Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JGarvian Project


Nakashimi

Posts recomendados


pow man ja tentei loga ele nao da da erro pow bota ai progamas pra liga ele ai man?

Ja retiro a senha ? do banco de dados

 

@All

 

o projeto nao esta parado , eu tava meio sem tempo mais to de volta.

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lvl das skill estão errado , se o xp for muito auto tem que da varios restart até a skill acerta o lvl, botei as skill pra vim automatica porem elas só aparecem depois de da um restart , comando //sethero não funciona , o spellhowler as vezes fica dando 1 de damege direto por enquanto forám esse os problema que eu tive aqui

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lvl das skill estão errado , se o xp for muito auto tem que da varios restart até a skill acerta o lvl, botei as skill pra vim automatica porem elas só aparecem depois de da um restart , comando //sethero não funciona , o spellhowler as vezes fica dando 1 de damege direto por enquanto forám esse os problema que eu tive aqui

Obrigado por reporta vou fixar aqui :happy:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao é um pré configurado, e Sim um projeto, Obviamente ele vem Virgem, ( LIMPO )

Sim Sim PaUlO e limpo *-*

 

Estou trabalhando aqui no projeto com o Marcelo tamo testando ele online e fixando algums BUgs como o Otreta Disse, //sethero nao pega ja foi fixado agora estou testando as skill

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakashimi mano gostei muito do projeto, vou acompanha-lo se eu ver algo de errado buggs ou qualquer coisa eu teno resolver e te aviso imediatamente .

Opa vlw , quem quizer testar a rev online manda mp :happy:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera tivemos que upar de novo o projeto pra svn pra organização das pasta

 

entao tamos de volta ja :lala:

 

Com base nos bugs encontrado com o otreta ja corrigimos , enquanto o //sethero nao vimos necessidade de colocar-lo ainda o mod estamos testando as quest - skill quem quizer testar o serve ta online entre em contato comigo via mp

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Revisão 10 Copilada por " paytaly "
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
- Data: 24/09/2011

 

Backup -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Foi separado o link do programa que o NalDinHoO fez ta ai a imagem e o download

 

7aRYY.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

BUGS Reportem no form

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual quer Npc Funfa ??

bom todos npcs vao pegar , so tem alguns que precisa de adaptações como npc buffer entre outros mais no começo do topico tem o npc buff ja feito , por enquanto tamos so dando prioridade para os bugs dps penssaremos em add mods , como core buff e outros eventos :mellow:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera da L2JBRasil estamos fixando as quest do interlude de uma olhada no forum

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

quem quizer ajudar , entra em contato comigo o serve do projeto fica online pra quem quizer testar abraços !

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, uma das melhores Revisões que já usei, parabéns Nakashimi, gostei bastante, vou anunciar, obrigado por compartilhar.

Não agradeça so a mim sem o paytaly eu nao sou niguem :wub: formamos uma equip muito boa para o projeto fazendo com que deixe ainda melhor !

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nakashimi, da pra fazer um server de pvp ? ou no momento nao ?

Se vc quizer sim ja tao usando a rev para um serve de 15x *-* agora tamo testando as quest , se vc tiver com vontade de sempre atualizar o l2jgarvian.jar e as quest pode usar avontade que o resto ta ok.

 

Vou dizendo que de uma olhada no forum pra ver as quest fixadas agora estamos testando as quest das job's ! :happy:

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que e uma quest boba ( mais os plays gostam ne fazer oq ) :lala: eu tava reparando as quest .. e notei que a quest do dragao baby nao esta dropando os ovos :D porfavor verifica ai se for erro meus me desculpe mais kero ajuda o projeto que esta muito bom :blush:

Editado por MURILO SHOW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.