Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem - ICPNETWORKS 2.6


Message added by Grundor

Posts recomendados

Obrigado pela atenção Ivan... no meu caso o aquivo não estava sendo criado automaticamente, então pedi a um membro aqui do forum que tem o votesystem já instalado o aquivo connect_config.php e configurei ele manualmente e funcionou perfeitamente.

 

Muito obrigado Ivan mais uma vez pela atenção e parabéns pelo systema de votos.

 

Amigo pode me mandar esse arquivo? e como você fez? vou te mandar o email por PM... valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


FALA MANOLOOO AEW SEU SISTEMA FINO SO QUE TO COM UM ERRO VOCE TALVEZ POSSA ME AJUDAR ACONTECE QUE QUANDO VOU LOGAR NO PAINEL DE VOTO ACONTECE ESSA DUPLICATA DE IMAGEN AO LOGAR E NAO LOGA VOCE SABE Q POSSA SER OBRIGADO PELA ATENCAO

painels.jpg

alguem da uma luz sobre esse erro que ta acontecendo ai sobre o painel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse votesystem ao instalar ele automaticamente inserir um default = 0 na tabela accesslevel pra não ter este problema.

Não sei pq não funcionou com o membro nery.

Caso tenha acontecido com você também é só você abrir sua tabela accounts com o navicat, clicar em file->design table e clicar em cima da coluna accesslevel e colocar 0 no input default que irá aparecer logo abaixo e salvar. Daí então todas as próximas contas que forem criadas no servidor terão o accesslevel = 0 de imediato sem ter que ficar adicionando manualmente.

 

Dica para quem esta com este problema :

 

Alem de fazer este procedimento tem que adicionar accesslevel = 0 a todas as contas já criadas no server então para não ter que ficar colocando uma por uma só usar esta sql que fiz para da accesslevel = 0 para todas as contas que ja foi criada antes do vote system que estão com accesslevel = Null

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

____________________________________________________________________-

 

FALA MANOLOOO AEW SEU SISTEMA FINO SO QUE TO COM UM ERRO VOCE TALVEZ POSSA ME AJUDAR ACONTECE QUE QUANDO VOU LOGAR NO PAINEL DE VOTO ACONTECE ESSA DUPLICATA DE IMAGEN AO LOGAR E NAO LOGA VOCE SABE Q POSSA SER OBRIGADO PELA ATENCAO

 

Seguinte cara vai no seu diretório do votesystem\config e edita o arquivo 'connect_config.php' e configura a linha 16 corretamente

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Espero ter ajudado.

 

_______________________________________________________________________

 

Amigo pode me mandar esse arquivo? e como você fez? vou te mandar o email por PM... valeus

 

Sir Louis lembre-se que vc terá que editar manualmente com os dados uma vez que seu vote system não criou o arquivo automaticamente...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por TERRMOTO

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires

havia ocorrido comigo também mais já tinha ageitado.

:)

 

Apesar disso muito bom o votesystem agradeço por ter disponibilizado para nós.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após pegar o arquivo de config com um amigo aqui do forum, estou tendo esse erro:

 

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'FROM accounts WHERE login = 'chulapa' AND password = '4JHw+PlAtzyo1SRqjIsfFfT53I' at line 1

 

O que pode ser?

 

Eu uso MySQL 5.5 com navicat 9.0.3

 

abs

 

Esse erro resolvi. Retirei o arquivo connect_config.php. Instalei denovo, ai deu erro, ai depois coloquei esse arquivo. mas ainda não computou voto, estou verificando isso

Editado por Sir Louis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara vai no seu diretório do votesystem\config e edita o arquivo 'connect_config.php' e configura a linha 16 corretamente

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Espero ter ajudado.

 

 

AMIGO OBRIGADO PELA ATENCAO MAIS FIZ O SEGUINTE COLOQUEI O SITE ASSIM L2FENIXPVP.COM.BR SO QUE DEU O MESMO ERRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros que acontecem comigo :

 

[13-Dec-2012 20:16:58 America/Sao_Paulo] PHP Warning: session_destroy() [<a href='function.session-destroy'>function.session-destroy</a>]: Trying to destroy uninitialized session in /home/lkgnet1/public_html/vote/instalacao.php on line 3

[14-Dec-2012 15:12:43 America/Sao_Paulo] PHP Warning: mysql_connect() [<a href='function.mysql-connect'>function.mysql-connect</a>]: Can't connect to MySQL server on '199.15.250.54' (4) in /home/lkgnet1/public_html/vote/config/connect_config.php on line 14

[15-Dec-2012 05:14:54 America/Sao_Paulo] PHP Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/lkgnet1/public_html/vote/painel/index.php on line 95

 

 

####

Aí tipo assim tu vota em todos mas na hora de receber fala que tu não votou,aí aparece o tempo de votação de 12hrs

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara vai no seu diretório do votesystem\config e edita o arquivo 'connect_config.php' e configura a linha 16 corretamente

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Espero ter ajudado.

 

 

AMIGO OBRIGADO PELA ATENCAO MAIS FIZ O SEGUINTE COLOQUEI O SITE ASSIM L2FENIXPVP.COM.BR SO QUE DEU O MESMO ERRO

 

É parceiro ai não vai funcionar mesmo não poque seu votesystem não esta nesse hospedado no l2fexixpvp.com.br coloca onde ele esta que eu acredito ser este l2fenixpvpbrasil.servegame.com:8090

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente to tendo um probleminha aqui alguém ae pode me ajudar nisso olha ae a screen quando coloco o logine senha ele valida mais quando vai pra pagina pra votar dar esse erro

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_68d3a766a5044752d97032f55411cd06, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1) in Unknown on line 0

 

Quando eu tento logar a acc ela vai para pagina inicial do site

 

que erro será esse?

Editado por WenLi

Lin]e[age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ja tentei varias e varias vezes e sempre tenho o msm erro

configuro normalmente o vote system ele instala perfeitamente

mas quando entra na tela de vota ele nao mostra os botoes de voto..

 

se eu add essa linha

 

php_value allow_url_fopen 1

php_value allow_url_include 1

no

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
o site da erro e nao entra no site

ja o arquivo PHP.ini

allow_url_fopen = On

allow_url_include = On

 

ja esta dese jeito ...

 

mas nunca mostra os link de votos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando esse erro aqui, alguém sabe como ajeitar:

 

Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\wamp\www\vote\painel\index.php on line 155Call Stack#TimeMemoryFunctionLocation10.0044965248{main}( )..\index.php:0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando esse erro aqui, alguém sabe como ajeitar:

 

Fatal error: Call to undefined function curl_init() in C:\wamp\www\vote\painel\index.php on line 155Call Stack#TimeMemoryFunctionLocation10.0044965248{main}( )..\index.php:0

estou com esse mesmo erro mano vc conseguil rersolver ele já poderia passar o fix vlw ae


L2-Vanquish 15x Grand Crusade - The Best Server Retail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse mesmo erro mano vc conseguil rersolver ele já poderia passar o fix vlw ae

Eu conseguir fazer ele funcionar aqui, foi um milagre, ele apagou o post original do código, mas eu consegui encontrar o código em outro post.. Aqui vai o link:http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/77510-votesystem-icpnetworks-23/page__st__20&do=findComment&comment=502351

 

(Abram a página index.php que fica dentro da pasta painel, selecione todo o texto e deletem, depois colem o script que editei dentro spoiler e salvem, depois testem se agora funciona. =D)

Editado por josue63
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA MINHA OPINIÃO, É UM ÓTIMO VOTE SYSTEM, PORÉM TIVE PROBLEMAS COM ELE, TANTO PARA CONFIGURA-LÓ QUANTO EM RELAÇÃO A PLAYERS N CONSEGUIREM VOTAR POR QUE ELE BLOQUEAVA PARA QUE NÃO PUDESSE VOTAR (QUANDO CLICA NO QUADRADO REFERENTE AO SITE DE VOTO E DEPOIS FECHA, DEPOIS DISSO N DA MAIS PRA VOTAR, SEM FALAR QUE TIVE QUE TIRAR UM TOP POR QUE N TAVA ENTREGANDO.

 

APESAR DE TUDO FOI O MELHOR VOTE SYSTEM QUE ACHEI POR AKII

 

VLW IVAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan amigão preciso de sua ajuda! Seguinte eu configurei a parada toda mais esqueci de adicionar as imagens de votação pois ainda vou me registrar nos sites de votação. Agora estou penando para me logar como admin assim como vc fez. E preciso de uma luz! Você poderia me ajudar nisso? Pois ja tentei um bocado aqui e nada da certo!!!

Editado por Lord_Uzumaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan amigão preciso de sua ajuda! Seguinte eu configurei a parada toda mais esqueci de adicionar as imagens de votação pois ainda vou me registrar nos sites de votação. Agora estou penando para me logar como admin assim como vc fez. E preciso de uma luz! Você poderia me ajudar nisso? Pois ja tentei um bocado aqui e nada da certo!!! Qualquer coisa meu skype e MSN estão logo abaixo:

Já te add no Skype, não poste MSN nem Skype nos post pq são proibidos.

Eu to meio enrolado esses dias por muito trabalho mas estarei respondendo todas as dúvidas ainda esta semana.

 

Att,

Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para começar Ivan Pires queria dizer que está muito lindo esse vote system. :biggrin:

e agora vamos nos, estou com um erro que ainda não vi ser postado, talvez seja simples mais sou "NOOB" nessa área de web sites rs

é assim.: eu tento logar no painel do vote system e quando clico em entrar ele simplesmente

re-abre a tela de login do vote system. :wacko:

Ficando, assim uma tela sobre a outra.

 

:excl: Por favor me ajude eu quero muito usar seu "vote System" >< :excl:

 

 

FALA MANOLOOO AEW SEU SISTEMA FINO SO QUE TO COM UM ERRO VOCE TALVEZ POSSA ME AJUDAR ACONTECE QUE QUANDO VOU LOGAR NO PAINEL DE VOTO ACONTECE ESSA DUPLICATA DE IMAGEN AO LOGAR E NAO LOGA VOCE SABE Q POSSA SER OBRIGADO PELA ATENCAO

painels.jpg

é EXATAMENTE meu erro alguém da uma luz aque ? *-*

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gamesites200 fizeram mudanças no site deles, por isso não funciona mais. Eu terei que atualizar o VoteSystem, mas este ano estou sem tempo.

Eu recomendo que deixem sem o gamesites200 até janeiro, em janeiro eu posto uma nova versão.

 

 

Bom para começar Ivan Pires queria dizer que está muito lindo esse vote system. :biggrin:

e agora vamos nos, estou com um erro que ainda não vi ser postado, talvez seja simples mais sou "NOOB" nessa área de web sites rs

é assim.: eu tento logar no painel do vote system e quando clico em entrar ele simplesmente

re-abre a tela de login do vote system. :wacko:

Ficando, assim uma tela sobre a outra.

:excl: Por favor me ajude eu quero muito usar seu "vote System" >< :excl:

Isso já foi resolvido aqui no fórum algumas páginas pra traz, já faz tanto tempo que não mexo com esse votesystem que não me lembro de cabeça como corrigir.

Vou fazer depois um FAQ com perguntas e respostas para facilitar pra vocês na hora que tiverem alguma dúvida não ter que ficar esperando eu responder.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.