Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

Galera! estou com esse erro aki! alguem pode me ajudar?

como posso resolver erro de timezone ??

 

cats.jpg

As vezes fico ilimitado, porem acabo ganhando força para ir mais longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você configurou alguma coisa errada.

Segue passo a passo o video tutorial, é muito simples.

Veja também se o horário do seu servidor está correto, pois ele só libera o voto quando passam 12 horas e pra isso o horário do seu site precisa estar correto.

 

ok..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei pra ler todos os post e resolvi o meu erro acima! agora to com esse erro aqui!

 

 

 

 

 

Warning: session_start() [
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\web\Votesystem\painel\index.php:1) inC:\AppServ\www\web\Votesystem\painel\index.php on line 11
Editado por l2vorazes

As vezes fico ilimitado, porem acabo ganhando força para ir mais longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itsme, pode me dar uma ajuda entao cara? to com muita dificuldade, fikei ontem das 17 as 01 tentando e nun consegui nem lascando

Ola, diegoganem, bom é muito facil configurar, o Ivan Pires, posto uma Tutorial, apenas segue os passos que ele fala, que dara certo.

Link do Tutorial>

L2 Smart Interlude PvP

testei.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu erro é o seguinte , quando abro o site ele ja vai direto pro votesystem e não consigo entrar no site, como fasso para corrigir isso?

Cria uma pasta na raiz do site, com o nome por ex: votesystem

Dai para você acessar o votesystem você vai digitar: seu IP/votesystem

ex:127.0.0.1/votesystem

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá Galera! ivan ou alguem pode me ajudar??

 

Estou com esse erro!

pode me ajudar ???

 

o primeiro esta aparecendo desde o começo quando logo e o segundo quando voto e vou receber!

 

ddd.jpg

As vezes fico ilimitado, porem acabo ganhando força para ir mais longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° na minha humilde opnião esse é de muito longe o melhor se não o unico votesystem realmente bom,,,,tem uns bons aki também, não estou falano q os outros são ruins,,,a vantagm desse q o cara pode ate resetar, trocar ip da net mas o cara vai ter q votar,,,e pra min quanto mais votos melhor agora os outros vote do forum tem como bular e receber itens sem votar.

Editado por denilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse vote system e muito completo!

só tenho uma dúvida e por favor quem souber me ajude.

Coloquei para ganhar 1000000 de adenas / 500 festival adenas / 50 G.medal / 3 blessed weapom S / 3 blessed armor S

Todos os itens estão indo para o warehouse normalmente, só os blessed que só vai um, ao invés de 3.

e na data base mostra que é 3! mas só vem 1 blessed.

 

(((AJUDA AE QUEM SOUBER.)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loles topico esquecidoO

Nenhum trabalho que eu faço eu deixo esquecido, eu apenas respondo dúvidas que já não foram respondidas, quem faz pergunta que já foi respondida no decorrer do tópico eu não respondo pois isso já me diz que o membro não teve interesse em ler o tópico para tentar resolver sozinho, eu já fiz minha parte, agora o mínimo que vocês tem que fazer é tentar resolver sozinho os problemas que acontecerem com vocês, caso não consigam aí sim vir pedir ajuda caso o problema persista.

A gente da a mão e os outros querem o corpo inteiro, assim é fácil, né?

Quer ajuda direta e rápida? Paga que nós resolvemos seus problemas em um piscar de olhos. ;)

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, estou com problema, esta muito lento o vote system, sumiu um Site, e nao entrega premio, e tava funcionando ate ontem,Pode me ajudar

Ta usando a versão 2.2?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sim, o gamesite 200 nao aparece mais

Como o SubZero falou aí acima, o VoteSystem 2.2 ele já tem uma configuração que é quando o site do gamesites200 ou da L2jBrasil ou da TopLineage2 ou da TopServers200 fica offline ele automaticamente remove este botão do VoteSystem para não bugar. Isto é uma proteção para que um dos sites de repente ficar offline não bugar seu VoteSystem.

 

Eu recomendo que você delete todos os arquivos do VoteSystem e todas as 3 tabelas do banco de dados referentes ao VoteSystem e reinstale tudo novamente.

Mas baixe a versão 2.2 do VoteSystem aqui do tópico e instale ela, mesmo que você ache que a sua já seja a 2.2 não custa baixar de novo e tentar.

 

Se o problema persistir me avise.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.