Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Web 100% FREE


Weuller Krysthian

Posts recomendados

No momento o desenvolvimento ta parado, pois to meio apertado com as provas e outras coisas, mas vou estar continuando assim que tiver um pouco mais de tempo.

vc pode disponibilizar esse template ?

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não parei não, vou dar continuidade daki uns dias, enquando isso estou desenvolvendo alguns scripts por fora, depois eu só junto.

Rllx estamos aguardando... mais também tá meio foda com as provas e trabalhos finais da escola kkkk'

PS: vou passar sem recuperação MILAGRE

"A história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa" - Karl Max

Voltando ao L2. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser facil elaborar um template para esse sistema?

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parei não, vou dar continuidade daki uns dias, enquando isso estou desenvolvendo alguns scripts por fora, depois eu só junto.

pq vcs n deixam ele sem script pra download aq

tem um tempo ja querendo usar ele

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Weuller Krysthian

 

Ficaria bastante foda, se conseguir colocar, sistema de doações por crédito, como o Hugo citou acima, o player compra pelo site mesmo, e a confirmação da doação também é pelo site, e se não me engano já ouvi falar, que o script ou algo do tipo, é configurado com o pagseguro/paypal, aí o player mesmo recebe sua doação e etc...

 

tá muito bom o seu projeto, que tudo dê certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

TInha dado uma parada, pois tava meio sobrecarregado na faculdade, mas sexta feira já termino as provas e se tudo der certo fico de férias adiantado já ^^. Ai já volto o desenvolvimento e antes do mundo acabar eu posto pra galera ^^.

 

Enquanto isso bolei algumas coisas também, para implementar tipo:

Sistema de avatar para o char, colocar foto. Sistema de clan igual alguns sugerirão, com opção do admin fazer upload da bandeira, para aparecer a bandeira no ranking de clan. Sistema de doação automatico, para confirmar automaticamente, ai o admin só enviaria os itens de forma automatica para o player.

 

A partir de semana que vem devo retormar o desenvolvimento, nesse tempo trabalhei na estrutura também, ta quase um mini framework/cms, quero aprimorar também para poder instalar "plugins", assim algum outro desenvolvedor pode inserir novas funcionalidades, sem ter que se prender ou conhecer á fundo a estrutura da web. Vai ter um gerenciamento da web bem aprimorado tipo o painel do wordpress, onde vc pode escolher quais funcionalidades deseja utilizar, exemplo; se tiver 2 tipos de ranking, desenvolvido por 2 pessoas diferentes, o usuario vai lá e configura qual ranking ele vai querer. E to fazendo um sistema de instalação bem bacana, trocando tudo por procedures, assim na hora da instalação eu pego o nome das tabelas de cada revisão, e substituo nas procedures e insiro no banco, assim deixa o sistema mais leve, pois cada função já vai ter o nome da tabela. Evitando ter que armazenar esses nomes em variaveis, e ter que consulta-lás a cada vez que for executar alguma transação com o banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TInha dado uma parada, pois tava meio sobrecarregado na faculdade, mas sexta feira já termino as provas e se tudo der certo fico de férias adiantado já ^^. Ai já volto o desenvolvimento e antes do mundo acabar eu posto pra galera ^^.

 

Enquanto isso bolei algumas coisas também, para implementar tipo:

Sistema de avatar para o char, colocar foto. Sistema de clan igual alguns sugerirão, com opção do admin fazer upload da bandeira, para aparecer a bandeira no ranking de clan. Sistema de doação automatico, para confirmar automaticamente, ai o admin só enviaria os itens de forma automatica para o player.

 

A partir de semana que vem devo retormar o desenvolvimento, nesse tempo trabalhei na estrutura também, ta quase um mini framework/cms, quero aprimorar também para poder instalar "plugins", assim algum outro desenvolvedor pode inserir novas funcionalidades, sem ter que se prender ou conhecer á fundo a estrutura da web. Vai ter um gerenciamento da web bem aprimorado tipo o painel do wordpress, onde vc pode escolher quais funcionalidades deseja utilizar, exemplo; se tiver 2 tipos de ranking, desenvolvido por 2 pessoas diferentes, o usuario vai lá e configura qual ranking ele vai querer. E to fazendo um sistema de instalação bem bacana, trocando tudo por procedures, assim na hora da instalação eu pego o nome das tabelas de cada revisão, e substituo nas procedures e insiro no banco, assim deixa o sistema mais leve, pois cada função já vai ter o nome da tabela. Evitando ter que armazenar esses nomes em variaveis, e ter que consulta-lás a cada vez que for executar alguma transação com o banco.

 

Nuss perfeito ! Parabens e boa sorte !!

Compativel para IL apenas ? ou qualquer cronica ?

 

No Aguardo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Véi ! fim de ano, festa ! ! !

 

O Cara tbm tem vida social, conheço o Weuller a um bom tempo e se ele ainda não entregou esse projeto pode ter certeza que é pq ele teve alguma outra ideia pra melhorar e isso leva tempo...

 

Então já que nenhum de nós está pagando o cara, vamos parar de cobrar !

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aguardar, igual o Hang disse acima, ninguém tá pagando o cara nada, ainda vai entregar de mão beijada para vocês esse ano :)

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olha, vou explicar o que aconteceu, estive tendo problemas com o sistema que estou fazendo, implementava uma coisa e atrapalhava outra, pois já tinha boa parte da web pronta, e tava tentando implementar uma especie de framework ou um microframework para facilitar os meus trabalhos futuros ao projeto do la2web, como estou tendo muito problema com os scripts antigos, alguns na época que comecei a programar ainda, são scripts funcionais e seguros, mas para o que estou fazendo vai ter um trabalho extra para encaixar tudo, ai eu fico impedido de dar continuidade ao meu "framework" e ao la2web, chegando ao ponto de ter que dividir os 2.

 

Então vou estar fazendo o la2web com o framework codeigniter para vocês, aproveitar as coisas que eu tenho, e ir lançando outras atualizações, pois eu vejo que muita gente esta me cobrando e precisando do site, e prometi que ia postar então vou postar. Pois esse framework é muito leve, sem precisar de configurar muitas coisas, só extrair e rodar o site.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.