Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

VoteSystem 2.6 disponibilizado para download.

Fiz algumas mudanças no código e adicionamos mais um site de TOP com sistema de API.

Vou colocar no tópico principal todos os sites de TOP com sistema de API que já possuímos.

 

Abraço galera.

 

 

~~~~~~~~~>> EDIT <<~~~~~~~~~~

Acabei de receber a notícia que o top100arena também fez o sistema de API para integrar no votesystem. xD

Aos poucos a gente chega a um sistema de voto perfeito. ;)

Assim que eu tiver um tempo eu coloco o top100arena no votesystem e coloco outra versão para download. ^^

 

\o/

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu puis apenas algumas tops pra Teste Ivan ai deu esse Erro aqui

 

semttulorfm.png

 

Erro de MySQL

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para colocar a opicao de escolher tipo tenho 2 server on na hora de receber o premio escolher em qual servidor receberar o premio

2 servidores no mesmo dominio?

Se for isso, você vai ter que renomear a session de um dos votesystem pra não dar conflito entre os servidores na hora de entregar.

Mas isso só é necessário caso você use 2 logins diferentes, caso você use um loginserver para os dois gameserver não vai ter problema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando clico em instalar, diz que instalou com sucesso e na hora de redirecionar ele volta pra instalação, alguem ajuda ai?

A resposta número 1 da página de dúvidas do votesystem resolve o seu problema. =)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta número 1 da página de dúvidas do votesystem resolve o seu problema. =)

Tentei aquelas opções e não funcionaram, desabilita o site aquilo com um erro que desconheço. Porém, adicionei e configurei o arquivo connect_config.php de uma das suas antigas versões e pronto, resolvi o problema.

Agora mais uma dúvida, com acc de adm não aparece aquela opção de painel de administrador =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei aquelas opções e não funcionaram, desabilita o site aquilo com um erro que desconheço. Porém, adicionei e configurei o arquivo connect_config.php de uma das suas antigas versões e pronto, resolvi o problema.

Agora mais uma dúvida, com acc de adm não aparece aquela opção de painel de administrador =/

Você precisa colocar accesslevel 1 na sua conta dentro da tabela ACCOUNTS.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa colocar accesslevel 1 na sua conta dentro da tabela ACCOUNTS.

Perfeito!

Agora pra matar o dia, não consigo deslogar a conta, o botão sair nao ta funcionando, aperto aperto fecho q janela abro de novo e ta la logado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

Agora pra matar o dia, não consigo deslogar a conta, o botão sair nao ta funcionando, aperto aperto fecho q janela abro de novo e ta la logado.

Tem alguma coisa de errado aí, pois o link de deslogar funciona normalmente, e se você fechar a página você automaticamente será deslogado, pois o votesystem funciona com sessions, e quando o navegador é fechado a session é encerrada, ou seja, automáticamente você é deslogado do votesystem.

 

----------------------------------- ALL -----------------------------------------------

 

Em muito breve estarei disponibilizando o votesystem ICPNetworks 2.7.

O VoteSystem 2.7 vai ser a ultima versão do VoteSystem que vocês conhecem.

 

Estou trabalhando junto com o NaldinhU em um VoteSystem 100% imburlável.

O Novo Sistema de Voto ICPNetworks vai ser em software, ou seja, o player pode mudar de IP quantas vezes que ele quiser que o VoteSystem não vai aceitar mais de um único voto a cada 12 horas. Pois o VoteSystem vai estar na maquina dele impossíbilitando que mesmo que ele troque de IP o voto não seja computado.

 

Então os dias dos "bugs de votesystem" estão contados. ;)

Não vai demorar muito, logo eu estarei postando os 2 VoteSystem.

 

Quem preferir usar o VoteSystem normal que vocês já conhecem podem usar, quem quiser usar o novo também pode usar, porem o VoteSystem atual vai encerrar na versão 2.7.

 

Abraços

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma coisa de errado aí, pois o link de deslogar funciona normalmente, e se você fechar a página você automaticamente será deslogado, pois o votesystem funciona com sessions, e quando o navegador é fechado a session é encerrada, ou seja, automáticamente você é deslogado do votesystem.

 

----------------------------------- ALL -----------------------------------------------

 

Em muito breve estarei disponibilizando o votesystem ICPNetworks 2.7.

O VoteSystem 2.7 vai ser a ultima versão do VoteSystem que vocês conhecem.

 

Estou trabalhando junto com o NaldinhU em um VoteSystem 100% imburlável.

O Novo Sistema de Voto ICPNetworks vai ser em software, ou seja, o player pode mudar de IP quantas vezes que ele quiser que o VoteSystem não vai aceitar mais de um único voto a cada 12 horas. Pois o VoteSystem vai estar na maquina dele impossíbilitando que mesmo que ele troque de IP o voto não seja computado.

 

Então os dias dos "bugs de votesystem" estão contados. ;)

Não vai demorar muito, logo eu estarei postando os 2 VoteSystem.

 

Quem preferir usar o VoteSystem normal que vocês já conhecem podem usar, quem quiser usar o novo também pode usar, porem o VoteSystem atual vai encerrar na versão 2.7.

 

Abraços

ja estamos na espera ivan :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoteSystem 2.6 disponibilizado para download.

Fiz algumas mudanças no código e adicionamos mais um site de TOP com sistema de API.

Vou colocar no tópico principal todos os sites de TOP com sistema de API que já possuímos.

 

Abraço galera.

 

 

~~~~~~~~~>> EDIT <<~~~~~~~~~~

Acabei de receber a notícia que o top100arena também fez o sistema de API para integrar no votesystem. xD

Aos poucos a gente chega a um sistema de voto perfeito. ;)

Assim que eu tiver um tempo eu coloco o top100arena no votesystem e coloco outra versão para download. ^^

 

\o/

 

Ivan, só pra te da uma satisfação quanto ao votesystem 2.6

Aqui em meu servidor, eu colquei os 4 tops com sistema API (Topservers200, Toplineage2, Gamesites200 e TopL2jbrasil).

e + 3 tops que não possuem o sistema API, total 7.

Mas vamos lá, notei que tá acontecendo um problema da seguinte maneira.

 

1 - Quandos os players fazem login no VoteSystem, tem vezes que aparece só 5 TOPS dos 7.

2 - Com isso, você abre os 5 (NÃO VOTA EM NENHUM);

3 - Clica em receber;

4 - Dá uma mensagem de erro;

5 - Mas você recebe o item na bolsa;

6 - Atualiza a página F5 e faz o mesmo processo do 1 ao 6 e fica recebendo os itens quanto quiser sem votar.

 

Isso só acontece quando fica 5 tops lá. Agora eu ainda não percebi quais sãos os tops, se sempre os mesmos 5 ou muda...

Eu creio que muda.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, só pra te da uma satisfação quanto ao votesystem 2.6

Aqui em meu servidor, eu colquei os 4 tops com sistema API (Topservers200, Toplineage2, Gamesites200 e TopL2jbrasil).

e + 3 tops que não possuem o sistema API, total 7.

Mas vamos lá, notei que tá acontecendo um problema da seguinte maneira.

 

1 - Quandos os players fazem login no VoteSystem, tem vezes que aparece só 5 TOPS dos 7.

2 - Com isso, você abre os 5 (NÃO VOTA EM NENHUM);

3 - Clica em receber;

4 - Dá uma mensagem de erro;

5 - Mas você recebe o item na bolsa;

6 - Atualiza a página F5 e faz o mesmo processo do 1 ao 6 e fica recebendo os itens quanto quiser sem votar.

 

Isso só acontece quando fica 5 tops lá. Agora eu ainda não percebi quais sãos os tops, se sempre os mesmos 5 ou muda...

Eu creio que muda.

 

Valeu.

Antes de mostrar os botões para o player votar, o votesystem checa se todos os sites de TOP estão online e funcionando.

Caso algum deles não esteja online e funcionando o votesystem ignora esse botão de voto.

 

Por exemplo, se você colocar o gamesites200 como opção de voto e o gamesites200 ficar offline, o votesystem vai ignorar o botão do gamesites200 e não vai mostrar para o player votar.

 

Até aí é normal aparecer menos botões de voto, pois pode ser que alguns dos sites de votação esteja offline ou não funcionando.

 

Mas sobre essa parte de dar erro e o player receber o premio está errado, alguma coias aí está errado, pois não é para isso acontecer.

Qual é a mensagem de erro que aparece?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mostrar os botões para o player votar, o votesystem checa se todos os sites de TOP estão online e funcionando.

Caso algum deles não esteja online e funcionando o votesystem ignora esse botão de voto.

 

Por exemplo, se você colocar o gamesites200 como opção de voto e o gamesites200 ficar offline, o votesystem vai ignorar o botão do gamesites200 e não vai mostrar para o player votar.

 

Até aí é normal aparecer menos botões de voto, pois pode ser que alguns dos sites de votação esteja offline ou não funcionando.

 

Mas sobre essa parte de dar erro e o player receber o premio está errado, alguma coias aí está errado, pois não é para isso acontecer.

Qual é a mensagem de erro que aparece?

 

O erro é que você não votou em todos os links... Mas mesmo assim você recebe o item...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Top Servers 200 ta sempre com problema em todas as versões, alguns jogadores da lhes um erro:

 

Warning: include(cache/.nl.html) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/t200/public_html/index.php on line 44

 

Warning: include(cache/.nl.html) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/t200/public_html/index.php on line 44

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'cache/.nl.html' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/t200/public_html/index.php on line 44

 

Apos votar, o link mantem se activo como se n houvesse voto e daí ninguem recebe prémio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Top Servers 200 ta sempre com problema em todas as versões, alguns jogadores da lhes um erro:

 

Warning: include(cache/.nl.html) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/t200/public_html/index.php on line 44

 

Warning: include(cache/.nl.html) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/t200/public_html/index.php on line 44

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'cache/.nl.html' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/t200/public_html/index.php on line 44

 

Apos votar, o link mantem se activo como se n houvesse voto e daí ninguem recebe prémio.

De uma lida nas principais dúvidas do votesystem, o seu problema é o número 1.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh rapaz eu sei o que tenho de ativar para meter o php a funcionar direito,

o problema ta no teu codigo que fizeste que nao consegue armazenar os dados do api do site top200.

 

e sim claro que tenho

 

allow_url_fopen = On

allow_url_include = On

 

já desde default.

 

Alias se souberes ler:

Warning: include(cache/.nl.html) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/t200/public_html/index.php on line 44

 

A tua solução era só temporária, pk muitas das vezes o código funciona e outras não.

Editado por DreamStage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos sites que utilizam o votesystem estão com problemas, pois eu não lembrei que esse mês era o mês que vencia meu plano de hospedagem.

Como o votesystem tem integração com meu site, acredito que todos os votesystem não irão funcionar direito até amanha no final do dia.

Pois eu pago meu plano de hospedagem semestral, e não lembrei mesmo que esse mês já era o sexto mês, então meu site ficou offline hoje e os votesystem também devem estar apresentando problemas.

Amanha cedo estarei pagando a hospedagem pois hoje não da mais pois já passou do horario comercial então amanha tudo irá se normalizar novamente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo ótimo trabalho.

Meu amigo, é o seguinte .

tenho meu servidor todo pronto e armazenado no meu pc, e configurei do jeito que você falou .

coloco meu no-ip, só que não instala de jeito nenhum :/

ainda não entendi esse lance da database cara .. o meu esta localhost :l

poderia dar uma ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o mesmo problema que vc

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo ótimo trabalho.

Meu amigo, é o seguinte .

tenho meu servidor todo pronto e armazenado no meu pc, e configurei do jeito que você falou .

coloco meu no-ip, só que não instala de jeito nenhum :/

ainda não entendi esse lance da database cara .. o meu esta localhost :l

poderia dar uma ajuda ?

Coloca o IP Externo que funciona.

 

Estou com o seguinte problema, tem 3 tops pra votar no meu votesystem. Os players votam nos 3 mas só 2 registra os votos, o 3 nao pega e nem ganha os items. Oque é isso?

Qual são os TOPs?

Qual é o que não ta validando o voto?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.