Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados


Forma simples de encontrar o arquivo php.ini

Clique no menu Iniciar, clique no botão de busca e procure por: php.ini

Após encontrar o arquivo, abra-o e aperte as teclas CTRL + F, vai abrir uma caixinha de pesquisa.

Dentro desta caixinha pesquise por: timezone

Você cai encontrar umas linhas iguais a estas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Remova o ";" (ponto e virgula) da frente da linha e escreva = America/Sao_paulo

Deixe assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abraço

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ivan, aqui fica dizendo que eu não votei no top server 200 no l2jbrasil e no seu top...mais eu votei em todos e validou. poderia ajudar?

O VoteSystem não funciona em localhost, se você colocar em hospedagem ou com seu IP externo vai funcionar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque mudou no novo vote system alem de ter mais um parceiro e ter o problema de sites offline removido ? mais alguma coisa ? :DDD

Eu removi algumas funções, mas o principal foi isso que você disse. ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ivan, aqui fica dizendo que eu não votei no top server 200 no l2jbrasil e no seu top...mais eu votei em todos e validou. poderia ajudar?

 

O VoteSystem não funciona em localhost, se você colocar em hospedagem ou com seu IP externo vai funcionar.

 

Eu estou em uma hospedagem e mesmo assim o problema continua.

 

Vou voltar para o 2.3 ate conseguir uma solução.

Editado por Caianeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ivan, aqui fica dizendo que eu não votei no top server 200 no l2jbrasil e no seu top...mais eu votei em todos e validou. poderia ajudar?

 

 

 

Eu estou em uma hospedagem e mesmo assim o problema continua.

 

Vou voltar para o 2.3 ate conseguir uma solução.

 

Estou com o mesmo problema, mas so no top200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo VoteSystem ICPNetworks 2.5

 

Finalmente saiu o que muitos estavam esperando, o VoteSystem ICPNetworks 2.5!!!

O mais novo, moderno e FREE VoteSystem até o momento!

 

Como funciona este VoteSystem?

Grosseiramente falando, este VoteSystem pelo sistema API checa dentro do site de TOP se o Player votou em seu servidor, caso o player não tenha votado o site de TOP avisa ao VoteSystem que aquele Player ainda não votou, então o VoteSystem não deixa que o Player receba a premiação.

Quando o Player vota no servidor, o site de TOP "envia uma mensagem" dizendo ao VoteSystem que o player votou, então o VoteSystem libera o Player para escolher o char e receber o item de premiação pelo voto.

 

Finalidade deste VoteSystem

Este VoteSystem foi desenvolvido com a finalidade de ajudar os SERVIDOSRES de L2, então se o Player dar reboot no modem, vai muda o IP dele, mudando IP o voto é válido nos sites de TOP, se o voto é válido o player merece o item. E isso não é um bug.

Pois na verdade quem ganha com isso é o próprio servidor, se você conseguir 20 players que sejam aqueles Players chatos que dão reboot no modem umas 50x por dia, você já tem 1000 votos válidos em 1 dia.

A intenção deste VoteSystem é ganhar votos, é fazer com que os players sejam "obrigados" a votar se quiserem receber o premio, pois nos outros VoteSystem que já existem é fácil você burlar os votos, muitos player clicam no botão de voto e não votam no servidor, simplesmente fecham a janela e esperam o próximo link ser liberado para fazer a mesma coisa até receber a premiação.

Cabe a cada ADM criar suas dificuldades para o player, você pode por exemplo colocar uma quantidade de itens necessárias maior para a troca dos itens de votação por itens premium do seu servidor.

 

Segue abaixo algumas SS:

votesystemicpnetworks20.png

 

Segue abaixo um video tutorial de instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.5:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para acessar como administrador o accesslevel de sua conta deve ser = 1

 

Link de Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: ByIvanPires

 

Créditos:

Ivan Pires, Hugo Felipe e ViNy

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

so funciona com site com hospedagem ?

Se Ajudei Da Um Curtir!!

 

1fwhzq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema aqui, no login e senha no votesystem eu coloco, e duplica a pag, print:

Isso significa que o accesslevel da conta que você está logando é NULL.

Você precisa colocar o default da coluna accesslevel = 0.

Leia o ITEM 5 da página de dúvidas do VoteSystem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso significa que o accesslevel da conta que você está logando é NULL.

Você precisa colocar o default da coluna accesslevel = 0.

Leia o ITEM 5 da página de dúvidas do VoteSystem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mas o default já esta como 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o default já esta como 0

Como você colocou o endereço na variável $end no arquivo conect_config.php?

 

por exemplo, o ip do no-ip ?

Sim, pode ser o no-ip (se o seu no-ip estiver usando o IP externo da sua maquina).

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, alguns jogadores me falaram deste seu sistema de votos e realmente achei muito bom. Porém estou com um pequeno probleminha: no meu servidor eu tenho um bracelet de voto e este bracelete tem o período de 12 horas no personagem, a partir do momento que o jogador o ganha. Acontece que quando o seu sistema envia o tal item para a warehouse(testei no inventário também), ele envia sem o TIME que seria mais ou menos isso '1370787321047'(12 horas). Então quando eu recebo o item sem tempo restante e assim que eu o equipo ele some, justamente por ter esgotado seu tempo. Gostaria de saber como posso resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, alguns jogadores me falaram deste seu sistema de votos e realmente achei muito bom. Porém estou com um pequeno probleminha: no meu servidor eu tenho um bracelet de voto e este bracelete tem o período de 12 horas no personagem, a partir do momento que o jogador o ganha. Acontece que quando o seu sistema envia o tal item para a warehouse(testei no inventário também), ele envia sem o TIME que seria mais ou menos isso '1370787321047'(12 horas). Então quando eu recebo o item sem tempo restante e assim que eu o equipo ele some, justamente por ter esgotado seu tempo. Gostaria de saber como posso resolver este problema.

O tempo desse time é em milisegundos ou em segundos?

O tempo é um tempo fixo ou é uma determinada tata? (Tipo 12 horas ou 2013/06/07 22:00:00)

Você precisa criar um calculo em timestamp da data atual, somar mais 12 horas e inserir no item quando for fazer a entrega.

Não é difícil de fazer, é um pouco trabalhoso só.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo desse time é em milisegundos ou em segundos?

O tempo é um tempo fixo ou é uma determinada tata? (Tipo 12 horas ou 2013/06/07 22:00:00)

Você precisa criar um calculo em timestamp da data atual, somar mais 12 horas e inserir no item quando for fazer a entrega.

Não é difícil de fazer, é um pouco trabalhoso só.

O tempo é em milisegundos e ele vai diminuindo a partir da hora que o jogador pega o item. Ele tem validade por 12 horas. Acabando essas 12 horas o item some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.