Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JGarvian Project


Nakashimi

Posts recomendados

Projetinho Privado noob! tem nada de free aí.

 

Seguinte Vou ser breve se não gosto não usa!

 

Ta achando que aqui tem nob então porque num faz melhor?

 

Vocês acha que Eu o marcelo, Under,murilo vai fazer coisa para vocês terem sucesso?

A vá...

 

As quest agente fez tudo sozinho ver ai se alguém mandou mp para mim ajudar passava 24hrs testando as quest e nunca sai pedindo mp para niguem ficar ajudando foi por isso mesmo que decidir privar o pack agente vai postar somente as revisões

 

Como não sou burro nem nada vocês querem a svn free para sugar o trabalho que desenvolvemos tanto dos boss como das quest..

 

Até porque vocês suga nosso trabalho e vende por ai com projetos rafudos sugando as svn dos outros isso é o que mais vejo por ai...

 

Se vocês querem isso vão tudo ficar querendo ninguém vai sugar de novo nossos trabalhos !

 

 

ta parecendo ate projeto parado 1 ano pra ter atualização .!"

 

Parado não apenas estamos apenas focados em outras coisas e não estamos postando atualizações por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom la vou eu de novo

 

@annonimooO

 

Doeu em sentido que ? Se sentiu ofendido com o comentario do cara ou vai querer criticar tbm ? seria ideal posta uma coisa mais logica do que algo simples,fraco de conteudo e sem logica enfim pra mim acho que ja disse tudo aqui flw ae !

@Underzone

 

Linds disse tudo meu irmão *-* tem que ser assim se não as pessoas fogem da realidade e querem pisar nos outros por causa de inveja !

 

Não me rebaixo ao seu nivel meu caro quem eu acho que ta com inveja é vc mesmo não piso nos outros e não sou eu que estou defendendo 1 coisinha que nem saiu da casca q (USAM REVISÔES BETAS) pra min isso acabou antes de começar byee....

kVyUp.png

Entre em nosso forum para saber mais a respeito do projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou descutir, se acho ruim ? acho sim , Faz projeto melhor ? tenho certeza que o meu da de 10 nesse seu aí . voçes estão criando esse tópico para a divulgação do trabalho dos mesmos e querendo vender as revisões.

 

Se Privou, deveria tomar BAN todos os que se dizem " desenvolvedores " q na verdade são mulekes pegando revisão e vendendo, se for pra privar faz uma coisa melhor.

 

PS: Usando L2JBrasil de má fé !

Editado por Vic.Nolasco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou descutir, se acho ruim ? acho sim , Faz projeto melhor ? tenho certeza que o meu da de 10 nesse seu aí . voçes estão criando esse tópico para a divulgação do trabalho dos mesmos e querendo vender as revisões.

 

Se Privou, deveria tomar BAN todos os que se dizem " desenvolvedores " q na verdade são mulekes pegando revisão e vendendo, se for pra privar faz uma coisa melhor.

 

PS: Usando L2JBrasil de má fé !

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Para de ser nob muleque tu acha que aqui tem algum otário?

 

Nunca usei revisões l2jbrasil nunca vou usar .

 

Nunca vou vender pack sabe porque? Isso não me da lucro filho! Saco?

 

Pelo visto tu gostou do pack ta comentando no tópico né rafudo.

 

Não me acho desenvolvedor ate por que eu não quero isso para mim. Se você se acha um desenvolvedor foda! então que você tenha sucesso mais para mim o que tu ta falando as coisas sem saber a isso sim !

 

 

Algum moderador pode dar closed aqui?

 

Não quero + responder tópicos inúteis.

 

Quem quiser saber da revisao sabe onde encontrar digita no google que acha !

 

Não me serve discutir com crianças que não sabe o que fala :)

 

ELE SO QUER SUGAAAAAAAAAAAR ! OS BOSS QUE AGENTE FIXO SABE NÉ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • L2JBr ADM

É um ótimo projeto.

Ótima iniciativa, porém não podemos tolerar esse tipo de atitude.

O tópico se manterá fechado.

Caso haja o interesse de atualizar o tópico entre em contato com algum membro da Staff.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.