Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contagem regressiva pro dia 30 de Novembro.

Grundor

Posts recomendados

• Respostas 161
  • Criado há
  • Última resposta

Eu tenho o High Five em uma partição separada do windows e o launcher so instala no disco c:/

se eu copiar o cliente para a pasta C:\Program Files\NCSoft\ sera que da certo ?

1 - você não precisa copia seu jogo para outro lugar, basta você definir no launcher onde foi instalado o jogo.

2 - Basta você abrir o launcher e clicar no nome do lineage 2, vai apareser uma setinha para baixo ai você clica nela e vai na opição Properties, na nova janela que abrir tem a opicão de onde foi instalado o seu l2 Install Location, basta voçê clicar em Browser..., e localizar o arquivo l2.bin que fica dentro da system e dar ok.

Ex: C:/onde seu l2 esta instalado/Lineage II/System/l2.bin.

Espero ter ajudado!!!!!!! :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - você não precisa copia seu jogo para outro lugar, basta você definir no launcher onde foi instalado o jogo.

2 - Basta você abrir o launcher e clicar no nome do lineage 2, vai apareser uma setinha para baixo ai você clica nela e vai na opição Properties, na nova janela que abrir tem a opicão de onde foi instalado o seu l2 Install Location, basta voçê clicar em Browser..., e localizar o arquivo l2.bin que fica dentro da system e dar ok.

Ex: C:/onde seu l2 esta instalado/Lineage II/System/l2.bin.

Espero ter ajudado!!!!!!! :biggrin: :biggrin: :biggrin:

pior que ja estava na pasta certa mas mesmo assim vai demora pra baixa o resto :S

nao sei porque mas a pasta onde esta o cliente High Five esta com 21GB :blink:

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

eu nao to achando o link do patch no site. :lala:

se não me engano o link ta por esse site

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário

Tem um probleminha para aqueles que usam sistema operacional 64bit

ate onde sei o lineage(exeto systens modificadas) não suporta 64bit e no site tem essa informação...

Operating System* Windows XP 32bit / Vista 32bit / Windows7 32bit

* 64bit OS not officially supported.

quem ai usa windows 64bit ? vai trocar ou sera que a NCsoft vai por suporte para 64bit?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Vamos Marcar Presença no oficial, mostrar que os BR Owna! :D

As Prioridades são: Clan Full e Chars Hero, Buffers, Castelos.

Vamos dar um rush até o level 99 no com o clan (talvez todos juntos ou separados em times), mais o importante é dominar desde o inicio.

A Proposito, aproveitem pra postar sugestões pra dono do clan aqui, o Isaac sugeriu o Shibiri e AMDM, deem suas sugestões.

Link para o comentário

Vamos Marcar Presença no oficial, mostrar que os BR Owna! :D

As Prioridades são: Clan Full e Chars Hero, Buffers, Castelos.

Vamos dar um rush até o level 99 no com o clan (talvez todos juntos ou separados em times), mais o importante é dominar desde o inicio.

A Proposito, aproveitem pra postar sugestões pra dono do clan aqui, o Isaac sugeriu o Shibiri e AMDM, deem suas sugestões.

eu posso ajudar a organizar um ts e talz, mas dono de clan pra min nen rola (não sei quase nada xD)

Link para o comentário

TopicoZim Ativo Em , Muita Gente Esperando o Oficial :D , já vir que vou ter que almenta os Requesitos Do Meu Pc , Só de lembra daquela chuva de sangue que aqui dar um lag tenebroso eu CHORO :excl: :aaaa: 'Meu Pc' Vai Demo########

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

Tem um probleminha para aqueles que usam sistema operacional 64bit

ate onde sei o lineage(exeto systens modificadas) não suporta 64bit e no site tem essa informação...

quem ai usa windows 64bit ? vai trocar ou sera que a NCsoft vai por suporte para 64bit?

Eu uso Windows 7 64bits, e tava jogando no servidor high five oficial sem nenhum problema.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Eu uso Windows 7 64bits, e tava jogando no servidor high five oficial sem nenhum problema.

good good good

account_tiny.gif

svn | timeline

Link para o comentário

Também utilizo 64 bits, tirei alguns prints alguns dias atrás:

PS: servidores vazios! Por esse fato estão deixando o game free...

R16MQ.jpg

LNDZf.jpg

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

realmente os servidores estão vazios, apesar de não ter olhado o game inteiro, também tirei umas prints e vou compartilhar com vocês, deem uma olhada em Giran:

SqSOq.jpg

Hdigy.jpg

ps.: Sim, era uma conta trial de 15 dias ;x

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.