Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE

AMDM

Posts recomendados

• Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta

@ALL

Já diminuiu mais o número de gente no shilien? Eu tava fazendo as quests iniciais nos primeiros 4 dias direitinho mas tava osso matar os mobs mesmo com o aumento do spawn pelos gm's...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ainda não consegui esse cliente ): quero jogar até antes do natal pra aonde eu vou não tem pc :X mesmo se tivesse não iria rodar kk alguém me envia o cd? dou 10 real

Link para o comentário

Cara servidor não e dificil , pensei que era mais .... Por min eu mudo de mundo , acabei de levar disconect .. ai fica ruim lá tou com uma mage lvl 20 , quem quiser jogar ...

e fácil sim tenho um necro 56 no Shilen de quando eu jogava quando era gracia final, mais quero agr joga fe Fight, fazendo as quest rapidao Upa

Link para o comentário

e sim , to fazendo minhas quest aqui to no 7 ainda :`P

//edit

alguém pode me dizer umas Quests boas para o lv 7 + ?

eu falei shilen por que achava que era o de antes eu ainda nem loguei por que não to lembrando a senha

Se voce estava nivel 7 como nao conseguiu logar ?

nego sabe mentir mais nao ;)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.