Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFrozen Revisões - ( Tópico Antigo)


Bluur

Posts recomendados


Megusta! ta ai uma ótima revisão! :wink:

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."
muda-muda-dio-brando.gif.125883f35aa17701a2b85d3be75484a2.gif

Usuário de Revisões aCis

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, gosto muito da rev L2jfrozen e do trabalho de vcs, porem venho informa que algumas skill estao com erro. e delas digo 4: sonic buster e sonic storm do duelist.Force burst, foce storm do grand khavatary. O erro é muito comum e sendo usado em varios servers PvP. Quem nunca viu Grand khavatary e duelist utilizando essas skill sem nem carregar o sonic ou foce? e ainda tirando hits altos de 3k 4k devido ao alto patack? entao ninguem paro para ler a skill.. de fato essa skill nos servers PvP so utilizam o energy stone mas na verdade era para utilizar os dois, energy stone e foce energy ( force energy e a skill que vc utiliza para mandar as outras como triple slash e geralmente e carregada ate o nivel 7). eu com minhas poucos habilidade em ingles tentei traduzir e mostrar a vcs, traduzi a skill sonic buster que e a skill que o player ja ve logo de cara. " uma onde de explosões de forças sonicas atinge os inimigos proximos.Consome 3 pedras e energia.E necessario esta equipado com uma espada,martelo, ou dupla espada.é obrigado a usar a usar esta habilidade.nivel 2 de força sonica é necessario. e possisel dar critical atack." ai esta algo que ninguem viu ela consome 2 coisas como vcs podem ver. Agora o por que de eu postar isso aqui? e pelo seguinte motivo eu mesmo poderia mudar isso na minha rev, porem vejo diversas pessoas utilizando essas revs e nao mudam ou simplesmente nem sabem mudar e depois culpam a classe duelist e tyrant chamando de bugada que e normal, porem nao é. Como vcs estao sempre atualizando a rev pesso que indireite essas duas skills para que os servers futuros nao enfrentem esse bug. Nos stats/skill vcs podem ver claramente isso.. a skill sonic buster se encontra no id 9.. e nela vem dizendo "

 

<set name="itemConsumeId" val="5589" />

 

<set name="itemConsumeCount" val="3" /> "

 

porem so consome o item 5589 = energy stone.. o erro esta ai para os duelist deveria ter outro comando para consumir o id 8 que seria o sonic focus.. e para o grand khavatary deveria ter para consumir o focused force id 50 .. consumindo uma certa quantidade... para os grand khavatary 1 e para os duelist 2. Fico grato a atenção de vcs e bom trabalho! continuem sempre melhorando. abç vlw!!

 

OBS: se possivel compartilhem esse erro para as outras revs com isso os bugs na hora do pvp iriam diminuir.. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leozix

 

Muito boa observação amigo kkkkkk eu nao veria nem em 10 anos.

 

ae esta o codigo para pedir o sonic focus (duelist)

porem ja tem nas skills so que nao funciona eu tentei mecher nele aqui mas to com sono amanha mecho nisso se eu conseguir coloco aqui

 

 

<set name="num_charges" val="3"/>

<set name="charge_skill_id" val="8"/>

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta a all Members !!!

 

Foi corrigido o bug da penalidade de clan? que mesmo colocando 0 dias ele fica 1 dia de panality!

 

e tem um bug tbm que player usa aura flash dentro de cidades como giran !

 

bug da cor do nick que esta fixo vc troca cor do nome ela nao sai com restart ela fica fixa. =na loja off trade tem opção de ficar com nome roxo quando estiver em off trade mas depois que vc sai do off trade o nome continua roxo.

 

e o bg das olly que vc se registra nas olly e logo a pos vc fica em off line trade ai que vence a luta sem mesmo ter lutado !

Editado por .::ADM::.Spankers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur blz cara.

 

E ai vai postar tmbm a 952 com mods ja adaptados, faz esse favor pra nois vlw.

Editado por PvPvicio

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Comigo Está Dando esse Erro no GameServer:

Se Alguem poder Me Ajudar eu Agradeço ..

Espero Contato ..

Alguem Tbm Conseguiu Ressolver Esse Erro? Servido Fica On Depos De Um Tempo Ele Trava e Da Esse Erro! Sera Pq a Rev e Pessada? Muita Gente Com Esse ERRO e Niguem Esta Sabendo Ressolver!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o que eu saiba aqui e referente ao projeto frozen e não esse ai , -.-' !

leia meu post, e interprete .

eu pedi para "darem uma olhada".

não estou obrigado ninguém .

só viso o melhor pra quem busca uma revisão estável .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur nao sei se retirou na 952, mas ativei na 948 o disable weapon for classes e armor tambem. o armor ficou 100% mas o wepon fico so 99% kkk

o tank ta proibido de usar a sword. Se retiro desculpa nao testei mas to relatando.

e outra tem como vc configurar o checkskillonenter? Pq ele fica olhando as skills dos armors custons e fica tirando os status quando faz sub class ou loga, ae tem que tirar alguma parte e colocar novamente.

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta as skill dessa nova atualizaçao, foi mexida ou ainda ta 50% ????

olha na timeline oque foi atualizado ...

 

 

 

e outra tem como vc configurar o checkskillonenter? Pq ele fica olhando as skills dos armors custons e fica tirando os status quando faz sub class ou loga, ae tem que tirar alguma parte e colocar novamente.

 

não sou o bluur mais vou te dar uma dica ,

 

até agora não ouvir falar de nenhum tipo de boot/cheat ou exploit que dê alguma skill ou algo parecido, então eu te recomendo .

você desabilitar essa proteção. e caso você ah de colocar algum gm no servidor,

vá no navicat e edite o admin_command_access_rights

e desabilite para ele não ter acesso a esse comando .

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na timeline oque foi atualizado ...

 

 

 

 

 

não sou o bluur mais vou te dar uma dica ,

 

até agora não ouvir falar de nenhum tipo de boot/cheat ou exploit que dê alguma skill ou algo parecido, então eu te recomendo .

você desabilitar essa proteção. e caso você ah de colocar algum gm no servidor,

vá no navicat e edite o admin_command_access_rights

e desabilite para ele não ter acesso a esse comando .

Nao me referi a nada do que vc falou. Voce nem sequer prestou atenção no que eu falei.

Estou falando do problema de ter que tirar e colocar alguma parte do set quado reloga ou troca de sub.

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao me referi a nada do que vc falou. Voce nem sequer prestou atenção no que eu falei.

Estou falando do problema de ter que tirar e colocar alguma parte do set quado reloga ou troca de sub.

é isso mesmo que estou falando,

"sobre quando se loga, tem que retirar uma parte do set, para atualizar os status"

você não soube interpretar ,

eu sempre usei assim em meus servidores e nunca tive problema .

 

"quando me referi ao desabilitar o tal comando na table admin_command_access_rights,

eu quis dizer , pra você retirar o acesso do gm , ao usar o comando admin_add_skill"

 

se não é essa a solução que você procura me avise, e seja um pouco mais educado, estou tentando lhe ajudar, não venha com esboços

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é isso mesmo que estou falando,

"sobre quando se loga, tem que retirar uma parte do set, para atualizar os status"

você não soube interpretar ,

eu sempre usei assim em meus servidores e nunca tive problema .

 

"quando me referi ao desabilitar o tal comando na table admin_command_access_rights,

eu quis dizer , pra você retirar o acesso do gm , ao usar o comando admin_add_skill"

 

se não é essa a solução que você procura me avise, e seja um pouco mais educado, estou tentando lhe ajudar, não venha com esboços

Eu nao disse que o problema era ao adicionar skill. Eu falei skill do set e o problema nao é meu é da revisao que acusa a skill como nao sendo da classe entao a revisao ela bloqueia. Eu pedi para adicionar algo que nao restringisse a skill do armor custom, embora eu ache dificil por custom nao ter id especifico seriam id's infinitos...

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.