Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados


Olá, to com um problema e não sei como resolver! Por ser minha primeira instalação, funcionou tudo certinho, mas exclui sem querer, e aconteceu esse erro, não tenho mas acesso a página de instalação! :(

 

 

Not Found

The requested URL /votesystem was not found on this server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( ! ) Notice: Undefined variable: id10 in C:\wamp\www\votesystem\painel\index.php on line 909 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0065 889632 {main}( )

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
aki da esse error no meu painel como eu arumo isso porfafor ajuda

Editado por l2juninho

top200.gif

 

La2 Conquest Open Dia 30/03/2013 as 15 Horas !! http://www.la2conquest.com.br

Curtam a Pagina do Facebook http://www.facebook.com/L2Conquista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tbm ta dando esse error e mais esses

 

Notice: Undefined offset: 2 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 3 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 4 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 5 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 6 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 7 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 8 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 9 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 2 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 3 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 4 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 5 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 6 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 7 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 8 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Notice: Undefined offset: 9 in C:\xampp\htdocs\vote\adm.php on line 155

Configurações VoteSystem ICPNetworks

Banners de Voto

 

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem eu estar sumido esses dias mas estou muito ocupado com minha faculdade.

Todos os erros postados acima já tiveram soluções postadas, procurem pelo tópico.

 

Abraço a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera descobri um bug, tipo se você usa o TOP L2JBRASIL no VOTE e deixar ele no SITE SEPARADO, da pra ganhar itens 2 vezes tipo:

 

Pra votar no TOP L2JBRASIL é de 4 e 4 Horas certo? Ai o cara entra no vote system e vota normal do TOP L2JBRASIL, ai o cara espera 4 Horas e vota no L2JBRASIL separado do VOTE SYSTEM, ai ele entra no VOTE SYSTEM e PEGA O PRÊMIO ou seja da pro cara votar e ganhar premios em dobro! Ou seja em vez de 12 em 12 horas, será 4 em 4 HORAS :D.

 

 

PS: Então eu recomendo que não deixe o TOP que tem no VOTE SYSTEM deixar também DISPONÍVEL no SITE, pois que é Fod@, vai saber fazer isso! Como EU :lala: .

Editado por _ADM_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou de volta, essas semanas tive que ficar um pouco sumido por causa da faculdade, mas já estou de boa de novo. =D

 

Vou estar postando o novo votesystem essa semana, quero só resolver o bug do gamesites200 que ta ficando toda hora fora do ar.

 

Abraço.

 

Na verdade o sistema da L2jBrasil só pode votar 1x a cada 24hs, mas o Grundor já entrou em contato comigo e ele está melhorando o sistema deles para que funcione também perfeitamente com o votesystem.

 

 

O banner do gamesites200 não funciona mais?

O site do gamesites200 está passando por instabilidades nos ultimos meses e não sei até quando eles vão ficar com este problema, então é por isso que quero fazer uma função no novo votesystem que é para que se o gamesites200 estiver offline não contar o voto deles para que não bug o votesystem e os players possam votar e receber os premios.

 

Abraço e até!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ivan =).

Sou usuário de seu Vote System, ele é extremamente bom e organizado, porém venho aqui tentar reportar algo, porém eu não tenho certeza se isso foi coincidência ou pode ser realmente os scripts do VoteSystem.

Nessa Quinta Feira, re-ativei o sistema de voto em meu server, e ontem, 1 cara hackeou minha conta de Administrador que tinha uma senha extremamente dificil e descobriu os dados do dedicado, o cara apareceu full equipes top, sendo que os mesmos ainda não existem em nenhum player. Me mandaram prints dele, procurei o nome no banco de dados, nada encontrado, suponho que ele mesmo tenha se deletado. Obviamente olhei os AcessLv de todos os chares, só tinha meu char mesmo como Admin. Ivan, me desculpe caso eu esteja dando um report que não seja real em seu VoteSystem, porém eu venho pedir que olhe, re-olhe e se possível, na próxima atualização deixe o mesmo ainda mais seguro. Você da pra deduzir quantos players perdi nesse intervalo asduahsduahsd'. Abraços irmão!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo votesystem 2.2 já está disponível para download.

 

Abraço.

 

Boa tarde Ivan =).

Sou usuário de seu Vote System, ele é extremamente bom e organizado, porém venho aqui tentar reportar algo, porém eu não tenho certeza se isso foi coincidência ou pode ser realmente os scripts do VoteSystem.

Nessa Quinta Feira, re-ativei o sistema de voto em meu server, e ontem, 1 cara hackeou minha conta de Administrador que tinha uma senha extremamente dificil e descobriu os dados do dedicado, o cara apareceu full equipes top, sendo que os mesmos ainda não existem em nenhum player. Me mandaram prints dele, procurei o nome no banco de dados, nada encontrado, suponho que ele mesmo tenha se deletado. Obviamente olhei os AcessLv de todos os chares, só tinha meu char mesmo como Admin. Ivan, me desculpe caso eu esteja dando um report que não seja real em seu VoteSystem, porém eu venho pedir que olhe, re-olhe e se possível, na próxima atualização deixe o mesmo ainda mais seguro. Você da pra deduzir quantos players perdi nesse intervalo asduahsduahsd'. Abraços irmão!

Marphy, eu já revisei os scripts do votesystem inteiros mais de uma vez e não encontrei nada que pudesse comprometer a segurança do site.

Mas é claro que eu não sou perfeito, sempre pode haver alguma forma de invadir, não só pelo meu votesystem, mas pelo teu próprio site também.

É muito fácil as pessoas chegarem aqui e dizerem que foi o votesystem, eu particularmente acho muito difícil, pois eu já testei de tudo nele e não consegui penetrar a segurança dele, mas caso alguém descubra, por favor informe que eu corrigirei.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo votesystem 2.2 já está disponível para download.

 

Abraço.

 

 

Marphy, eu já revisei os scripts do votesystem inteiros mais de uma vez e não encontrei nada que pudesse comprometer a segurança do site.

Mas é claro que eu não sou perfeito, sempre pode haver alguma forma de invadir, não só pelo meu votesystem, mas pelo teu próprio site também.

É muito fácil as pessoas chegarem aqui e dizerem que foi o votesystem, eu particularmente acho muito difícil, pois eu já testei de tudo nele e não consegui penetrar a segurança dele, mas caso alguém descubra, por favor informe que eu corrigirei.

 

Abraço.

Obrigado. Eu particularmente não acho também que foi o VoteSystem, pois isso pode ocorrer de qualquer outra forma. Peço desculpas se fui um tanto chato, mas espero que leve isso em uma forma de tentar até te ajudar ;D.

Obrigado irmão, abraços.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que pra fazer conexão do dedicado para uma hospedagem pra evitar essas erros

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que pra fazer conexão do dedicado para uma hospedagem pra evitar essas erros

Adicione o código abaixo dentro do arquivo adm.php que deve resolver o seu problema:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Obrigado. Eu particularmente não acho também que foi o VoteSystem, pois isso pode ocorrer de qualquer outra forma. Peço desculpas se fui um tanto chato, mas espero que leve isso em uma forma de tentar até te ajudar ;D.

Obrigado irmão, abraços.

Para com isso, que chato que nada, você é parceiro Marphy.

Abraço!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um poblema a um o meu eu instalo tudo normal

o votesystem se vai perfeitamente ai eu logo no vote system

pra fazer o 1* voto... mas quando entra no painel nao tem botao nenhum pra vota

msm colocando os id sera que e pq eu so coloquei 5 botao de voto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, configurei os ids certinhos dos site de votos. Porem na hora de votar esta faltando 1 banner, ele n aparece,

eh o banner do gamesites200, ai a pessoa vota e fala que n votou em todos.

 

Ajuda ai

 

Vlws =D

O gamesites200 ultimamente está uma porcaria, eles estão com sérios problemas a meses de instabilidade do site.

O VoteSystem 2.2 foi corrigido este erro, quando o site do gamesites200 fica fora do ar ele automaticamente é eliminado do votesystem para não bugar.

Baixe a versão 2.2 e tente usa-la que o erro não deve mais acontecer.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O VoteSystem 2.2 foi corrigido este erro, quando o site do gamesites200 fica fora do ar ele automaticamente é eliminado do votesystem para não bugar.

Baixe a versão 2.2 e tente usa-la que o erro não deve mais acontecer.

 

Show Ivan , estarei usando. Vlw.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você configurou alguma coisa errada.

Segue passo a passo o video tutorial, é muito simples.

Veja também se o horário do seu servidor está correto, pois ele só libera o voto quando passam 12 horas e pra isso o horário do seu site precisa estar correto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.