Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Web 100% FREE


Weuller Krysthian

Posts recomendados

Só lembro denovo, as proteções né weuller, :B ta ficando ótimo, é o melhor que ja vi, a template primeira ta simplesmente linda, vou pensar em algumas sugestões,

Qualquer coisa tou aqui. abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Marlon Raveli, Ta bem protegido cara, vou colocar em algum host, se alguém quiser testar alguns ataques antes de lançar é bom, lá pra semana que vem.

 

@Mickaelll, essa equipe de moderação é para gerenciar o conteúdo do site? se for já tem o sistema que gerencia os grupos e dar acesso para eles acessarem a determinadas páginas do site, Vou implementar os sistemas de curtir e não curtir, talvez integrar com o facebook e fazer sistema de comentários pelo facebook, acho que é uma boa, vou dar uma estudada nisso e ver se é bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Raveli, Ta bem protegido cara, vou colocar em algum host, se alguém quiser testar alguns ataques antes de lançar é bom, lá pra semana que vem.

 

@Mickaelll, essa equipe de moderação é para gerenciar o conteúdo do site? se for já tem o sistema que gerencia os grupos e dar acesso para eles acessarem a determinadas páginas do site, Vou implementar os sistemas de curtir e não curtir, talvez integrar com o facebook e fazer sistema de comentários pelo facebook, acho que é uma boa, vou dar uma estudada nisso e ver se é bacana.

 

Isso mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, to precisando de um backup freya, para testar algumas coisas, os rankings, etc.. pois tem os characters kamael, e tal, se alguem tiver uma database pequena, com uns 100~500 chars, da uma moral ai :D, e se alguem quiser também posta database de high five, goddess, pode mandar, para testar e deixar o site rodando em todas as versões já de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, to esperando alguem ajudar com a database, acho que vou ter que baixar os clientes, emular o server, criar os dados e fazer eu mesmo... Bem que muitos falam comigo certas coisas, eu tento não escutar, mas muitas vezes essas pessoas tem 100% da razão. As pessoas só cobram, ninguém pode ajudar com uma coisa básica... Depois reclamam que a parada não ta funcionando direito, etc.. etc.. etc.. Mas não ligo para essas pessoas, sei que tem gente que quer usar e ta ajudando como pode, e ninguém me pediu para fazer nada, tou fazendo de boa vontade e vou concluir essa parada e postar. Mas de qualquer forma, o desenvolvimento vai indo, esta meio parado agora, durante essa semana e a outra, por causa do periodo de provas que ta começando, então tenho que focar 100% nos estudos.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, to esperando alguem ajudar com a database, acho que vou ter que baixar os clientes, emular o server, criar os dados e fazer eu mesmo... Bem que muitos falam comigo certas coisas, eu tento não escutar, mas muitas vezes essas pessoas tem 100% da razão. As pessoas só cobram, ninguém pode ajudar com uma coisa básica... Depois reclamam que a parada não ta funcionando direito, etc.. etc.. etc.. Mas não ligo para essas pessoas, sei que tem gente que quer usar e ta ajudando como pode, e ninguém me pediu para fazer nada, tou fazendo de boa vontade e vou concluir essa parada e postar. Mas de qualquer forma, o desenvolvimento vai indo, esta meio parado agora, durante essa semana e a outra, por causa do periodo de provas que ta começando, então tenho que focar 100% nos estudos.

 

Backup Freya usa o do meu servidor que feixei,esta pesado porque tem + de 10k de chars criados.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

caso queira com menos chars criados tem este aqui,deve ter so 300 chars criados.:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interlude tenho maninho, valeu. Vou estar adaptando o resto das coisas para gracia e freya, já que interlude é a base que tou fazendo, vai ter suporte a outras versões, bastando apenas configurar, queria já deixar o maximo de versões por padrão, mas já que não da, na hora quem for usar configura manualmente as tabelas, obrigado a quem postou

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esta indo o desenvolvimento?

Acompanha no tópico, é so ler ;), o weuller se atrasou todo por que ninguem postou o backup freya, foram postar bem depois.

@Weuller

E eu não tava aqui pra ajudar, tava na casa da namorada. -.-'

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte vai ser pro modulo de doações/shop, a doação que tem é a listagem dos itens disponiveis, o player confirma no site a doação, e o admin recebe o comprovante + os dados no seu email.

 

Weuller surgiu uma ideia minha aqui, olha sabe o titulo do site que está no bg? ''LA2WEB''? Poderia colocar no arquivo php, pra mudar e colocar o nome do servidor sabe, ai ficaria facil em vez de mandar bg limpo certinho! Bom falei essa ideia ai, pois caso nao tiver seria uma boa :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weuller tou precisando do web pq vou abrir um sv e n tou achando site massa

pode me falar qual a previsão desse web sair oq falta se quiser uma ajuda so me

falar blz

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.