Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados

PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA TERRIVEL, REV 948 COM O SEGUINTE PROBLEMA. AO FAZER SUBCLASSE AS SKILLS ESTÃO FICANDO, A MAIORIA DELAS NÃO DA PRA USAR MAS ESTÂO FICANDO, E TB SEMPRE AO TROCAR DE CLASSE AS SKILLS SOMEM DA BARRA DE SKILLS, ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESTES DOIS PROBLEMAS ? GRATO...

 

 

Algum erro seu aqui na minha rev esta normal !

 

Vc deve ter abilitado a opcao de acumular skills ! que esta perto onde ativa subclass automatica !

Editado por LordVenãncio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NOSSO AMIGO @Bluur APAREÇA POR FAVOR ESTAMOS ESPERANDO VOCÊ POSTAR A REV COM MODS 948 ATE HOJE JÁ FAZ QUASE 4 MESES E NADA AMIGO O QUE ACONTECEU? ABANDONOU O TÓPICO? SE CANSOU DISSO? DE UMA POSIÇÃO PARA QUE NOS POSSAMOS SABER O Q FAZER! OU ATE MESMO OS MODERADORES FECHAREM O TÓPICO COMO JÁ TEM MTO TEMPO QUE NÃO E ATUALIZADO!

Editado por falcao157

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho bom procurarem outro pack ou vocês mesmos desenvolverem os de vocês pra não ficar dependente dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tou com um erro chato, tipo, uso a rev L2JFrozen 948 e os personagens ficam afundando ou flutuando, não ficam fixos no chão.

Alguem ta com esse erro tbm ? ou ja tem solução ? Obrigado.

Editado por thechronicles

semttulocrw.png

Gracia Epilogue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tou com um erro chato, tipo, uso a rev L2JFrozen 948 e os personagens ficam afundando ou flutuando, não ficam fixos no chão.

Alguem ta com esse erro tbm ? ou ja tem solução ? Obrigado.

pega um beckup de outra versao e coloca no lugar do que vc ta usando.

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim outra versão ? se refere a revisão 948,946 ou outra rev L2jbrasil, L2jserver ?

não amigo, um backup de uma revisão jfrozen antiga,

exemplo a 946 , 936 , etc

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas que tiverem dificuldades em compilar revisões direto do SVN, Também podem fazer o downloads das rev limpas direto do Forum L2jFrozen

 

Rev 948 Frozen Limpa

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas que tiverem dificuldades em compilar revisões direto do SVN, Também podem fazer o downloads das rev limpas direto do Forum L2jFrozen

 

Rev 948 Frozen Limpa

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Brother tem como vc me ajudar no passo a passou de como por essa rev ON ??

to a 1 semana e não to conseguindo.

 

vlw (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tem como vc me ajudar no passo a passou de como por essa rev ON ??

to a 1 semana e não to conseguindo.

 

vlw (y)

 

affs manim vamos para a area certa ?

nao tem segredo nao tem executavel pra criar conta a conta ta automatica

e em tese e so colocar a senhas do mysql e mudar o nome da database mais nada

........

Projeto Parado????

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs manim vamos para a area certa ?

nao tem segredo nao tem executavel pra criar conta a conta ta automatica

e em tese e so colocar a senhas do mysql e mudar o nome da database mais nada

........

Projeto Parado????

 

Esse é o problema, coloco a senhas certinho, nome da database, tudo Belezinha. mas nada funciona =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa blz alguem pode me da um help ai

 

baixei a rev 936 e colokei on aki ate ontem tava normal

 

hoje a galera tava tentando criar xar e n tava dando

 

parecia q tava no maximo, dai eu tinha q deletar xar q n estava em uso p poder criar normal

 

aonde eu mexo em quatidade ou algo paecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs manim vamos para a area certa ?

nao tem segredo nao tem executavel pra criar conta a conta ta automatica

e em tese e so colocar a senhas do mysql e mudar o nome da database mais nada

........

Projeto Parado????

Revisão 949, já disponivel .

se der compilo ela depois pra vocês .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que comecei a adicionar java mods na minha rev vem a 949 -.-'

nao vo fase td dnv vo apenas comparar os codigos e subistituir

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples vai em gameserver>team>create patch e salve em algum lugar (nao esquece do datapack mas esse é muito grande e demora carregar as coisas e como é pouca coisa que adiciona recomendo adicionar manualmente e mais rápido)... Pronto o que vc adicionou e so rodar na nova 949 e esatrá tudo certinho la. se ajudei da um curtir ^^

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples vai em gameserver>team>create patch e salve em algum lugar (nao esquece do datapack mas esse é muito grande e demora carregar as coisas e como é pouca coisa que adiciona recomendo adicionar manualmente e mais rápido)... Pronto o que vc adicionou e so rodar na nova 949 e esatrá tudo certinho la. se ajudei da um curtir ^^

 

Não precisa faze isso necessariamente você pode faze update do seu game e data pack sem perde nada, basta clica com botão direito em seu data pack ou game serve e você vai em team\Update to HEAD isso ira atualiza para versão mais atual do seu projeto.Para não perde as modificações em seus arquivos @xdemo voce pode usa o Synchronize with Repository a função e parecida com a que tem no navicat

Editado por Rafael-.-Korn
29bnb15.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa faze isso necessariamente você pode faze update do seu game e data pack sem perde nada, basta clica com botão direito em seu data pack ou game serve e você vai em team\Update to HEAD isso ira atualiza para versão mais atual do seu projeto.

Sim Korn mais com algumas atualizações se for mechida em algumas linhas que ele adicionou o mod dele ele irá perder...

Mas esta ae essas são as dicas pode fazer tanto uma como outra.

Obg por complementar Korn kkk

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples vai em gameserver>team>create patch e salve em algum lugar (nao esquece do datapack mas esse é muito grande e demora carregar as coisas e como é pouca coisa que adiciona recomendo adicionar manualmente e mais rápido)... Pronto o que vc adicionou e so rodar na nova 949 e esatrá tudo certinho la. se ajudei da um curtir ^^

Não precisa faze isso necessariamente você pode faze update do seu game e data pack sem perde nada, basta clica com botão direito em seu data pack ou game serve e você vai em team\Update to HEAD isso ira atualiza para versão mais atual do seu projeto.Para não perde as modificações em seus arquivos @xdemo voce pode usa o Synchronize with Repository a função e parecida com a que tem no navicat

 

obrigado aos 2 ambos foram uteis ^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.