixar e fazer uns testes.

Não estou criticando o projeto e sim que Cresça-o!

para que muito mods? pesa na rev - buga sem test ainda fica mais tenso / primeiramente quest - testando dps iremos para ant hackers e por ultimo os mods nao estamos penssando em nenhum mod agora ate vamos retirar os mods dps q fixar as quest e dps iremos para proteções

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe então so quis ajudar, pois servidor Low Rate hoje está muito RARO!

cara eu entro no pc as 9:00 da manha e saio as 3:00 da manha isso testando as quest - eu e o paytaly todos os dias nas lutas para fixar toads, so 2 membro do forum se disponibilizaram para ajudar o projeto ate agora. o resto so querem tudo na mão e fica mt facil! entao nao temos pressa nenhuma de add mods. O que mais vejo é L2 Low muita gente acha q para fazer serve de low hat precisa de l2off nada disso ja vi servidor com l2j durar 2 anos e quase nenhum bug. Sabendo trabalhar em cima do projeto vc pode fazer mt mais do que se imagina!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que mods nada deixa ela retail com menos bug posivel continua asim parece q o projeto ta ficando bom ...

 

Nakashimi ja que vc fica esse tempo todo on coloca um chat online no forum do projeto q do uma mao pra vc sobre bugs !!

Harram ja tinha penssado nisso.

Pelomenos 1 concorda com o que fazemos no projeto :sleep:

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nakashimi to vendo q no snv ta na rev 11 manda contatos vo ajuda o projeto !!!

Ok , jaja entro em contato com vc ! :happy:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forum L2JGarvian ONLINE Mais informação sobre o projeto acc

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão BETA 9.0

 

Quest Fixadas - Funcionando

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Download Rev Beta 9.0

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

BUG REPORTEM NO SITE www.l2jgarvian.com.br

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por issu que eu amo esse projeto fixando as quests todas *-* alem disso e free :)... sei usar DdOs quizer a gente testa :D

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.