Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contagem regressiva pro dia 30 de Novembro.


Grundor

Posts recomendados


  • Respostas 161
  • Criado há
  • Última resposta

perai. eu to com duvida, eu to baixando o cliente que esta no launcher da NcSoft. - não é para baixar por eqt ?

 

 

3SmG5.png

 

Net 2Mb D;

 

o Cliente do Launcher da NcSoft é o Hi5 por enquanto .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ISSO AQUI Q EU CHAMO DE EMOÇÃO HDUSAHUDHHDAUDHADHASD

emocao.jpg

 

Emoção é baixar AioN, 26Gb no total, já tinha baixado 25,5GB e a energia caiu, o gerenciador de download da ncsoft não da suporte pra reiniciar o download caso a energia caia, e ai eu me FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixem por torrent é melhor

 

eu uso o DAP, ótimo programa pra download de arquivos grandes, se a internet cair ou vc precisar pausar ele tem suport a isso... praticamente um torrent, e ele leva vantagem em relação aos torrents pq ele aproveita o máximo da banda da internet mesmo com vc navegando

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando o H5 pra tentar logar minhas contas da epoca do hellbound, acho dificil ter alguma mais to torçendo... vou conversar com uns amigos que jogam Official ver se eles tem alguns Buffers pra dar a ajuda no up pq se não vai ser pesado pra upar as pt huauhahua

 

 

 

QUAL SERVIDOR IREMOS JOGAR?

 

 

 

Mudei minha assinatura, fiquei com inveja do @PsicotikoO, pena q eu não sou mt bom no PS uso o PhotoFiltre Studio

Vou fazer uma assinatura para você ok?

 

Aqui já tá em 40% ^^

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

High Five ainda! O client GoD só libera dia 30.

Eu já tou upando meu char.

 

Mas dia 30 quando ser inaugurado vai zerar tudo ne? ou quem ja tinha conta vai permanecer? :blink:

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate tava upando um char no High Five mas quando liberar o goddess vou criar outro char.

espero que eles criem outros servidores pra todos comecarem junto.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teon não existe mais, agora são só 2 servidores, Chronos que é o Europeu e o Americano que não me lembro o nome.

Eu to pensando em jogar o americano pois já sou fluente no inglês.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, vejo o povo alegre que o Oficial será FREE, mais maioria da cambada não sabe o que é jogar 1x

Não sabe oq é Ter que CRAFTAR ARMAS E ARMADURAS

Não sabem o que é um server ÓTIMO, aonde NÃO EXISTE GM SHOP, NPC Buffer ou Quaisquer NPC Merchant Custom !

Sejamos realistas, podem entrar 200 mil brasileiros, porém, no mínimo 90% vai parar na primeira semana, sabe porque ?

Brasileiro é preguiçoso, ainda mais essa nova geração de Players de L2, que se intitulam " OS FODÕES" mais ó jogou UM server CTRL+ F1 da vida e não sabe buffar o char além do botão Full Buffer do NPC...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho spoil level 23, treasure hunter (o L2JBrasil) level 18, e pretendo upar uma classe do GoD ainda.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.