Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

Certo o problema mudou:

 

- Instalei o Vote

- Configurei ele certinho, ele abre e tudo mais

- Coloco Login e Senha... ele executa, aparece "Validando..." "Entrando..." e retorna pra página inicial.

 

OBS: nas configs o site ( $end ) está certo. O erro ocorre tanto com contas de player quanto de Admin.

Verificou se o accesslevel da tabela ACCOUNTS não está NULL?

Veja bem, eu disse tabela ACCOUNTS, não tabela characters.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Verificou se o accesslevel da tabela ACCOUNTS não está NULL?

Veja bem, eu disse tabela ACCOUNTS, não tabela characters.

 

Não não estava... o problema era sei lá o que que impedia o sistema de incluir as tabelas no meu banco de dados... instalei em outro local e transferi, editei e reconfigurei ele e funcionou perfeitamente, valeu Ivan xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia , meu problema é que qnd configurei o votesystem no meu pc em casa, ele funcionou, agora na hospedagem eu não consigo nem entrar na pagina ,"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
para configurar, fica dando essa mensagem

" Table 'l2jbrasil.icp_votesystem_config' doesn't exist."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema que ocorreu recentemente, minha hospedagem desativou o arquivo php.ini e logicamente o votesystem parou de funcionar depois de muito reclamar ele recoloquei o php.ini la dentro porem eles editaram para as seguinte coisa:

 

safe_mode = off

 

A pagina do vote ate chega abrir mas não efetua login. O que posso fazer para corrigir isso, eu ja coloquei as linhas originais do arquivos são:

 

 

display_errors = Off

error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE

 

mas quando coloco elas da error no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal fiz de tudo mais da esse erro aqiii

 

 

 

Strict Standards: strtotime() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead inC:\AppServ\www\painel\index.php on line 164

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\AppServ\www\painel\index.php on line 164

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\AppServ\www\painel\index.php on line 166

 

Strict Standards: strtotime() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead inC:\AppServ\www\painel\index.php on line 167

 

Strict Standards: strtotime() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead inC:\AppServ\www\painel\index.php on line 168

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui adaparte este sistema de votação, mas quando eu testá-lo eu posso ver que o sistema reconhece os votos sem ter enviado os rankings captcha. Não o que eu quero dizer em outras palavras, o voto votesystem reconhece que, sem escrever o capcha de qualquer classificação tem alguma solução para este erro? não sei se eu fiz algo errado ..

Editado por ixeon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funcionou akie deu um erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se poder me ajudar Ficarei grato

Mande-me um MP se poder

fazer pra mim

Estou criando meu l2 fika on amanha e to procupado

Editado por fenix159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vote System Ele e bom mas eu encontrei um bug nelle q no qual e Se vc vota Vai ficar contando as horas pra votar dinovo Certo? mas o Verificar e Receber Ele Fica normal então a galera Fica clicando la e ganha votos a mais e nao vota no server.

 

Ivan Pires se vc poder ver isso ai ^^ no proxima Versão do Vote System ICP ai vc ver o q faz ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vote System Ele e bom mas eu encontrei um bug nelle q no qual e Se vc vota Vai ficar contando as horas pra votar dinovo Certo? mas o Verificar e Receber Ele Fica normal então a galera Fica clicando la e ganha votos a mais e nao vota no server.

 

Ivan Pires se vc poder ver isso ai ^^ no proxima Versão do Vote System ICP ai vc ver o q faz ..

Isso é algum erro do seu votesystem, ele instalado certinho não da esse bug não.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vote System Ele e bom mas eu encontrei um bug nelle q no qual e Se vc vota Vai ficar contando as horas pra votar dinovo Certo? mas o Verificar e Receber Ele Fica normal então a galera Fica clicando la e ganha votos a mais e nao vota no server.

 

Ivan Pires se vc poder ver isso ai ^^ no proxima Versão do Vote System ICP ai vc ver o q faz ..

se vc ta falando ent]ao deve ser :) Discupa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Ajuda Resolver isso Por Favor

Faz tempo que quero usar esse sistema mas não da certo com migo pensei que fosse pq usava site junto com DC

mas agora estou usando um Host na L2JCenter e o Erro e o mesmo de quando eu usava o site junto com DC

se eu logar como admin da esse erro ai.

 

 

Bo7SeQU.jpg

 

 

 

Se eu logar como player normal o Vote System me redireciona pra home do meu site.

 

se quiser me manda MP te Mando link do meu site pra vc ver como esta.

 

ESTOU COM DUVIDA NA PARTE DA INSTALAÇÃO

EX:

 

 

DHFGAN7.jpg

 

 

 

CADA MOEDA E REFERENTE A CADA TOP SERVER? OU PODE FAZER ASSIM,

 

EX: COLOCAR SOMENTE O TOP LINEAGE2 OBS: ELE ESTA EM 4 LUGAR.

E COLOCAR SÓ A MOEDA NUMERO 1?

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou com um pequeno problema aqui, ao termino da instalaçao do vote-system, eu coloco o usuario e senha para me conectar e realizar o voto,

mas sou redirecionado para o INDEX da pagina utilizando o google Chrome e utilizando o firefox não aparece os icones dos servidores para eu votar.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por SnYpEr Owner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que quero usar esse sistema mas não da certo com migo pensei que fosse pq usava site junto com DC

mas agora estou usando um Host na L2JCenter e o Erro e o mesmo de quando eu usava o site junto com DC

se eu logar como admin da esse erro ai.

 

 

Bo7SeQU.jpg

 

 

 

Se eu logar como player normal o Vote System me redireciona pra home do meu site.

 

se quiser me manda MP te Mando link do meu site pra vc ver como esta.

 

ESTOU COM DUVIDA NA PARTE DA INSTALAÇÃO

EX:

 

 

DHFGAN7.jpg

 

 

 

CADA MOEDA E REFERENTE A CADA TOP SERVER? OU PODE FAZER ASSIM,

 

EX: COLOCAR SOMENTE O TOP LINEAGE2 OBS: ELE ESTA EM 4 LUGAR.

E COLOCAR SÓ A MOEDA NUMERO 1?

 

 

como existem 10 moedas acho que cada voto é referente a tododas moedas... ex: vota no primeiro ganha todos premios no 2º tbm saco ? assista o video tutorial até o final que vai ver ^^ qdo votas em todos top vc pode receber o premio antes disso nao e sim vao todos premios que vc colocar !

Editado por xSystemx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.