Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contagem regressiva pro dia 30 de Novembro.


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Como foi postado Nesse Tópico...

Lineage2 Vai ficar free, grátis, de graça,na mamata, mamãozinho com açúcar...

 

Não vejo a hora, to tão ansioso pra ver a cronica nova que tive que criar um tópico pra isso :rolleyes:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 161
  • Criado há
  • Última resposta

Alguém aqui do forum vai jogar pra valer ou vão apenas conhecer a cronica ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou jogar pra valer, inclusive vou (ou vamos) fundar o clan JBR pra botar banca! ;D

Só aqui da minha rua já tem 30 pessoas confirmadas (é isso que acontece com quem se vicia desde criança).

Eu estou esperando ansiosamente pelo clan da l2jbr, para nós botar o terror lá nos gringos. kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou jogar pra valer, inclusive vou (ou vamos) fundar o clan JBR pra botar banca! ;D

Só aqui da minha rua já tem 30 pessoas confirmadas (é isso que acontece com quem se vicia desde criança).

 

30 só na sua rua ? oO

 

Ja vamos ageitando um clan então, pra hora que logar ja todo mundo ficar junto.

o lider do clan não me importo quem seja, desde que jogue bem e saiba fazer tudo certinho para o clan...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 só na sua rua ? oO

 

Ja vamos ageitando um clan então, pra hora que logar ja todo mundo ficar junto.

o lider do clan não me importo quem seja, desde que jogue bem e saiba fazer tudo certinho para o clan...

 

eu tmb concordo contigo , mais que seja o lider de clan não precisa ser um Admin do FORUM ou um Moderador , Ou quem seja , Vamos fazer uma votação para quem se candidate a lider do clan. e o cara mostrar mesmo que sabe jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma votação pra lider não é má ideia..

 

Pra aqueles que não tem muita informação sobre o jogo (classes, quest's, etc...) no site coreano do goddess tem todas as informações

basta traduzir até que saia no site oficial nos EUA.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Server nem abriu ainda e já quer participar? Boa Sorte, sei que farei o clan da JBR assim como já havia dito nos tópicos anteriores, o intuito é sim se ajudar e dominar tudo, certo, participa quem quer =)

Faremos a Votação pra escolha do líder, assim fica mais justo (Apesar de que esse cargo não torna ninguém melhor do que os outros).

Quando se aproximar mais da data se aprofundaremos no assunto, faltam 12 dias ainda para a abertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que vi, acho que os únicos que têm capacidade aqui para tentar liderar um clan no official é o Shibiri e o AMDM, não lembro de nenhum outro nome. Mas possa ser que existam outros ai que não demonstrem isto.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate que a banda de download deles pelo menos nesse updater ta bacana aqui.

Mas 11 giga sendo que ja tem o lineage freya instalado aqui é bem pesado hein.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée, postem ai suas sugestões pra líderes do clan, lembrando que 1 clan só não vai rolar se bombar mesmo, então teremos mais de 1.

Depois faremos um tópico com enquete com os nomes citados e votaremos pra decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, não precisa baixar esses 11gb se vc ja tem o High five atualizado pelo launcher antigo, eh soh mudar o caminho no launcher novo que ele automaticamente reconhece, aqui atualizou em 5 minutos, pq eu ja tinha o High Five. Olhem soh na foto q eu postei no post anterior

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao to achando o link do patch no site. :lala:

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o High Five em uma partição separada do windows e o launcher so instala no disco c:/

se eu copiar o cliente para a pasta C:\Program Files\NCSoft\ sera que da certo ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.