Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JGarvian Project


Nakashimi

Posts recomendados


to sego memo jhow HJDUIASHE vlw :D

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais acho que no caso deveria haver algum mod pelo menos pra salvar :),após ter fixado as quest ira haver algum mod ou fica a criterio de quem quiser adicionar ?

 

Mod e o que tem de monte espalhado pela l2jbrasil como eu disse usa quem quer a revisão os mods vao ser verificados por ultimo , tamos com um trabalho danado nas quest , ate fixar todas para comunitar para rev 11 dai veremos as skill

 

L2jServer

 

@Nakashimi

Coloca no tópico a base denovo para não pergutarem :happy:

 

Irei colocar no inicio do post sim !

 

Acho que devem priorizar as quests ( como esta sendo feito ), as skills e os bugs . Mais pra frente pensar em mod, no momento quem quizer o " mod de evento " ou qualquer outro e só adicionar por conta própria .

 

 

Isso mesmo quem nao quizer usar a revisao tem varias por ae! Mais so quest no momento! L2JServe tem muita quest fora do seu devido lugar , Eu e o paytaly verificou as quest tiramos algumas coisas que tava na quest como kamael deixamos ela bem leve msm ! ta show de bola . leve e em breve estavel

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakashimi, da pra monta um low 25x com ele ja ?

Não, ate dar o proximo comunit a rev so da para fazer um servidor de pvp , low ainda nao pq as quest nao foi fixada ainda

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ficar claro, se for pra colocar Servidor online, com QUALQUER Rate, ainda não dá.

Ai perguntam, "Por quê!?"

- Pelo simples fato de ainda não ter proteções. Coloque Online e logo achará alguém com Items +65535.

 

Assim que terminarmos os Scripts passaremos para as Correções. Se alguém que saiba usar bem qualquer Hack se dispuser a ajudar, será bem vindo.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como paytaly falo ! ainda tem gente me mandando mp! -.-'

 

Gente os unicos que estao testando as quest eu e o paytaly tem gente no msn que fala , fala e no final nao se disponibiliza para ajudar nas quest entre outros eu fasso 20 quest por dia !!

vc's esperam tudo na mão ajudar que e bom niguem quer ne?

bom ta ai as quest

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
que ja foram feitas e fixadas!

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ficar claro, se for pra colocar Servidor online, com QUALQUER Rate, ainda não dá.

Ai perguntam, "Por quê!?"

- Pelo simples fato de ainda não ter proteções. Coloque Online e logo achará alguém com Items +65535.

 

Assim que terminarmos os Scripts passaremos para as Correções. Se alguém que saiba usar bem qualquer Hack se dispuser a ajudar, será bem vindo.

 

Até...

 

comcordo para um servidor na minha opinião ficar bom tem que ter as proteções é o essensial pois ai nã otera trapassas , podendo assim ninguem vai potar a culpá nos players tipo aah o server é um lixo os players tem hacekrr e entra todos com itens +665535 , se isso não o corre fica a culpa do adm arrumar os bugs e etc ...

Novo Servidor Interlude 1000x
L2 Bronks Interlude
Servidor em andamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comcordo para um servidor na minha opinião ficar bom tem que ter as proteções é o essensial pois ai nã otera trapassas , podendo assim ninguem vai potar a culpá nos players tipo aah o server é um lixo os players tem hacekrr e entra todos com itens +665535 , se isso não o corre fica a culpa do adm arrumar os bugs e etc ...

Kara tu falo 1kg eu nao entendi 1 grama --'

 

--------------------------------------------------------------

Gente venho trazer noticias o projeto ta na ativa como sempre como somos poucos para testar as quest tamos fixando aos poucos ja foram fixadas + de 50 quest estao funcionando!

 

Quem tiver algum bug a relatar pode relatar que iremos arrumar , outra coisa e se alguem sabe usar hacker se alguem souber entra em contato comigo para testar os hackers no servidor para fixar-los !

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow queria falar pra vc q eu add o npc buffer fiz de tudo e nd funfa pow ta foda ein --' queria resultados com voce vjw n sei se tou na area certa pra isso mas aki nao funfo so o npc o resto ta tudo ok --'

 

usa o npc buff que ja vem no projeto , ele e otimo pode ver no inicio do tópico !

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera todos penssaram q o projeto tava parado ne? hm claro que nao estavamos testando as quest to disponibilizando a revisao Beta para voces o revisão 4.0

o que foi feito junto com ela quest fixadas! a lembrando ainda nao esta estavel para fazer pre-confrigurados

 

Letters of Love Funcionando

What Women Want Funcionando

Will the Seal be Broken? Funcionando

Long live the Pa'agrio Lord! Funcionando

Miner's Favor Funcionando

Sword of Solidarity Funcionando

Sea of Spores Fever Funcionando

Spirit of Craftsman Funcionando

Spirit of Mirrors Funcionando

Skirmish with the Orcs Funcionando

Forgotten Truth Funcionando

Merciless Punishment Funcionando

Jumble, Tumble, Diamond Fuss Funcionando

Cure for Fever Disease Funcionando

Shards of Golem Funcionando

Deliver Goods Funcionando

Sacrifice to the Sea Funcionando

Find Sir Windawood Funcionando

Millennium Love Funcionando

Recover Smuggled Goods Funcionando

Seed of Evil Funcionando

Protect the Water Source Funcionando

Nerupa's Request Funcionando

 

+++++ acessem o forum

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

bom quem quizer terminar de testar algumas que tao verificando ajudar o projeto ficarei grato ate pq so tem eu paytaly, murilo e o AiramCruz

 

versão beta ta ae

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nao fecham esse topico.

nem tem atualizações nem tem nada na timeline.

isso que da abrir projeto encima de projeto e nao dar segmento que fail...

 

flood de projetos parados aff

O q ? tu e maluco ou se faz? ta vendo nao versao beta! :sleep: No comments!

Editado por Nakashimi

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque nao fecham esse topico.

nem tem atualizações nem tem nada na timeline.

isso que da abrir projeto encima de projeto e nao dar segmento que fail...

 

flood de projetos parados aff

 

Vc e Doente Man ? '-' olha o topico direito ... e quem ta flodando e vc :D !! se toca Noob --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nakamashi parabens cara ja tem muitas quests fix já,espero que ainda continue e fixa as demais um dos melhores projetos até agora :biggrin:

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nakashimi

La no forum o tópico de quest's esta atualizado?

Sim la mostra as quest q foram feitas - as que estao faltando e as que tao com erros e que estar verificando -

 

Funcionando Sao as quest que estao fixadas que estao pegando já foram testadas todas!

Error Script Por que quando vc finaliza a quest da error na script da quest

Verificando - Por que ainda falta fazer q quest

Faltando - Por que estar faltando arquivo dessa quest!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.