Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

Ivan. Estou com um problema para instalar o Systema. Eu usava ela na mesma hospedagem que o meu servidor e ate que funcionava bem.

Mas resolvi alugar uma hospedagem descente para o meu site. Mas nesta transação ocorreu algum erro e tentei instalar novamente o vote system, mas ele não instalar.

 

Eu coloco todos os dados pedidos para instalação e na hora de clicar em INSTALAR no final da pagina, ele carrega, carrega e para. Não sai disso. Não me da mensagem de erro nem nada. Oque será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


no meu da este erro ao tentar logar

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM accounts WHERE login = 'wellijacob' AND password = 'tK9se2t/pRGN5RXtyl227Lf' at line 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vote system bugado , eu registro os 6 top l2, 3 que eh registrado pra n burla e 3 que da pra burla, ai aparece só os 3 top que da pra burla no painel.

 

ai voce abri e fexa sem Vota e poe pra receber, ai recebe, e ai mesmo contando as horas para o proximo voto, voce poe pra Receber e recebe de NOVO! normal

 

e ai oque dizer ? uso Host do Kelvin, mais acho que isso nao tem nada a ver... acho que eh o Systema de Voto que esta bugado

 

 

Incorrect datetime value: '' for column 'data_voto_id1' at row 1 da esse erro e entrega o Item

Editado por Darkboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o seguinte problema, quando vai logar fica assim, não aparece nada nem senha errada nada ...

Jé está configurado pelo seu configurador e tudo !

Sempre que eu logo um novo frame de login aparece

Você configurou errado a variável $end, que é o campo "Endereço do seu site:" na página de instalação, você provavelmente usou www ou http:// o que eu disse que não era para colocar. Assista o video tutorial e siga passo a passo.

 

 

Ivan. Estou com um problema para instalar o Systema. Eu usava ela na mesma hospedagem que o meu servidor e ate que funcionava bem.

Mas resolvi alugar uma hospedagem descente para o meu site. Mas nesta transação ocorreu algum erro e tentei instalar novamente o vote system, mas ele não instalar.

 

Eu coloco todos os dados pedidos para instalação e na hora de clicar em INSTALAR no final da pagina, ele carrega, carrega e para. Não sai disso. Não me da mensagem de erro nem nada. Oque será?

Sem apresentar erros fica difícil de ajudar, não tem como eu saber o que pode estar acontecendo.

Deixo algumas possíveis causas:

Seu servidor dedicado está com a porta do MySQL (acesso remoto = 3306) liberada?

Se eu não me engano em hospedagens linux(Tipo a do Kelvin) você precisa habilitar o acesso remoto do seu site com o servidor dedicado no CPanel.

Você está usando a versão do PHP 5 ou superior em sua hospedagem?

 

 

no meu da este erro ao tentar logar

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM accounts WHERE login = 'wellijacob' AND password = 'tK9se2t/pRGN5RXtyl227Lf' at line 1

Poste uma print.

 

 

Vote system bugado , eu registro os 6 top l2, 3 que eh registrado pra n burla e 3 que da pra burla, ai aparece só os 3 top que da pra burla no painel.

 

ai voce abri e fexa sem Vota e poe pra receber, ai recebe, e ai mesmo contando as horas para o proximo voto, voce poe pra Receber e recebe de NOVO! normal

 

e ai oque dizer ? uso Host do Kelvin, mais acho que isso nao tem nada a ver... acho que eh o Systema de Voto que esta bugado

 

Incorrect datetime value: '' for column 'data_voto_id1' at row 1 da esse erro e entrega o Item

O VoteSystem não está bugado, aprenda a instala-lo.

No mínimo leia o tópico antes de postar bobagens, a solução para o seu problema se encontra nas postagens deste tópico, se tiver interesse, procure.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você configurou errado a variável $end, que é o campo "Endereço do seu site:" na página de instalação, você provavelmente usou www ou http:// o que eu disse que não era para colocar. Assista o video tutorial e siga passo a passo.

 

Estava correto sem o www sem o http ...

Coloquei o ip tentei ..

mesmo problema ..

Coloquei 127.0.0.1 mesmo problema

O que será?

[removido pela administração]

Java Developer | L2J Servers 2008 - 2015

"Tudo é Possível, basta acreditar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ivan eu tenho uma duvida sobre esse vote.

eu estou querendo colocar um serve on com o sistema, mais eu vejo aqui na minha lan algums playes burlando os vote system dos serve

com o XPN que muda ip e vota varias veses.

ae vem a duvuda esse systema tem como burla com o XPN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incorrect datetime value: '' for column 'data_voto_id3' at row 1

 

olhei o topico inteiro, no painel fica contanto as horas pra voce votar de novo, ai voce click pra receber e recebe, isso da pra faser inumeras veses, recebe e da esse Erro ai

 

Incorrect datetime value: '' for column 'data_voto_id3' at row 1

 

obs: qndo si pergunto isso pra voce, nao obtive uma resposta concreta.

Editado por Darkboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ivan eu tenho uma duvida sobre esse vote.

eu estou querendo colocar um serve on com o sistema, mais eu vejo aqui na minha lan algums playes burlando os vote system dos serve

com o XPN que muda ip e vota varias veses.

ae vem a duvuda esse systema tem como burla com o XPN?

Não existe VoteSystem perfeito, sempre tem jeito de burlar.

Este VoteSystem é o mais seguro, mas da para burlar usando programas que mascaram o IP da maquina.

 

 

Incorrect datetime value: '' for column 'data_voto_id3' at row 1

 

olhei o topico inteiro, no painel fica contanto as horas pra voce votar de novo, ai voce click pra receber e recebe, isso da pra faser inumeras veses, recebe e da esse Erro ai

 

Incorrect datetime value: '' for column 'data_voto_id3' at row 1

 

obs: qndo si pergunto isso pra voce, nao obtive uma resposta concreta.

Remova o site do gamesites200 do seu votesystem e veja se resolve o problema.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh isso nao, foi apenas add isso no .htaccess

 

php_value allow_url_fopen 1

php_value allow_url_include 1

php_value date.timezone 'America/Sao_Paulo'

 

 

alem do url fopen e include o timezone tbm

 

obrigado ae por atender nois, voce eh o CARA!

Editado por Darkboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Ivan... Eu não uso a hospedagem da UolHost e lá tem sim PhP5 e não é Linux, e sim Windows.

 

A unica coisa que eu não tenho a absoluta certeza, é se a porta 3306 está liberada.. Mas eu me lembro vagamente de na hora de configurar o MySql eu habilitei o acesso remoto. Mas mesmo assim, no proximo restart do meu servidor eu aproveito para verificar e configurar novamente.

 

Obs: Quando eu usava o sistema no meu dedicado eu configurei com o IP normalmente, e não em localhost. Será que já responde a questão do acesso remoto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha eu posto o votesystem 2.3 com o bug do gamesites200 corrigido e vou adicionar um script na página de instalação para não ter mais o mesmo bug do leonetsoft.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha eu posto o votesystem 2.3 com o bug do gamesites200 corrigido e vou adicionar um script na página de instalação para não ter mais o mesmo bug do leonetsoft.

Mano para quem ja tem a versão 2.0 vai ter que instalar tudo denovo ou só editando a connect_config.php resolve ?

 

Obrigado pelo vote system

2251618895.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para quem ja tem a versão 2.0 vai ter que instalar tudo denovo ou só editando a connect_config.php resolve ?

 

Obrigado pelo vote system

É só substituir os arquivos na pasta do votesystem, não precisa editar nem instalar nada de novo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VoteSystem 2.3 já está disponível para download.

Acredito que consegui fazer o FIX do gamesites200.

 

Atualizem!

 

 

EDIT <<----------------------------------------

 

Já iniciamos o projeto do VoteSystem 3.0, em breve grandes novidades. ;)

Aguardem!!!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse probleminha aqui... creio que para vcs seja facil resolver. Sou leigo no assunto e gostaria que tivessem paciencia comigo!

Desde já grato.

/

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

trict Standards: strtotime() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead inC:\AppServ\www\votesystem\painel\index.php on line 96

 

Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\AppServ\www\votesystem\painel\index.php on line 96

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse probleminha aqui... creio que para vcs seja facil resolver. Sou leigo no assunto e gostaria que tivessem paciencia comigo!

Desde já grato.

Abra o seu PHP.ini com o bloco de notas, aperte CTRL + F e procure por timezone.

Delete o ponto e virgula do início da linha e deixe desta forma:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mudou no 2.3?

Acredito que corrigi o bug que dava quando o site do gamesites200 ficava fora do ar e fiz algumas modificações no instalador do VoteSystem.

Essa versão eu acredito que seja a ultima do VoteSystem, agora a próxima a gente vai para a 3.0, mudar layout e implementar algumas funções.

 

Eu não entendo muito de script, mais usar esse votesystem não vo ter problemas com hacker ?? tipo inject sql ?

Não, o sistema é seguro.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o seu PHP.ini com o bloco de notas, aperte CTRL + F e procure por timezone.

Delete o ponto e virgula do início da linha e deixe desta forma:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Muito obrigado Ivan. Suas dicas funcionaram perfeitamente!

Você fez um ótimo trabalho aqui, Parabéns!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Parabéns Ivan, você tem o dom!

Cara me ajuda numa coisa... joguei os arquivos no meu webserver, entro na pagina pra configurar... coloco todos os dados do BD e quando clico em instalar, ele diz que instalou com êxito e vai me redirecionar... quando ele redireciona, ele volta pra mesma página de configuração inicial. O que pode ser?

 

Obrigado, no aguardo

 

Rolei a barra pra cima e vi esse erro

 

npi9sm.jpg

 

as linhas são:

$pag_config = fopen("config/connect_config.php", "w");

fwrite($pag_config, "$html");

fclose($pag_config);

 

Edit: Como não instalo na www, eu instalo todas as coisas no www/painel eu nao tenho a pasta que ele esta pedindo ali (config/connect_config.php) entao eu editei pra ficar assim:

$pag_config = fopen("config.php", "w");

fwrite($pag_config, "$html");

fclose($pag_config);

 

Não deu mais o erro, porém não sai da tela de INSTALAÇÃO. :S

Editado por Sir Louis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem previsao pra 3.0?

Ainda não, provavelmente para o mês que vem.

 

 

Boa noite pessoal. Parabéns Ivan, você tem o dom!

Cara me ajuda numa coisa... joguei os arquivos no meu webserver, entro na pagina pra configurar... coloco todos os dados do BD e quando clico em instalar, ele diz que instalou com êxito e vai me redirecionar... quando ele redireciona, ele volta pra mesma página de configuração inicial. O que pode ser?

Volte o VoteSystem como ele é originalmente, não faça alterações para não piorar o bug.

Faça o que eu escrevi abaixo que resolve o seu problema:

Em algumas hospedagens vocês precisam ativar no arquivo ".htaccess" para aceitar include de páginas externas, procure dentro das pastas do seu servidor pelo arquivo .htaccess, abra-o para editar e cole o código abaixo dentro dele e salve o arquivo.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Pronto!

;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não, provavelmente para o mês que vem.

 

 

 

Volte o VoteSystem como ele é originalmente, não faça alterações para não piorar o bug.

Faça o que eu escrevi abaixo que resolve o seu problema:

 

Não tenho acesso ao ao diretório C do server... apenas o que tem dentro de uma pasta dentro de www. Esse arquivo tem que colocar dentro de qual pasta? poderia me dar o caminho completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.