Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Web 100% FREE


Weuller Krysthian

Posts recomendados

Estou vendo que o site contem muitas características boas quando sair não duvido que já vai sair fixado ja, rs

 

Estou acopanhando esse desenvolvimento seu a um tempo weuller, e ta ficando otimo to esperando concluir para cairmos pra dentro e ver oque o site nos traz de bacana rs

 

(tenhu certeza que virá muito bom)

 

você é um camarada com disposição pois não é qualquer um que faz um trabalho desce pra postar .

 

Faloow Weuller, Até +

 

 

Abraço .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


To acabando de fazer as coisas que falei no ultimo post, modificando os arquivos, são 140 arquivos, tirando imagens, templates, e outras coisas que são irrelevantes, são +ou- 60 classes, em média cada classe tem de 100 a 300 linhas de códigos, to refazendo a maioria, aos poucos, mas vou terminar ^^

 

Ai tava fazendo o layout default da web ontem, ai cheguei até aqui, hoje eu termino:

 

jVl91.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weuller o design do site ficou super incrível cara, além disso você não tenha terminado

To de cara com o Layout do web, bem detalhado to gostando de ver haha .

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipboard é tipo um fórum não? Vai ser um painel para administração de l2, banir char, editar clan, etc.. com opções para criar multisell, e feramentas para configurar o server.

sim é um forum, mais tipo eu quiz dizer: um painel de configuração para, postar ultimas noticias, fazer administração de l2, algo diferente sei la ideias e oque não faltam =)

Editado por geoblack

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a web vai ter um painel que pode administrar todas as páginas, desde postar notícias, adicionar links de download automaticamente, gerenciar as informações da página de info, alterar os titulos de cada página, gerenciar o grupo de usuário que pode ter acesso a determinado conteúdo, etc.. Tudo pelo painel.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a web vai ter um painel que pode administrar todas as páginas, desde postar notícias, adicionar links de download automaticamente, gerenciar as informações da página de info, alterar os títulos de cada página, gerenciar o grupo de usuário que pode ter acesso a determinado conteúdo, etc.. Tudo pelo painel.

 

sim! você resumiu tudo que eu gostaria de saber em apenas uma palinha, muito bom estou muito ansioso. :D

~>

FaceBook <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a web vai ter um painel que pode administrar todas as páginas, desde postar notícias, adicionar links de download automaticamente, gerenciar as informações da página de info, alterar os titulos de cada página, gerenciar o grupo de usuário que pode ter acesso a determinado conteúdo, etc.. Tudo pelo painel.

caraca, se tiver tudo isso vai ser incrivel, mas caso eu queira mudar o template vai ser possivel fazer isso?

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter sim, sistema de template.

cara tive uma ideia aqui.. não sei se você já viu tipo no ipb tem um app que já vem nele chamado "Easy logo changer" eu acho que se chama assim.. o que vem ao caso:

Você upa a imagem e a logo é subistituida pela imagem upada com o tamanho que é permitido no css do fórum...

a ideia seria a seguinte

criar uma parte de administração onde a pessoa vai poder fazer a template do jeito que quer, ou mudar um botão em fim... só ir lá, selecionar a imagem, confirmar, e a imagem upada vai ser usada no site... deu para entender? vou deixar uma explicação mais detalhada abaixo:

eu uso uma certa imagem para botão de download... ai para eu modificar basta eu ir em admin>editar template>botoes>download

ai vai ter o script de upload, clica em "upload imagem" e seleciono.. quando confirmo ele upa a imagem para a pasta de imagens do site e subistitue pelo antigo botão. ai eu vou no site atualizo a pagina e já está com o botão novo....

não é preciso usar essa "ideia" exatamente para botão ou template... mais para imagens como logo do server... em fim, use sua criatividade :D

 

 

ótimo projeto.. pena que parei com l2 por causa da muie :D viver mais um pouco ao lado dela está valendo muito mais apena *-*

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Torneto Valak, É uma boa ideia mano, mas como tem o sistema de template, acho meio desnecessário, pois você pode editar o seu template a sua maneira, colocar a logo que vc quiser, o tamanho que quiser da sidebar, etc.. Fiz esse sistema para não limitar o template a web, mas para que tenham uma web diferente sempre, mas rodando o mesmo sistema. Acho que limitaria, pois a logo teria que ter sempre um determinado tamanho, assim o template se adaptaria ao site, mas com o sistema, o site se adapta ao seu template. Mas é uma ideia bacana cara, abre a mente para outras ideias, parabéns e obrigado pela sugestão.

 

@all

Passando aqui pra mandar um salve pra galera e churupita(velha essa né?), só informar que to continuando o desenvolvimento, falta algumas coisinhas só, já especifiquei o que é, mas demora mesmo. E aproveitar para deixar aqui e layout final da web(vai ter mais para frente), se alguém tiver alguma sugestão, postem ai, quero mais coisas ainda pra web galera, não se limitem, postem sugestões, mesmo que sejam as mais loucas, sempre sai uma ideia bacana, algo que nunca viram e que gostariam de ter. Aproveitem agora, pois se forem pedir a algum desenvolvedor, aposto que eles vão meter a facada por qualquer coisinha, então aproveitem :P

 

Layout La2Web:

 

k4eGt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o weuller, me responde uma coisa .

nessa parte do site

onde contem .

 

 

HOME | CADASTRAR | DOWNLOAD | INFORMAÇÕES |

etc ,

 

essa parte ai laranja, ela vai ficar seguindo o curso do mouse quando você for escolher uma outra opção.

tipo

 

a opção "CADASTRAR" TA setado com uma cor laranja, acontece a mesma coisa quando vai escolher outra opção, fica destacado etc ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém tiver alguma sugestão, postem ai, quero mais coisas ainda pra web galera, não se limitem, postem sugestões, mesmo que sejam as mais loucas, sempre sai uma ideia bacana, algo que nunca viram e que gostariam de ter. Aproveitem agora, pois se forem pedir a algum desenvolvedor, aposto que eles vão meter a facada por qualquer coisinha, então aproveitem :P

 

Layout La2Web:

 

 

 

Tem horas que me da umas ideia cabulosas( k kk) e tenho medo de posta.. mais já que ta pedindo vou mandar bala..

 

um sistema de Equipe de moderação para clan, ex: tipo o nego tem o clan ( o Clan do kanato) dai ele tem uma pagina do clan no site. dai ele pode moderar o clan pelo site, e juntamente com ele uma equipe de moderação. com cargos e tbm podendo no mesmo sistema ele escolher que siege participar e outras coisas mais .

 

 

em si a ideia é Painel de Moderação Do seu Clan de l2 -- claro que pra o clan ter seu painel no site vai precisar da aprovação da staff do l2 pq se não vai ter muito clan na db do site sem necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse vai ser o efeito a:hover do menu, vou ver se faço uma animação para seguir o cursor quando passar o mouse por cima.

Weuller vê aqui como é o cursor do menu desse site, olha se da pra tirar alguma ideia dele .

 

www.l2akin.com.br

 

OBS: o site não é de nenhum servidor, o site apenas está online, porque eu estava fazendo alguns testes .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mikaelll, Acho bacana cara, mas administrar o clan pelo site, acho que tira um pouco da jogabilidade, do player i lá, marca as sieges etc.. Acho que seria bacana, no site ter tipo um painel do clan, onde o admin pode postar algumas coisas lá, tipo um mural, onde pode dar acesso para outros membros postarem. Uma ideia bacana.

 

@bySouza, é essa minha intenção, vou fazer com jquery o efeito.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weuller Krysthian outra ideia que acho q seria bacana é um Curti e Não curti no sistema de noticias

 

ex: Noticia. Por ADMIN Mickael: galera hj novo evento de tchu tcha tcha.. as 255 Horas.

 

25 curti e 600 Não curti.

 

dai mais pra frente, acho que serve pra saber se oque você ta propondo pro servidor a galera ta gostando ou não ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade,

gostei da ideia do mickael .

 

e tipo

colocaria essas duas opções de curtir e não curtir .

para qual quer pessoa possa opinar, mesmo não estando logado no painel, ou etc.

e apenas quem for registrado e estiver logado no painel,

"pode-se" COMENTAR,

 

é viável ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.