Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS


Posts recomendados

Ficou Muito Bom Ivan. So que nao tem tipo de Escolher o char que irá receber. Podia colocar para selecionar o char que vai receber.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muilto bom a iniciativa desse sistema de votos, acho que alguns sites de tops não aceitaram pois isso gera um trafego desnecessário no servidor.

 

Só queria lembrar que não é o sistema de votos que fexa o servidor privado e sim a má administração. Jogo em um servidor privado de Flyff (servidor internacional) que tem um sistema de votos igual aos que tinham antes desse (até eu mesmo fiz um), que não checam junto ao servidor se o usuário votou ou não e o servidor fica sempre cheio isso ja a muito tempo, e eu sempre voto em todos os tops por que o servidor é bom.

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan sei que eh pedir demais, mas se eu quiser dar mais que 1 item para o player como faço?

 

multiplico essas duas linhas deixando assim:

 

 

$moeda_voto = '57';

$qtd_moeda_voto = '1';

 

$moeda_voto = '57';

$qtd_moeda_voto = '1';

 

Ou Apenas ponho uma VIRGULA ao lado por exemplo:

 

 

$moeda_voto = '57,3470';

$qtd_moeda_voto = '1,10';

 

Obrigado pela atenção!

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan o que seria esse erro aqui, se alguem mais souber responder agradeço.

 

 

Warning: strpos() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Empty delimiter in C:\wamp\www\VoteSystem ICPNetworks 1.0\index.php on line 18

 

Esse erro acontece quando tento logar no votesystem.

Talvez seja pq tem espaços no navegador.

Renomeia a pasta "VoteSystem ICPNetworks 1.0" para só "VoteSystem" e veja se resolve o problema.

 

 

Ficou Muito Bom Ivan. So que nao tem tipo de Escolher o char que irá receber. Podia colocar para selecionar o char que vai receber.

Oxi, claro que tem. Se não, não tem sentido o player votar e não ter como receber o item. ^^

Da uma olhadinha ai que deve ter algo errado.

 

Ivan sei que eh pedir demais, mas se eu quiser dar mais que 1 item para o player como faço?

 

multiplico essas duas linhas deixando assim:

 

 

$moeda_voto = '57';

$qtd_moeda_voto = '1';

 

$moeda_voto = '57';

$qtd_moeda_voto = '1';

 

Ou Apenas ponho uma VIRGULA ao lado por exemplo:

 

 

$moeda_voto = '57,3470';

$qtd_moeda_voto = '1,10';

 

Obrigado pela atenção!

Mais de um item eu não pensei nisso, não teria como fazer desta forma, teria que editar no script da página index.php que está dentro da pasta painel.

Só não vou te explicar aqui pelo post pois ficaria muito grande explicação, você teria que fazer esta modificação em 4 lugares.

Mais é uma excelente ideia, vou já anotar isso pra versão 2.0. ;)

 

Muilto bom a iniciativa desse sistema de votos, acho que alguns sites de tops não aceitaram pois isso gera um trafego desnecessário no servidor.

 

Só queria lembrar que não é o sistema de votos que fexa o servidor privado e sim a má administração. Jogo em um servidor privado de Flyff (servidor internacional) que tem um sistema de votos igual aos que tinham antes desse (até eu mesmo fiz um), que não checam junto ao servidor se o usuário votou ou não e o servidor fica sempre cheio isso ja a muito tempo, e eu sempre voto em todos os tops por que o servidor é bom.

Concordo com você 200%.

Mas se formos parar pra pensar, isso já acontece nos VoteSystem atuais, não mudaria nada para eles, não acredito que geraria maior trafego. ^^

O único trafego a mais que geraria é a página que geraria o XML, mas isso seria mínimo.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maaano very good, mt bom , testando ja

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, renomiei a pasta e ainda assim o erro insiste. :( quero usar...rs

Você deve ter esquecido de preencher ou preencheu errado a variavel: $end = '';

Fica dentro da pasta config no arquivo connect_config.php

Da uma olhada lá e ve se resolve. =)

 

 

ta otima man mais esse erro :'(

Acontece quando eu vou vota

catspxe.jpg

Assista a video aula, você provavelmente liberou o terceiro ID na tabela icp_votesystem_tops, na video aula eu falo 1 milhão de vezes que não é para liberar o terceiro site de TOP que ainda não está funcionando.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Assista a video aula, você provavelmente liberou o terceiro ID na tabela icp_votesystem_tops, na video aula eu falo 1 milhão de vezes que não é para liberar o terceiro site de TOP que ainda não está funcionando.

 

Abraço.

man serio mais eu nao liberei ele nao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man serio mais eu nao liberei ele nao

Então faz o seguinte, vá até o arquivo index.php que está dentro da pasta painel, abra ele e vá até a linha 115, selecione a linha 115 até a linha 118 e delete as 3 linhas.

Depois vá na linha 116 e delete a parte onde diz: + $id3.

 

Deixe a linha 116 assim: $voto = $id1 + $id2;

 

Isso vai resolver.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz o seguinte, vá até o arquivo index.php que está dentro da pasta painel, abra ele e vá até a linha 115, selecione a linha 115 até a linha 118 e delete as 3 linhas.

Depois vá na linha 116 e delete a parte onde diz: + $id3.

 

Deixe a linha 116 assim: $voto = $id1 + $id2;

 

Isso vai resolver.

Abraço.

 

POXA MANOW VC E DEMAIS TE AMO XD :D :D :D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan o que seria esse erro aqui, se alguem mais souber responder agradeço.

 

 

Warning: strpos() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Empty delimiter in C:\wamp\www\VoteSystem ICPNetworks 1.0\index.php on line 18

 

Esse erro acontece quando tento logar no votesystem.

a

qui acontece a mesma coisa

2yZRe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.