Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

a unica vez que chegou perto de votar, quando ta logando com uma conta normal ele volta pra pagina inicial do site... quando logo com a conta de ADM ela entra e ate aparece a opção de vote. me ajuda ae vei :(

Me adiciona no Skype que é mais fácil de eu te ajudar, por aqui eu já fiz o que pude, se continuarmos vai gerar muito flood.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Me adiciona no Skype que é mais fácil de eu te ajudar, por aqui eu já fiz o que pude, se continuarmos vai gerar muito flood.

brigado Ivan já consegui aki o problema era no Access_level das acc, nao tinha access_level, coloquei (0) e deu certo vlw pela sua atenção!! vc é fera! e os creditos continua lá ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmg nao fuciona,, eu instala e tals ai quando eu logo vai pro painel de votaçao

e nao fica nenhum link de votar la e eu add 4 botao mas nao mostra nenhum

Qual é o erro que aparece?

Qual é o sistema operacional da sua hospedagem?

Poste uma print-screen mostrando o que está acontecendo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alguem Poderia Me Ajudar toda vez que logo no painel ele volta pra minha pagina inicial , e tabém nao consigo acessar o paienl adm dele , com acess level 1 ,da isso aqui o

 

Valeu ...

Estou com o mesmo problema que ele, ja executei todas as possíveis soluções ditas no post aqui e nada funcionou...

Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!

35hoeuf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alguem Poderia Me Ajudar toda vez que logo no painel ele volta pra minha pagina inicial , e tabém nao consigo acessar o paienl adm dele , com acess level 1 ,da isso aqui o

 

Valeu ...

 

Quanto ao problema que tem ae na imagem, tive o mesmo. A solução encontrei na página1 do tópico. (Tem que retirar um ";" em um certo lugar [não lembro qual] dentro o php.ini. Algo relacionado as bibliotecas, parece)

copia_de_top.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao problema que tem ae na imagem, tive o mesmo. A solução encontrei na página1 do tópico. (Tem que retirar um ";" em um certo lugar [não lembro qual] dentro o php.ini. Algo relacionado as bibliotecas, parece)

Foi eu disse em meu post eu ja fiz todas possiveis soluções sugeridas aqui no forum mais nao funcionou... ( creio q pelo caminho indicado o erro deve ser no index do Painel.)

Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!

35hoeuf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, em algumas hospedagens vocês precisam ativar no php.ini ou no .htaccess para aceitar include de página externa, segue um exemplo:

 

Exemplo no .htaccess

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Exemplo no PHP.ini

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

;)

Eu nao sei onde achar esse htaccess eu uso o wampserve...

Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!

35hoeuf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video fala de entrar com uma conta de adminstrador para reconfigurar o votesystem.

 

Mas que conta de admin é essa? Pois ja tentei a senha do dedicado, senha da hospedagem do site e do meu gm e nao deu certo.

 

Pode me informar que login e senha sao essas aparecendo no video?

 

Aguardo resposta.

 

Grato por compartilhar o VoteSystem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video fala de entrar com uma conta de adminstrador para reconfigurar o votesystem.

 

Mas que conta de admin é essa? Pois ja tentei a senha do dedicado, senha da hospedagem do site e do meu gm e nao deu certo.

 

Pode me informar que login e senha sao essas aparecendo no video?

 

Aguardo resposta.

 

Grato por compartilhar o VoteSystem.

Basta vc ter 1 conta criada no database que seria a do adm do jogo, vc vai na tabela accounts e em acesslevel vc coloca 1, feche e vai no vote system e logue vai aparecer o menu

Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!

35hoeuf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alguem Poderia Me Ajudar toda vez que logo no painel ele volta pra minha pagina inicial , e tabém nao consigo acessar o paienl adm dele , com acess level 1 ,da isso aqui o

Valeu ...

Faça o seguinte, abra o seu arquivo PHP.ini e procure pela linha:

;extension=php_curl.dll

Remova o ponto e virgula do inicio da linha deixando desta forma:

extension=php_curl.dll

Depois reinicia a máquina.

 

Eu nao sei onde achar esse htaccess eu uso o wampserve...

WampServ não tem o arquivo .htaccess, você não vai achar nunca mesmo.

Você precisa fazer a mesma coisa que eu disse pro cara de cima, ok?

 

 

Loguei com meu xar de gm acess lvl 1 e nao apareceu, sabe me dizer o que pode ser isso???

Grato.

Não é o seu char que tem que ser accesslevel = 1, é a sua conta.

Isso tem bem explicado no tópico principal, só basta ler.

Abra sua tabela accounts e procure a linha da sua conta, vá na coluna accesslevel e coloque = 1.

Pronto!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan como eu ja disse! nos outros post meus acima eu ja fiz de tudo.... unica esperança era talvez ser esse hatcess como nao existem pra mim, nao passa desse erro...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
veja , agora conseguir resolver o problema restaurando o vote 1.0 depois substituir pelo 2.3 novamente, agora aparece o seguinte...

semttuloyzg.png

 

Se para faz isso faz o erro 87 etc...

Editado por Cavaleiro Negro

Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!

35hoeuf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan como eu ja disse! nos outros post meus acima eu ja fiz de tudo.... unica esperança era talvez ser esse hatcess como nao existem pra mim, nao passa desse erro...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
veja , agora conseguir resolver o problema restaurando o vote 1.0 depois substituir pelo 2.3 novamente, agora aparece o seguinte...

Se para faz isso faz o erro 87 etc...

Te dou 2 possíveis soluções para seu problema.

 

1ª) Verifique se a conta que você está tentando logar tem o accesslevel = 0. As vezes o accesslevel é vazio e é por isso que dá este erro.

2ª) Verifique no arquivo conect_config.php se a sua variável $end está assim: $end = 'l2laion.servegame.com';

 

Não coloque http:// e nem www na variavel $end, e também não coloque a porta no final, coloque apenas o nome e extensão.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dou 2 possíveis soluções para seu problema.

 

1ª) Verifique se a conta que você está tentando logar tem o accesslevel = 0. As vezes o accesslevel é vazio e é por isso que dá este erro.

2ª) Verifique no arquivo conect_config.php se a sua variável $end está assim: $end = 'l2laion.servegame.com';

 

Não coloque http:// e nem www na variavel $end, e também não coloque a porta no final, coloque apenas o nome e extensão.

 

Abraço.

Esta exatamente assim... como vc mostra ai... o acesslevel esta 1 com qualquer conta q vc va querer logar acontece isso... , ele ja ta configurado certim ja... Editado por Cavaleiro Negro

Copia Mane!, Haseo Edition full, noob nem chega perto!

35hoeuf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo VoteSystem ICPNetworks 2.3

 

Finalmente saiu o que muitos estavam esperando, o VoteSystem ICPNetworks 2.3!!!

O mais novo, moderno e FREE VoteSystem até o momento!

 

Como funciona este VoteSystem?

Grosseiramente falando, este VoteSystem pelo sistema API checa dentro do site de TOP se o Player votou em seu servidor, caso o player não tenha votado o site de TOP avisa ao VoteSystem que aquele Player ainda não votou, então o VoteSystem não deixa que o Player receba a premiação.

Quando o Player vota no servidor, o site de TOP "envia uma mensagem" dizendo ao VoteSystem que o player votou, então o VoteSystem libera o Player para escolher o char e receber o item de premiação pelo voto.

 

Finalidade deste VoteSystem

Este VoteSystem foi desenvolvido com a finalidade de ajudar os SERVIDOSRES de L2, então se o Player dar reboot no modem, vai muda o IP dele, mudando IP o voto é válido nos sites de TOP, se o voto é válido o player merece o item. E isso não é um bug.

Pois na verdade quem ganha com isso é o próprio servidor, se você conseguir 20 players que sejam aqueles Players chatos que dão reboot no modem umas 50x por dia, você já tem 1000 votos válidos em 1 dia.

A intenção deste VoteSystem é ganhar votos, é fazer com que os players sejam "obrigados" a votar se quiserem receber o premio, pois nos outros VoteSystem que já existem é fácil você burlar os votos, muitos player clicam no botão de voto e não votam no servidor, simplesmente fecham a janela e esperam o próximo link ser liberado para fazer a mesma coisa até receber a premiação.

Cabe a cada ADM criar suas dificuldades para o player, você pode por exemplo colocar uma quantidade de itens necessárias maior para a troca dos itens de votação por itens premium do seu servidor.

 

Segue abaixo algumas SS:

toplineage2comscreencap.png

 

Segue abaixo um video tutorial de instalação do VoteSystem ICPNetworks 2.3:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Para acessar como administrador o accesslevel de sua conta deve ser = 1

 

Link de Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: ByIvanPires

 

Créditos:

Ivan Pires, Hugo Felipe e ViNy

 

Bugs corrigidos:

Fix de entrega de itens

Fix de variável $id10 = NULL

Fix correção no nome do autor (ICPNetworks)

Fix bug do gamesites200

 

 

Alguem Me Ajuda PFV, Já Pos o Servidor Online, Mas Não Consegui Instalar o Vote System...

Observem No Print Abaixo...

 

403034_117911471705889_1558294534_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.