Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La2Web 100% FREE


Weuller Krysthian

Posts recomendados


Tipo, a questão não é tradução saca, a web vai ser em português, mas tem coisas do jogo que todo mundo conhece em ingles, tipo Castle Siege, não vou colocar, Certo ao castelo, Olympiads, colocar Olimpiadas, entende? Mas escolhi como falaram, manter o nome dos eventos no inglês mesmo. O resto ta tudo em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, a questão não é tradução saca, a web vai ser em português, mas tem coisas do jogo que todo mundo conhece em ingles, tipo Castle Siege, não vou colocar, Certo ao castelo, Olympiads, colocar Olimpiadas, entende? Mas escolhi como falaram, manter o nome dos eventos no inglês mesmo. O resto ta tudo em português.

Bem as coisas relacionadas ao jogo tem que ser em inglês mesmo... até por que todo mundo conhece tattoo, como tattoo e não tatuagem! um dos exemplos..

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente weuller, não tem como fazer uma forma de escolher o idioma, que faça a tradução de todo o conteúdo? Já que vai ser tão fodastico nosso belo website, poderia ter uma config de idioma.. Um abraço! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deveria ser (ou ter como disse LoL Br) com as configurações para selecionar o idioma, o Inglês seria o padrão em geral, e eu acho que seria melhor, porque por exemplo, eu estou usando um tradutor, porque eu não falo português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que a web tiver pronta posso fazer um script para rodar 2 ou mais linguagens, mas por enquanto ela será feita em português.

 

Pode ser um arquivo com todos os textos concentrados em um unico lugar, assim poderia ser traduzido para qualquer versão, mas isso depois que tiver tudo pronto, pois se não a toda hora teria que editar etc..

 

E sem contar que todos os textos são em html, não tem imagem fazendo texto. Então fica facil colocar o google translate acoplado ao site para traduzir.

 

--

 

Atualizando aqui para falar que terminei a parte de estatísticas que contém ranking de char, clans, grand boss, raid boss, olympiadas, heroes e castle siege. Agora vou dar continuidade e desenvolver a parte de account, e contato.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Poderia colocar o PSD do menu pra galer poder usar o template em outros idiomas. Tem data pra entregar o projeto? Obrigado e bom trabalho.

pelo que eu entendi não há imagens onde se tem palavras... é tudo css!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta desde o ano passado, mas esse mês eu estou começando ele do zero novamente, com uma nova base, etc.. Leia o primeiro post que vai entender :D

 

Eu estou com intenção de lançar a primeira release da web até dia 15 de julho, até lá terá todo o conteúdo especificado na descrição, se até o dia 15, der tempo de implementar mais coisas, irei implementar. Ai depois, posso irei lançando updates, como modulo de tradução etc.. Já até pensei em um jeito pratico de fazer a web multi idiomas sem ser pela api do google, onde cada um pode traduzir para o idioma que quiser, utilizando sua própria tradução, mas como a web não esta completa, seria meio trabalhoso toda hora ir atualizando arquivo, etc..

 

Então o cronograma é esse, até o dia 15, tudo que tem no tópico principal, caso termine antes do dia 15, implemento mais coisas, senão, posto a versão, e movo os arquivos para um repositório publico, onde a pessoa pode fazer check out do projeto e ter sempre a ultima versão utilizada. Vou fazer isso pois a web tem um nível de complexidade um pouco grande, quero uma coisa bem feita, ainda falta fazer o sistema de instalação e compatibilidade com o banco, que por si só será um projeto quase a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, seria mais ou menos isso, tem uma pasta languages do code igniter, ia criar um arquivo para as linguagens, pt-br, e ia colocar todos os textos que tem na web lá. Depois ai seria só duplicar esse arquivo e traduzir para linguagem que quiser, e colocar na pasta da linguagem respectiva. Só que também teria que adaptar os scripts de noticias, infomações, faq, etc.. Informações que vem do banco, para ficar em vários idiomas também, por isso é um pouco complicado e vou deixar pra próxima versão.

 

Por que utilizando a api do google é mais fácil, inicialmente seria tranquilo utiliza-lá.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Essa ideia de comprar itens pelo site e já cair no inventário não é algo muito fácil de se implementar, salvo engano é gerado um numero de ID pra cada item do inventário, de acordo com parâmetros do gameserver (pelo menos era assim até Gracia Final, não sei se mudou alguma coisa) isso pode dar problemas caso in-game, seja gerado um ID igual outro gerado pelas compras no site, precisa ver isso aí direito.

 

Vejo esse problema como único, fora isso a implementação é possível e eu até ajudo nisso se necessário, tenho conhecimento em PHP e MySQL, além de conhecimento em DB de Lineage o suficiente para tal, outra coisa que eu tava com um projeto uma vez era um modo de manipular os itens do inventário via site, apagar, mover pra warehouse ou da warehouse pro inventário... coisas assim, mas tive que parar quando perdi o meu HD e fiquei sem internet, vou ver se retomo o desenvolvimento disto nessa semana

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ideia de comprar itens pelo site e já cair no inventário não é algo muito fácil de se implementar, salvo engano é gerado um numero de ID pra cada item do inventário, de acordo com parâmetros do gameserver (pelo menos era assim até Gracia Final, não sei se mudou alguma coisa) isso pode dar problemas caso in-game, seja gerado um ID igual outro gerado pelas compras no site, precisa ver isso aí direito.

 

Vejo esse problema como único, fora isso a implementação é possível e eu até ajudo nisso se necessário, tenho conhecimento em PHP e MySQL, além de conhecimento em DB de Lineage o suficiente para tal, outra coisa que eu tava com um projeto uma vez era um modo de manipular os itens do inventário via site, apagar, mover pra warehouse ou da warehouse pro inventário... coisas assim, mas tive que parar quando perdi o meu HD e fiquei sem internet, vou ver se retomo o desenvolvimento disto nessa semana

converse com weuller, tente juntar as ideias e trabalhos... é legal trabalhar com ele :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta desde o ano passado, mas esse mês eu estou começando ele do zero novamente, com uma nova base, etc.. Leia o primeiro post que vai entender :D

 

Eu estou com intenção de lançar a primeira release da web até dia 15 de julho, até lá terá todo o conteúdo especificado na descrição, se até o dia 15, der tempo de implementar mais coisas, irei implementar. Ai depois, posso irei lançando updates, como modulo de tradução etc.. Já até pensei em um jeito pratico de fazer a web multi idiomas sem ser pela api do google, onde cada um pode traduzir para o idioma que quiser, utilizando sua própria tradução, mas como a web não esta completa, seria meio trabalhoso toda hora ir atualizando arquivo, etc..

 

Então o cronograma é esse, até o dia 15, tudo que tem no tópico principal, caso termine antes do dia 15, implemento mais coisas, senão, posto a versão, e movo os arquivos para um repositório publico, onde a pessoa pode fazer check out do projeto e ter sempre a ultima versão utilizada. Vou fazer isso pois a web tem um nível de complexidade um pouco grande, quero uma coisa bem feita, ainda falta fazer o sistema de instalação e compatibilidade com o banco, que por si só será um projeto quase a parte.

será que sai hoje ainda? :) estamos no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui uns 15 dias esse desenvolvimento faz aniversário, eu venho dar parabéns. ^^

hueuheuheuheuhuehe

 

To de sacanagem, quanto mais tempo demorar quer dizer que melhor vai ser quando terminar. :P

Abraço :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.