Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Web 100% FREE


Weuller Krysthian

Posts recomendados

  • 2 weeks later...

Olha, vou explicar o que aconteceu, estive tendo problemas com o sistema que estou fazendo, implementava uma coisa e atrapalhava outra, pois já tinha boa parte da web pronta, e tava tentando implementar uma especie de framework ou um microframework para facilitar os meus trabalhos futuros ao projeto do la2web, como estou tendo muito problema com os scripts antigos, alguns na época que comecei a programar ainda, são scripts funcionais e seguros, mas para o que estou fazendo vai ter um trabalho extra para encaixar tudo, ai eu fico impedido de dar continuidade ao meu "framework" e ao la2web, chegando ao ponto de ter que dividir os 2.

 

Então vou estar fazendo o la2web com o framework codeigniter para vocês, aproveitar as coisas que eu tenho, e ir lançando outras atualizações, pois eu vejo que muita gente esta me cobrando e precisando do site, e prometi que ia postar então vou postar. Pois esse framework é muito leve, sem precisar de configurar muitas coisas, só extrair e rodar o site.

como anda o desenvolvimento weuller fala pra gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To mechendo na parte de sql, fiz umas procedures e views, ai tive que dar uma paradinha, por causa de um projeto, mas sempre to mechendo nele, nesse momento to com o acm dele quase pronta, que é a parte de cadastro, recuperar senha, etc.. Voltando do carnaval, eu faço o template dele com base no que apresentei a vocês e mando uma screenshot aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Semana que vem vou entrar de férias do serviço, ai vou poder postar alguma coisa, por enquanto ta parado, pois não estou tendo tempo para conciliar trabalho, faculdade e isso tudo, esse período está um pouco puxado para mim, sei que já disse que ia postar diversas vezes, mas é que ta um pouco difícil mesmo, com um pouco de paciência a gente chega lá, minha intenção é postar alguma coisas já usual nas férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

acho que está mais do que na hora de fechar o tópico, quando o weuller tiver novidades ele pede para abrir sei lá!

 

Concordo...

 

 

 

Weuller Krysthian, irei fechar o tópico assim que tiver alguma novidade me avise por mp reabro, desculpe qualquer coisa.

 

Tópico fechado temporariamente.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Valeu ai galera, a todos que estão apoiando a retomada do projeto, dessa vez vou dar sequencia ao trabalho, resolvi fazer tudo do zero, com base no framwork code igniter, que tem uma estrutura boa e vai dar uma base muito boa para web, vai ai uma screen da web já rodando no framework com o template:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vou dar sequencia agora no desenvolvimento, criando algumas funções(helpers) para a web, e mais tarde o sistema de login, controle de usuário.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai galera, a todos que estão apoiando a retomada do projeto, dessa vez vou dar sequencia ao trabalho, resolvi fazer tudo do zero, com base no framwork code igniter, que tem uma estrutura boa e vai dar uma base muito boa para web, vai ai uma screen da web já rodando no framework com o template:

Vou dar sequencia agora no desenvolvimento, criando algumas funções(helpers) para a web, e mais tarde o sistema de login, controle de usuário.

mano coloca o hover do menu = ao menu... deixa a cor laranja mais deixe também do mesmo tamanho do menu sem hover, se você não entendeu, o hover está um pouco, bem pouco abaixo do menu sem hover... só isso que achei estranho, o resto! 100000% Parabéns!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luminor: Vai sair sim, deve demorar na faixa de 1 mes, por ai, talvez até a metade do mês que vem, dependendo ta pronto, mas to fazendo com calma que vai ficar muito bom.

 

Esses dias andei fazendo os sistemas básicos para o funcionamento da web, login, sistema de mensagens, etc.. Agora vou estar desenvolvendo as páginas em sí. Começando pelos scripts básicos, depois vou partir para a parte de administração.

 

A medida que for implementando as funcionalidades vou atualizando o tópico principal e postando algumas coisas aqui no tópico.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.